A ioga salva quando a segunda-feira ajuda

Ando precisando de um bloquinho para meditar. Não estou falando de bloquinhos de notas, uma vez que medito de olhos fechados e com as mãos repousadas uma sobre a outra. Estou falando daqueles bloquinhos de borracha que existem nas aulas de ioga e que muitos alunos costumam usar como auxílio para fazer as posturas e também como banquinho para a coluna ficar mais ereta na hora da meditação.

img_5306ESTOU FALANDO DESTE BLOQUINHO
Há em várias cores

Não comprei ainda por falta de oportunidade mesmo, de encontrar o tal bloquinho. Mas difícil não deve ser. Lembrei dessa falta que ele me faz ao conhecer a linha Yogini para a prática de ioga.

Olha!

acessoriosAPETRECHOS COMPLETOS!!
A linha de acessórios para prática oferece ainda o Cinto e o Bloco, que auxiliam no alinhamento das posturas, e a Bola, que dá aquela ajuda extra e lúdica para exercícios de alongamento e força. Para quem transpira muito, ou prefere um contato mais suave com a pele, a Yogini propõe a toalha antideslizante e a toalha de rosto. Ambas podem ser lavadas na máquina.

A novidade da hora são as novas cores do Eco Mat: laranja e rosa. Eu tenho três mats em casa: roxa, preta e rosa. A roxa foi a minha primeira mat. Comprei em Barcelona quando fui apresentada à prática pelo meu mestre Upendra. Ou seja: faz 11 anos que tenho a mat roxa e é a que está mais inteira.

: Apresento Upendra pra vocês

A preta é da Adidas e já esfarelou bastante. Quem pratica ioga sabe que, com o tempo, as mats vão ficando gastas e vão soltando farelos do material. Pois fiquei boba de ver como minha mat Adidas se entregou rapidamente à farelama.

Porém, nada bate a mat rosa da Nike. Uó! Virou um caco em pouco tempo de uso. Não recomendo mat da Nike para ninguém, a menos que a tecnologia tenha mudado e a atrasada seja eu.

Voltando às novidades da Yogini. Olha!

img05MAT ROSA E MAT LARANJA!
R$ 109 cada

Elas são atóxicas, feitas com material 100% PER (Polymer Environmental- Friendly Resin), um composto patenteado em 2003 que, ao contrário do PVC (Polyvinyl Chloride) não traz em sua composição produtos químicos
nocivos para a saúde nem metais pesados.

O processo de coloração também é AZO “free”, ou seja, livre da química normalmente utilizada para o tingimento
e que pode causar danos ao meio ambiente.

: A história de quem escreve sua história
: Só meu quartinho salva

Eu falei, falei, falei do mundo maravilhoso da Yogini e esqueci de dizer que não há loja física em Porto Alegre. Baita abobada. É, sorry. Só em São Paulo mesmo. Mas o que descobri é que a marca tem ainda uma linha de roupas de ioga que estão à venda no e-commerce OQVestir.

Olha o que encontrei!!

DetalhesTOP TOP TOP!
Um top que procuro há hoooooras, com alcinhas finas, para que também funcionem como sutiã! Dia desses, entrei na BrasilSul, ali na Padre Chagas, atrás deles (tenho três de 10 anos atrás), mas não fabricavam mais o modelo. #chateada

Então, mais do que prontamente, fui ver as cores: cinza, preta e branca. Todas as que mais amo. Então, mais do que prontamente fui tentar comprar online. Resposta do site? Produto esgotado.

Vocês sabem o porquê?

Angry-woman-and-laptopPORQUE HOJE É SEGUNDA-FEIRA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.