A nova coleção de Paula Cademartori mostra que a estilista gaúcha está cada vez melhor

Conheci mais a fundo o trabalho lindo da porto-alegrense Paula Cademartori há dois anos, quando ela começava a despontar com força no circuito da moda mundial, reverenciada e adorada por ícones de estilo ao redor do planeta. Radicada em Milão e formada em Desenho Industrial na Ulbra, Paula é hoje uma das estilistas de bolsas de luxo mais aplaudidas – e sua marca homônima ocupa o closet das mulheres residentes nas principais capitais cosmopolitas. Para a coleção primavera-verão 2017, Paula levou a inspiração até o colorido da Califórnia para apresentar uma linha de bolsas, calçados e, pela primeira vez, foulards (echarpes e lenços) e pashminas de lã e de seda.

paula cademartori2FOULARDS E PASHMINAS: TRABALHO COLORIDO E DELICADO

Sempre inventando moda em bolsas, natural que Paula propusesse o uso do acessório com um dos seus modelos. No caso, sugere que lenços em seda acompanhem as bolsas da linha Magic Twister. De que jeito? Personalizando a alça curta.

paula cademartoriTOQUE DE COR E PERSONALIDADE PARA VARIAR O TOM NEUTRO DA BOLSA
As fivelas que arrematam as bolsas de Paula Cademartori são assinatura exclusivíssima de sua grife

Espia a galeria de lindas bolsas de outras coleções de Paula. Têm tanta personalidade que são sempre atemporais!

Paula também investe na cada vez mais consolidada tendência de pendurar toda sorte de acessórios e badulaques bacanas na bolsa. Foi pensando nesse nicho de consumo que criou os acessórios Lucky Charm multicolor, que também podem fazer as vezes de chaveiro.

paula cademartori3PEÇA DA LINHA LUCKY CHARM: CHAVEIRO OU ACESSÓRIO FASHION

O talento de Paula estende-se aos calçados. Cada par parece uma obra de arte tamanho o cuidado com os detalhes e o requinte no acabamento. Na nova coleção, ela mistura materiais cromáticos e o uso de couro clássico e tecidos estampados com efeitos tridimensionais e detalhes em metal.

paula cademartori1O COLORIDO E A ENERGIA PULSANTE DA CALIFÓRNIA DESFILAM NOS PÉS

Espia na galeria outros modelos de calçados que saíram na mente brilhante da estilista gaúcha!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Quem bate?! É o friiiio! 👻 #casaspernambucanas #lembra?
  • Sábado de bobó! 🍤 #bobodecamarao #almocodesabado #niverdalolo
  • Sob as bênçãos de Mãe Maria. Olhai por nós. 🙏🏻 #oração #meditação #intuição #pazinterior
  • O tempo passou e eu voltei a gostar de iogurte. Porto Alegre, 1977. #tbt
  • Era uma vez... O início do meu novo livro. ✍🏻#quetrazespramim #livromarikalil
  • Um dia, lá no ano de 2012, ganhei um brigadeiro com meu nome. O Brigs da Mari era feito de chocolate belga. Fino e chique como ela! 😂👌🏻 #tbt #brigadeiro #brigadeirogourmet #negrinho #meudocefavorito