24 peças para aproveitar (muito!) no verão e nesta Black Friday 24

O que vem à sua cabeça nos calorões insanos de alta umidade do verão de Porto Alegre? Tirando o ar condicionado e a busca frenética por sombra e água fresca, uma roupa que faça com que a gente se sinta o menos vestida possível, vai dizer? O que vem à cabeça também, é claro: o desejo incontrolável de sair correndo até uma piscina ou praia mais próxima. Foi com foco nesta realidade – de quem tem que enfrentar as altas temperaturas da cidade e de quem tem a sorte de desfrutar de um clube ou balneário que passeamos pela Daniel Cassin a fim de escolher 24 peças que combinam com esses dois destinos.

Por que 24? Pra combinar também com a data de estreia desta super promoção: sexta-feira 24. No caso da Daniel Cassin, os descontos estendem-se até domingo. Oba! São vestidinhos leves, blusinhas frescas, shortinhos e camisas que servem também como saída de praia e piscina. Enfim, ideias que funcionam como solução no guarda-roupa cosmopolita e na mala de férias.

Vem espiar!

dcc-2VESTIDO LONGO
Leve, delicado e cheio de charme, o vestido longo é o tipo de peça que não precisa estar nas revistas de moda para ganhar as ruas no verão. A versão diurna dos longos tem todo o frescor que a estação pede e ainda empresta boa dose de estilo aos looks do dia a dia. Afinal, quem não quer conforto nos dias de calorão?

01dc-vestido-longo3
MODELO USADO NA IMAGEM ACIMA, ELE É ESTILO REGATA E ESTAMPADO DE POÁ
01-dc-vestido-longo1
DE ALCINHAS E ESTAMPADO FLORAL. FRESCOR NA PRAIA E NA CIDADE!
01-dc-vestido-longo
TAMBÉM COM ESTAMPADO FLORAL, PORÉM COM FLORES MIÚDAS E MAIS DELICADAS. PARA QUEM DESEJA DISFARÇAR PROPORÇÕES, ESTA ESTAMPA É ÓTIMA, POIS TEM FUNDO ESCURO

vestido-tassel-negroVESTIDO CURTO
Algo importante a ser levado em consideração quando falamos de vestidos curtos no verão é a modelagem. Evite a combinação muito curto + muito justo. Prefira modelos soltinhos! Você pode marcar a cintura alta, se quiser, com cintos grossos e fininhos.

01-dc-vestido1
ESTILO BATA COM MANGA 3/4 E UMA COR ÓTIMA PARA TODAS AS HORAS
01-dc-vestido2
ESTAMPADO FLORAL E DECOTE V, ÓTIMA ESCOLHA PARA QUEM TEM BUSTO GRANDE!
01dc-vestido9
COM FLORES QUE DÃO A ILUSÃO DE LISTRAS VERTICAIS. AJUDA A ALONGAR A SILHUETA!
01dc-vestido
COM GOLA REDONDA E FLORES PEQUENAS. AS CORES MAIS ESCURAS E SÓBRIAS FAZEM DESSE MODELINHO ÓTIMA COMPANHIA TAMBÉM PARA EVENTOS AS NOITES QUENTES

dcc-shortSHORTINHO
Coloridos, desfiados, com aplicações, bordados. De malha, algodão, viscose, jeans… Shortinhos são a cara do verão e peças que nunca saem de moda! Trata-se de uma peça muito simples de usar, que pode ser combinada com outras peças básicas, como regatas e t-shirts e camisas.

01dc-short
BEM FRESQUINHO, PODE FUNCIONAR COMO COMPANHIA PARA UMA CAMISA OU BLUSA E TAMBÉM COMO PARCEIRO POR CIMA DO BIQUÍNI
01dc-short1
MESMO MODELO BEM FRESQUINHO, AGORA COM ESTAMPADO FLORAL NAS CORES CHAVE DA ESTAÇÃO: ROSA E AZUL CLARINHO
01dc-short-jeans
JEANS, SEMPRE: SHORT JEANS É A CARA DA ESTAÇÃO EM QUALQUER HORÁRIO OU AMBIENTE, COM RASTEIRINHA OU SALTO ALTO. INVESTIMENTO CERTO!
dc-short-preto
QUANDO GANHA ELEMENTOS COMO BORDADOS, ELE FICA AINDA MAIS SOFISTICADO!

camisa-october-blancoCAMISA
Neste verão, ela saiu definitivamente da exclusividade do ambiente cosmopolita e profissional e ganhou a areia da praia e os clubes da cidade. A camisa, além de ótima e elegante companhia urbana, pode ser usada também como saída de praia. Prefira sempre modelos com tecido mais leve, pois combinam mais com o clima!

01dc-camisa
PARA SER USADA ABERTA OU FECHADA, SOZINHA OU POR CIMA DE REGATINHAS E BIQUÍNIS E MAIÔS
01dc-camisa1
LISTRAS VERTICAIS ALONGAM A SILHUETA, E AS CORES AZUIS SÃO A CARA DA ESTAÇÃO. ESTE COMPRIMENTO FICA ÓTIMO COMO SAÍDA DE PRAIA
01dc-camisa5
FEITA EM JEANS BEM FRESQUINHO, TEM ESTILO BATA E PASSEIA EM QUALQUER LUGAR

top-lunaria-multicolorBLUSA
Ombro a ombro, cropped, bodie. Muito seio, pouco seio, com barriga, sem barriga, magrinha, cheinha. Todo tipo físico sempre encontra um modelo de blusa para chamar de sua. É por isso que a blusa é o tipo de peça que vende muito na estação quente, pois acompanha qualquer parte de baixo!

01dc-blusa7
COM DECOTE ELÁSTICO E OMBRO A OMBRO: ÓTIMA IDEIA PARA QUEM TEM POUCO BUSTO!
01dc-blusa
ESTILO CAMISA REGATA: FAVORECE MENINAS E MULHERES MAIS CHEINHAS
01dc-blusa1
MANGA COMPRIDA: PARA QUEM NÃO GOSTA MUITO DE MOSTRAR OS BRAÇOS, FUNCIONA COMO OPÇÃO FRESQUINHA!
01-dc-blusa-body
BODY COM BABADOS! LINDO PRA SER SUADO COM PANTALONA. SE A IDEIA É ALONGAR A SILHUETA, PREFIRA CALÇA DE CINTURA ALTA, SUBA NO SALTO E ARRASE!
01dc-blusa2
MODELAGEM CROPPED, LISTRADA, TRANSPASSADA, COM MANGA 3/4 DE BABADOS. FUNCIONA MUITO TANTO EM QUEM TEM SEIOS GRANDES E PEQUENOS. FICA MAIS ELEGANTES QUANDO USADA COM PEÇAS DE CINTURA ALTA
01dc-blusa3
MESMO MODELO CROPPED COM ESTAMPA FLORAL. FICA LINDA, INCLUSIVE, POR CIMA DE MACACÃO DE MALHA, FUNCIONANDO COMO CACHE COEUR

Nesses três dias de Black Friday, as três lojas Daniel Cassin (Iguatemi, Praia de Belas e BarraShoppingSul) oferecerão 20% de desconto em todos os produtos – e alguns itens estarão com 60%. Fique ligada também na Mid Season Sale. O que é a Mid Season Sale: são mais produtos selecionados e separados em araras nas lojas com esta identificação. Neste caso, os descontos são 20%, 30% e 40% off!

img_1378ESTÁ VENDO ESSE BLAZER BAPHO PINK?
É só uma amostra do que tem nos achados da Mid Season Sale!

DANIEL CASSIN em Porto Alegre
Barra Shopping Sul
Avenida Diário de Notícias, 300. Tel. (51) 3018-1012
Shopping Iguatemi
Avenida João Wallig, 1800. Tel. (51) 3131-2000
Praia de Belas Shopping
Avenida Praia de Belas, 1181. Tel. (51) 3061-8322

Facebook
@DanielCassinBrasil
Instagram
@danielcassinbr

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Muito havia ouvido falar de que filhos de nossas irmãs são nossos filhos também. Mas a teoria sempre só faz sentido quando a realidade se confirma. Quando João Benício nasceu, me tornei tia – e ser tia é o maior presente que um irmão e uma irmã podem nos dar. Ser tia é descobrir a maternidade de outra forma, é descobrir um amor que não sabíamos que existia. Quando me tornei tia, passei a enxergar as crianças sob outra ótica, com mais ternura e paciência. Passei a entender também a falta de paciência das mães em muitos momentos. Quando me tornei tia, passei a sentir mais saudade, passei a beijar e a abraçar mais. Passei a me preocupar mais com a humanidade, com o futuro, com o legado das pessoas e das coisas. Quando João nasceu, me tornei um ser humano melhor. Ser tia é amar profundamente uma pessoa que parece ter saído de dentro de nós. É encontrar tempo onde antes só havia falta de tempo. É segurar no colo, é não sentir dor no braço, é aguentar sem reclamar a dor nas costas. É deixar a garrafa de vinho e o Netflix de lado numa sexta-feira à noite para deitar ao lado de quem insiste em se manter acordado. Tias também são mães, são capazes de amar como mães. Tias são a segurança das mães de que, em qualquer ausência delas, amor é o que jamais faltará. Porto Alegre, agosto de 2015. #joãobenicio #amordatia #amordadinda
  • Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida. Pecado capital, viu Gorda?
  • Abdominal, substantivo masculino. Preguiça, substantivo feminino. #chico #gorda
  • Observe os seus pensamentos, eles se transformam em palavras. Observe suas palavras, elas se transformam em ações. Observe suas ações, elas viram seus hábitos. Observe seus hábitos, pois eles se transformam em seu caráter. Observe seu caráter, pois ele se torna o seu destino. 🙌🏻♥️🙏🏻 Lao Tzu, filósofo e escritor da Antiga China, fundador do taoismo filosófico e religioso.
  • “Nunca estou mais acompanhado do que quando estou sozinho.” Carlos Drummond de Andrade. 🙌🏻
  • Durante anos e anos e anos que somam mais de uma década, essa foi nossa história: de aeroportos em aeroportos, nos mudamos 12 vezes de casa. Cruzamos estados, fronteiras, oceanos. Como escreveu Machado de Assis, “felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos”. Feliz de mim, que pelo faro também te descobri, Bentolino. E lá se vão 18 anos de jornada. 🙌🏻🐶♥️ Rio de Janeiro, 2012. #tbt #bento #xerife #companheirodejornada