A beleza natural de Blake Lively no dia a dia e no tapete vermelho

O prestigiado Festival de Cannes, que todos os anos transforma a Côte d’Azur num epicentro midiático, estendeu seu tapete vermelho nesta quarta-feira, 11 de maio, para Café Society, novo filme de Woody Allen, fazer o seu début na abertura do festival. O diretor circulou em frente às câmeras acompanhado do elenco, que tem como principais estrelas Kristen Stewart e Blake Lively. De um ano para cá, Blake Lively vem chamando a atenção do mundo da moda pela maturidade com quem vem transformando seu estilo.

blake-cannes-5-xlarge_trans++LUm2LqZ7QfPrWh62iB90NSECSZ0cAHirpZmAiCvSMb0LADY IN RED
Para a sessão de fotos do elenco em Cannes, ela optou por um macacão vermelho solto no corpo, assinado por Juan Carlos Obando, que deixou a barriga sutilmente à mostra.

blakeBELEZA SUAVE
Blake sempre prefere maquiagens iluminadas que enfatizam as partes altas do rosto. É adepta das muitas camadas de máscara de cílios, do blush rosado e gosta de variar o batom entre tons nude, vermelho e rosado. Quando não está com o cabelo solto à la garota californiana, sua marca registrada, prefere tranças ou rabos e coques descabelados.

lively-blake-600x800TAPETE VERMELHO
Horas mais tarde no red carpet, preferiu um longo esvoaçante com detalhes em prata, sem qualquer preocupação em esconder a barriguinha, e cabelo solto, com babyliss bem natural.

Blake Lively ganhou o mundo dos holofotes com o papel de Serena van der Woodsen do seriado Gossip Girl. Foi nesta época que se tornou referência de estilo e conquistou o coração de dois ícones da moda, Karl Lagerfeld e Christian Louboutin. A partir daí, passou a construir um visual mais elegante, maduro e sofisticado.

+ESTILO: Jennifer Aniston, o estilo básico da mulher mais bonita do mundo

Blake sempre desfilou no dia a dia um visual que contempla a silhueta mais justa e sexy. Deixou o estilo um pouco de lado após a gravidez da primeira filha, de 1 ano. Passou a preferir mais o conforto do pé no chão e apostar em estampas.

Blake Lively out and about, New York, America - 17 Oct 2014GRUNGE CHIC
Casaco estampado e bota de cano alto fizeram parte do seu dia a dia durante a gestação da primogênita.

blake-lively-maternity-fashionBARRIGA À MOSTRA
Ela dotou vestidinhos com casacos mais pesados sem a menor preocupação em esconder os primeiros meses de gravidez.

blakeEM CIMA DO SALTO
Antes de engravidar, podia ser vista com desenvoltura em cima de saltos agulha à luz do dia e com um figurino mais sexy e ajustado ao corpo.

Dá uma espiada nos variados estilos street style da atriz e veja como não dá para dizer que ela prefere esta ou aquela peça de roupa, esta ou aquela cor, este ou aquele comprimento, esta ou aquela estampa. No figurino de Blake Lively há espaço para tudo!

Em noites de red carpet, nunca está over, principalmente quando se trata da beleza. Gosta de cabelo solto ou de tranças e coques. A maquiagem prioriza sempre o olhar. Antes da gravidez, exibia fendas e decotes; durante a gestação fez questão de deixar a barriga bem à mostra nas noites de gala.

lively2PERNAS PRA QUE TE QUERO
Fendas profundas no vestido sempre fizeram o estilo da atriz; tranca bagunçada também

lively-maternity-baby-bump-photo-sexyBARRIGA DE ESTRELA
Durante todos os meses da gestação, a mudança da silhueta foi bastante evidenciada

Outros look da atriz no red carpet antes e durante a gestação!

Quem tem cabelo comprido, buscar inspiração nos penteados de Blake Lively para festas é um achado. Ela não priva-se de variar – e tudo é sempre meio descabelado, um arrumado desarrumado. Blake adora o recurso da trança – seja para o cabelo inteiro ou apenas em algumas mechas. Dá uma olhada na variedade de looks!

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Uma irmã é mais do que uma amiga; um vínculo inquebrantável muito além do familiar; uma conexão emocional, biológica e de intimidade tão exclusiva. Aliada nas grandes e pequenas batalhas, o pilar do cotidiano. Para alguns, a metade do nosso coração. Para mim, meu coração inteiro. Minha irmã, minha cúmplice, fiel escudeira. Minha alma gêmea, minha companheira de tantas jornadas. Te amo, maninha @luciakalil #tbt #amordeirmã ♥️ Punta del Este, fevereiro de 2019.
  • “Amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que mais gosto: rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a maior virtude de uma pessoa.” Audrey Hepburn ♥️ #FigurinoBandMulher #jeans #poatwentyforseven
  • A tenteada é livre. Tome café todas as manhãs com esse farol de raio laser de olho no seu pão. 🐶 #gorda #gorducha #fofolete
  • “Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer”. Marguerite Yourcenar, escritora francesa. #notredame #notredameparis #notredamecathedral 😢🙌🏻🙏🏻
  • Repost @tainavidal ♥️
No Band Mulher com @reginalimaoficial de hoje falando sobre nossa Campanha do Agasalho 2019. #esquentaportoalegre #campanhadoagasalhopoa2019
🧣🧤🧦
Com a meta de arrecadar 270 mil peças de roupas, a Campanha do Agasalho 2019 inicia o período de arrecadações um mês mais cedo e vai até 15 de agosto. O objetivo é não esperar o frio chegar para distribuir as roupas a quem precisa. O prefeito Nelson Marchezan Júnior destacou que realizar uma doação é também ajudar a cumprir o papel da máquina pública de proteger quem mais precisa. “A prefeitura não tem como realizar tudo que a população precisa todos os dias e que bom que podemos contar com pessoas solidárias para isso. Todo mundo pode ‘prefeitar’ no dia a dia. As pessoas são um pouco prefeito quando descartam de maneira correta o lixo, cuidam de suas calçadas ou ajudam a população mais vulnerável. Se cada um dos habitantes não ‘prefeitarem’ em algum momento do seu dia, não teremos uma cidade boa”.
🧤🧦🥾
A campanha deste ano conta com um projeto de comunicação para lembrar a cada dia a necessidade da doação dos agasalhos. A proposta é viabilizar, através de parceiros, uma “piscina gigante”, que será instalada na frente da prefeitura, e preenchê-la com bolas coloridas a cada doação para que as pessoas possam mensurar o volume de peças doadas. Também serão oferecidas recompensas para a população a cada etapa vencida. A primeira etapa, de 25 mil peças, já foi superada e o parceiro Coca-Cola/Femsa vai doar a pintura do muro de uma escola municipal Liberato Salzano. A ação será feita no dia 27 de abril. #vamosjuntos #euvistoestacausa
  • Transformação do dia para o Band Mulher ♥️ #camisadealfaiataria #calçacenoura #carrotpants #amigamari #poa.twentyfourseven #coisasdethayla