A Coluna e a Confraria

Estou atrasada, eu sei. A semana não tem sido fácil, vocês sabem. Mas, enfim, consegui fazer o PDF da coluna Por Aí que sai todos os domingos na revista Donna e que, há um mês, estreou com a mesma linguagem do blog.

– Pô, Mariana! Estreou há um mês e só agora tu vai publicar uma delas??
– Pois é… Não tá fácil pra ninguém…

Espero que gostem, deem palpites e pitacos!

Olha, eu acho que clicando em cima, ela abre maior e dá pra ler. Vou testar assim que acabar de escrever.

Outra coisa, sobre nossa confraria: na página do Por Aí no Facebook, eu criei o evento. Então, pooooor favor: quem vai messsmo – e espero que todas – avisa da presença lá, tá?

– Ô, Mariana, tu parece tão séria hoje…

É QUE O BENTO TÁ CHORANDO PRA PASSEAR!
A ROSA TÁ ME CHAMANDO!
O TELEFONE ESTÁ TOCANDO!
MEU CAFÉ TÁ ESFRIANDO!
E EU NÃO ESTOU RACIOCINANDO!

Volto com calma depois.

BEIJINHO DESFOCADO PRA VOCÊS!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Quem leu, leu. Eu leio todo o domingo. O bom é que as pessoas que não tem o costume de ler as publicações no blog eu converto através do impresso.#viciada

  2. Quem leu, leu. Eu leio todo o domingo. O bom é que as pessoas que não tem o costume de ler as publicações no blog eu converto através do impresso.#viciada

  3. Bom dia Mari!
    Força na peruca que o dia tá lindo!! ;)
    Acompanho o blog a muitoooo tempo e adoro teus posts!! #viciante
    Estou fazendo um “trabalho forte” pra vencer a vergonha por não conhecer ninguém do blog e estar presente na Confraria!! hehehehheheheh
    Bjaoo

  4. Bom dia Mari!
    Força na peruca que o dia tá lindo!! ;)
    Acompanho o blog a muitoooo tempo e adoro teus posts!! #viciante
    Estou fazendo um “trabalho forte” pra vencer a vergonha por não conhecer ninguém do blog e estar presente na Confraria!! hehehehheheheh
    Bjaoo

  5. A coluna ficou um máximo! Está divertidíssima como sempre! Parabéns Mari! Eu li no Donna domingo passado, mas pra quem não leu, a imagem aqui aparece bem pequena, só com lupa mesmo. :P Só pra servir de conforto, eu também comecei o dia toda errada. Bom dia!

  6. A coluna ficou um máximo! Está divertidíssima como sempre! Parabéns Mari! Eu li no Donna domingo passado, mas pra quem não leu, a imagem aqui aparece bem pequena, só com lupa mesmo. :P Só pra servir de conforto, eu também comecei o dia toda errada. Bom dia!

  7. Simplesmente viciei no blog, confesso que leio a Donna qndo consigo me levantar da cama no domingo pra pegar o jornal se não……leio só uns dois dias depois….achei o blog meio por acaso e passo quase o dia todo com ele aberto lendo histórias antigas e me matando de rir, gostei tanto que vou comprar teu livro pq deve ser o máximo, parabéns por tudo tudo tudo mesmo tu é ÓTEMAAAA B-)

  8. Simplesmente viciei no blog, confesso que leio a Donna qndo consigo me levantar da cama no domingo pra pegar o jornal se não……leio só uns dois dias depois….achei o blog meio por acaso e passo quase o dia todo com ele aberto lendo histórias antigas e me matando de rir, gostei tanto que vou comprar teu livro pq deve ser o máximo, parabéns por tudo tudo tudo mesmo tu é ÓTEMAAAA B-)

  9. Mari, pensa que mais uns dias vamos estar no Santuá tomando caipiras, subindo em árvores e dando muitas risadas….tudo vai dar certo!
    Seguinte, eu não tenho face, mas eu vou!!!
    Carla, marca aí que eu vou….please…não posso ficar de fora!

    beijos

  10. Mari, pensa que mais uns dias vamos estar no Santuá tomando caipiras, subindo em árvores e dando muitas risadas….tudo vai dar certo!
    Seguinte, eu não tenho face, mas eu vou!!!
    Carla, marca aí que eu vou….please…não posso ficar de fora!

    beijos

  11. Olá! Li sua reportagem barato de mãe e de máscara, que foi publicada na ZH, gostaria de saber onde posso adquirir aquela máscara da Lancôme? Será que tu pode enviar a resposta para o meu e-mail pessoal? Agradeço muito!

  12. Olá! Li sua reportagem barato de mãe e de máscara, que foi publicada na ZH, gostaria de saber onde posso adquirir aquela máscara da Lancôme? Será que tu pode enviar a resposta para o meu e-mail pessoal? Agradeço muito!

  13. Mas como é que ainda não confirmei minha presença no face?!? perai que vou confirmar…

    Meninaaas da vergonha… Façam o seguinte: deixem a vergonha em casa e vamos nos divertir no Santuá!!! vai ser bem diver… a gente promete que não belisca vcs… hehehe

    bjbj

  14. Mas como é que ainda não confirmei minha presença no face?!? perai que vou confirmar…

    Meninaaas da vergonha… Façam o seguinte: deixem a vergonha em casa e vamos nos divertir no Santuá!!! vai ser bem diver… a gente promete que não belisca vcs… hehehe

    bjbj

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.