A beleza natural de Blake Lively no dia a dia e no tapete vermelho

O prestigiado Festival de Cannes, que todos os anos transforma a Côte d’Azur num epicentro midiático, estendeu seu tapete vermelho nesta quarta-feira, 11 de maio, para Café Society, novo filme de Woody Allen, fazer o seu début na abertura do festival. O diretor circulou em frente às câmeras acompanhado do elenco, que tem como principais estrelas Kristen Stewart e Blake Lively. De um ano para cá, Blake Lively vem chamando a atenção do mundo da moda pela maturidade com quem vem transformando seu estilo.

blake-cannes-5-xlarge_trans++LUm2LqZ7QfPrWh62iB90NSECSZ0cAHirpZmAiCvSMb0LADY IN RED
Para a sessão de fotos do elenco em Cannes, ela optou por um macacão vermelho solto no corpo, assinado por Juan Carlos Obando, que deixou a barriga sutilmente à mostra.

blakeBELEZA SUAVE
Blake sempre prefere maquiagens iluminadas que enfatizam as partes altas do rosto. É adepta das muitas camadas de máscara de cílios, do blush rosado e gosta de variar o batom entre tons nude, vermelho e rosado. Quando não está com o cabelo solto à la garota californiana, sua marca registrada, prefere tranças ou rabos e coques descabelados.

lively-blake-600x800TAPETE VERMELHO
Horas mais tarde no red carpet, preferiu um longo esvoaçante com detalhes em prata, sem qualquer preocupação em esconder a barriguinha, e cabelo solto, com babyliss bem natural.

Blake Lively ganhou o mundo dos holofotes com o papel de Serena van der Woodsen do seriado Gossip Girl. Foi nesta época que se tornou referência de estilo e conquistou o coração de dois ícones da moda, Karl Lagerfeld e Christian Louboutin. A partir daí, passou a construir um visual mais elegante, maduro e sofisticado.

+ESTILO: Jennifer Aniston, o estilo básico da mulher mais bonita do mundo

Blake sempre desfilou no dia a dia um visual que contempla a silhueta mais justa e sexy. Deixou o estilo um pouco de lado após a gravidez da primeira filha, de 1 ano. Passou a preferir mais o conforto do pé no chão e apostar em estampas.

Blake Lively out and about, New York, America - 17 Oct 2014GRUNGE CHIC
Casaco estampado e bota de cano alto fizeram parte do seu dia a dia durante a gestação da primogênita.

blake-lively-maternity-fashionBARRIGA À MOSTRA
Ela dotou vestidinhos com casacos mais pesados sem a menor preocupação em esconder os primeiros meses de gravidez.

blakeEM CIMA DO SALTO
Antes de engravidar, podia ser vista com desenvoltura em cima de saltos agulha à luz do dia e com um figurino mais sexy e ajustado ao corpo.

Dá uma espiada nos variados estilos street style da atriz e veja como não dá para dizer que ela prefere esta ou aquela peça de roupa, esta ou aquela cor, este ou aquele comprimento, esta ou aquela estampa. No figurino de Blake Lively há espaço para tudo!

Em noites de red carpet, nunca está over, principalmente quando se trata da beleza. Gosta de cabelo solto ou de tranças e coques. A maquiagem prioriza sempre o olhar. Antes da gravidez, exibia fendas e decotes; durante a gestação fez questão de deixar a barriga bem à mostra nas noites de gala.

lively2PERNAS PRA QUE TE QUERO
Fendas profundas no vestido sempre fizeram o estilo da atriz; tranca bagunçada também

lively-maternity-baby-bump-photo-sexyBARRIGA DE ESTRELA
Durante todos os meses da gestação, a mudança da silhueta foi bastante evidenciada

Outros look da atriz no red carpet antes e durante a gestação!

Quem tem cabelo comprido, buscar inspiração nos penteados de Blake Lively para festas é um achado. Ela não priva-se de variar – e tudo é sempre meio descabelado, um arrumado desarrumado. Blake adora o recurso da trança – seja para o cabelo inteiro ou apenas em algumas mechas. Dá uma olhada na variedade de looks!

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. Estaremos te esperando, Chiquinho! Repost @chico_sperotto ♥️🐶🌞
  • • KARL LAGERFELD
10.09.1933 - 19.02.2019 🖤
•”Pense rosa. Mas não use".
•”Calça de moletom é sinal de fracasso. Você perdeu o controle sobre sua própria vida e comprou um moletom".
•”Eu acho tatuagem uma coisa horrorosa. É como viver o tempo todo em um vestido Pucci".
•”Meu maior luxo é não precisar me justificar para nenhuma pessoa.”
•”Gosto que tudo seja lavável. Eu mesmo, inclusive.”
•”Personalidade começa onde a comparação termina.”
•”As melhores coisas que fiz na minha vida, as vi nos meus sonhos. É por isso que tenho um caderno de rascunhos na minha cama.”
•”O politicamente correto, a preservação. Eu acho tudo isso extremamente chato.”
•”Coco Chanel jamais teria feito o que eu fiz. Ela teria odiado.”
•”Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas. É sobre todos os tipos de mudança.”
•”Eu amo estar de passagem. Nasci em um porto, em Hamburgo. Então minha mãe disse: ‘É a porta do mundo, mas não é mais do que a porta. Portanto, já pra fora!’”.
#ripkarllagerfeld
  • - Dinda, entra no mar comigo?
- A dinda não gosta de mar gelado.
- Eu queria mergulhar com a dinda.
- Então a dinda vai te dar a maior prova de amor do mundo. E tu vai lembrar pra sempre, promete?
- Prometo, dinda.
E assim foi, e a lembrança eterna será de nós dois. #joaobenicio #amordadinda
  • Ensalada de Durazno: pêssego queimado, folhas verdes, queijo de cabra, pistache, cebola roxa e um molho vinagrete indescritível. Autor: @francismallmann @restaurantegarzon 👌🏻♥️🇺🇾 Detalhes no destaque do Stories
  • Leva um tempo até a gente perceber que por trás da figura de mãe existe também uma mulher como nós. Com gostos, desejos, anseios, vontades, expectativas, decepções. Não dizem que são nas viagens que a gente conhece profundamente a essência dos amores e amigos? Pois viagens também contribuem para aproximar mães e filhas no papel de duas mulheres adultas e companheiras. Em nossas viagens, mãe e eu convivemos com nossas imperfeições e fizemos mútuas descobertas – das profundas às mais comezinhas. Ela bebe pouca água; eu vivo com uma garrafa na mão. Ela critica a minha garrafa; eu critico a falta de água no organismo dela. Ela já planeja a Páscoa do ano que vem; eu ainda nem cheguei no próximo Natal. Ela não compreende a minha falta de planos; eu não entendo a ansiedade dela. Ela pensa em voz alta; eu reflito em silêncio. Ela diz pra eu falar alguma coisa; eu suplico que ela cale a boca por cinco minutos. Ela prefere o sol do meio-dia; eu prefiro o ar-condicionado. Ela diz que estou branca feito um bicho da goiaba; eu respondo que ela está laranja feito um nacho de Doritos. Agora estamos de novo aqui, juntas, em viagem, sentadas na grama da praça de José Ignacio. Que bom, né, mãe? Que bom que a vida nos concedeu este prazo para descobrir ainda a tempo o privilégio de passearmos juntas por aí e explorar como adultas esta delicada amizade — e o que existe de melhor em cada uma de nós. ♥️ #amordemãe #amordefilha #viajecomsuamãe
  • Né?! 👌🏻