A beleza natural de Blake Lively no dia a dia e no tapete vermelho

O prestigiado Festival de Cannes, que todos os anos transforma a Côte d’Azur num epicentro midiático, estendeu seu tapete vermelho nesta quarta-feira, 11 de maio, para Café Society, novo filme de Woody Allen, fazer o seu début na abertura do festival. O diretor circulou em frente às câmeras acompanhado do elenco, que tem como principais estrelas Kristen Stewart e Blake Lively. De um ano para cá, Blake Lively vem chamando a atenção do mundo da moda pela maturidade com quem vem transformando seu estilo.

blake-cannes-5-xlarge_trans++LUm2LqZ7QfPrWh62iB90NSECSZ0cAHirpZmAiCvSMb0LADY IN RED
Para a sessão de fotos do elenco em Cannes, ela optou por um macacão vermelho solto no corpo, assinado por Juan Carlos Obando, que deixou a barriga sutilmente à mostra.

blakeBELEZA SUAVE
Blake sempre prefere maquiagens iluminadas que enfatizam as partes altas do rosto. É adepta das muitas camadas de máscara de cílios, do blush rosado e gosta de variar o batom entre tons nude, vermelho e rosado. Quando não está com o cabelo solto à la garota californiana, sua marca registrada, prefere tranças ou rabos e coques descabelados.

lively-blake-600x800TAPETE VERMELHO
Horas mais tarde no red carpet, preferiu um longo esvoaçante com detalhes em prata, sem qualquer preocupação em esconder a barriguinha, e cabelo solto, com babyliss bem natural.

Blake Lively ganhou o mundo dos holofotes com o papel de Serena van der Woodsen do seriado Gossip Girl. Foi nesta época que se tornou referência de estilo e conquistou o coração de dois ícones da moda, Karl Lagerfeld e Christian Louboutin. A partir daí, passou a construir um visual mais elegante, maduro e sofisticado.

+ESTILO: Jennifer Aniston, o estilo básico da mulher mais bonita do mundo

Blake sempre desfilou no dia a dia um visual que contempla a silhueta mais justa e sexy. Deixou o estilo um pouco de lado após a gravidez da primeira filha, de 1 ano. Passou a preferir mais o conforto do pé no chão e apostar em estampas.

Blake Lively out and about, New York, America - 17 Oct 2014GRUNGE CHIC
Casaco estampado e bota de cano alto fizeram parte do seu dia a dia durante a gestação da primogênita.

blake-lively-maternity-fashionBARRIGA À MOSTRA
Ela dotou vestidinhos com casacos mais pesados sem a menor preocupação em esconder os primeiros meses de gravidez.

blakeEM CIMA DO SALTO
Antes de engravidar, podia ser vista com desenvoltura em cima de saltos agulha à luz do dia e com um figurino mais sexy e ajustado ao corpo.

Dá uma espiada nos variados estilos street style da atriz e veja como não dá para dizer que ela prefere esta ou aquela peça de roupa, esta ou aquela cor, este ou aquele comprimento, esta ou aquela estampa. No figurino de Blake Lively há espaço para tudo!

Em noites de red carpet, nunca está over, principalmente quando se trata da beleza. Gosta de cabelo solto ou de tranças e coques. A maquiagem prioriza sempre o olhar. Antes da gravidez, exibia fendas e decotes; durante a gestação fez questão de deixar a barriga bem à mostra nas noites de gala.

lively2PERNAS PRA QUE TE QUERO
Fendas profundas no vestido sempre fizeram o estilo da atriz; tranca bagunçada também

lively-maternity-baby-bump-photo-sexyBARRIGA DE ESTRELA
Durante todos os meses da gestação, a mudança da silhueta foi bastante evidenciada

Outros look da atriz no red carpet antes e durante a gestação!

Quem tem cabelo comprido, buscar inspiração nos penteados de Blake Lively para festas é um achado. Ela não priva-se de variar – e tudo é sempre meio descabelado, um arrumado desarrumado. Blake adora o recurso da trança – seja para o cabelo inteiro ou apenas em algumas mechas. Dá uma olhada na variedade de looks!

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Penteados e escovados para a primeira de muitas noites de autógrafos de Vida Peregrina, que me levaria à lista dos livros mais vendidos do país e confirmaria Bentolino como um dos personagens mais importantes da minha existência como escritora. Seis anos hoje. Saudade, Xerife. ❤️🐶📘 #tbt #2013 #vidaperegrina #livromarikalil
  • Éramos uma família de bageenses morando no Rio e nossa família multiplicava-se com mais bageenses que chegavam no Carnaval. Tudo começava ao cair do sol com um primeiro chope para brindar a união e terminava com corpos ao mar pra curar o ressacão. Lembrança do nosso primeiro bailinho em que eu me retorci para entrar em uma fantasia de odalisca tamanho 14 comprada em uma loja infantil de Ipanema. É que ainda estava borracha da noite anterior. Borrachos entendem. 🍺
Casa da @renatabrasilvidal e do @marcelogoskes; Rio de Janeiro, Carnaval 2006. #tbt
  • Ter o privilégio de passar horas e horas conhecendo muitas das minhas perseguidoras faz a gente mais feliz. Ser recebida com carinho pelo @centrocarinaborges, que abriu suas portas para este momento tão especial de beleza e amizade faz a gente mais feliz. Poder oferecer a excelência dos produtos da @farmathuia para as amigas da Mari faz a gente mais feliz. Servir os melhores quitutes fit da @feeljoy.com.br e a delícia do capuccino proteico do @mundoverdeiguatemipoa faz a gente mais feliz. Rodopiar com um vestido de seda floral da @boutiquemariahelena capaz de traduzir com maestria meu estado de espírito faz a gente mais feliz. Felicidade é encontrar alegria na alegria dos outros; felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Obrigada a todas que hoje fizeram meu dia muito, muito mais feliz! ✨🙏🏻❤️
  • Quem nunca aplicou uma dessas?! 👆🏻
  • Me diga se pode existir desgraceira maior do que chegar ao vestiário de natação molhada em cima de um par de chinelos molhados, com o cabelo todo desgrenhado, com o rosto todo marcado dos óculos e ainda ter que pegar a sacola, botar a sacola em cima de um banco, abrir a sacola, retirar os saquinhos plásticos para guardar o maiô encharcado junto com a touca e o óculos, pegar a nécessaire, sair equilibrando toalha, xampu, sabonete e condicionador até o box, sempre pisando naquele chinelo nojento molhado, tomar banho na companhia de fios de cabelos de terceiros, recolher sabonete, condicionador e xampu, secar um por um com a toalha, se enrolar na tolha, voltar pingando até o armário em cima daquele chinelo nojento molhado, abrir o armário, abrir a sacola, guardar o xampu, o condicionador e o sabonete dentro da nécessaire, retirar o pente, desembaraçar o cabelo cuidando para não deixar fios caírem no chão, passar hidratante na volta dos olhos, sérum facial, creme com proteção solar, hidratante corporal, vestir a roupa toda amassada dentro da sacola, sentar no banco com o pé ainda molhado em cima daquele chinelo nojento com fio de cabelo de terceiros grudados na sola, secar dedinho por dedinho, colocar o sapato, secar o chinelo, ensacar o chinelo e terminar a maratona botando os bofes para fora do calorão que sai daquela quantidade de chuveiros quentes e secadores ligados. 
Me diga: pode existir desgraceira maior?!
  • Tenha coragem para as grandes adversidades da vida e paciência para as pequenas, e quando tiver cumprido laboriosamente sua tarefa diária vá dormir em paz. Deus está acordado. (Victor Hugo).