Agora, só falta mesmo começarem a falar

Estava demorando, mas eis que aconteceu: a turma do Bento e da Olivia tomou conta do mundo da moda. Shupet, a gata de Karl Lagerfeld, estreia em breve como repórter do jornal Daily Mail – publicação que o diretor criativo da Chanel distribuirá a partir de 20 de setembro nas lojas da grife em sete países.

Shupette será a editora convidada nesta edição dedicada basicamente ao perfil de Lagerfeld. O jornalista Derek Blasberg assinará a reportagem, mas será a gata do kaiser que informará detalhes, digamos assim, mais íntimos e pessoais do seu dono.

Olha!

001 choupette_2894_635xNÃO É UM AMOR ESSA SHUPET?

bento1BRANQUELA

olivia10BENTO ESTÁ COM CIÚME

 Não será a única experiência de Shupet no mundo editorial. A editora Thames & Hundson publicará no dia 22 de setembro o livro Shupette: The Private Life of a High-Flying Fashion Cat. A obra vai ter 128 páginas e será Assinada pelos autores Patrick Mauriès y Jean Cristophe Napias.

Trará informações sobre as atividades da gata e imagens suas tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld. Além de conselhos de Shupet sobre beleza, dietas, moda e preferências dos felinos.

bento1POR QUE TU NÃO FAZ UM LIVRO MEU?

olivia10BENTO É POUCO EGOCÊNTRICO

A febre da moda por pets é ainda mais alta. Em breve, a marca Shu Uemura lançará uma coleção cápsula de maquiagem (para humanos) inspirada na gatinha do designer. Voltando a Shupet, não é o único animal a dar seus pitacos no jornalismo. The Outnet, a lojaonline “irmã” da incensada Net-a-Porter, incorporou em sua planilha de funcionários o salsicha Sergio, The Shoe Hunter (Sergio, O Caçador de Sapatos, em tradução livre). Ele fará a cobertura da London Fashion Week.

Olha!

001 cover_3534_635xREPAREM NA ALTIVEZ DE SERGIO, POR FAVOR!

bento1CARA DE BOIOLA

olivia10QUEM VAI PERDER AS BOLAS É TU

bento1CALA A BOCA, PULGUENTA

olivia10BENTO ESTÁ COM CIÚME

Sergio terá como missão detectar as principais tendências, rostos conhecidos e outros elementos interessantes do evento por meio de seu “olhar canino”. As aventuras de Sergio podem ser vistas em um vídeo que está instalado na lona online da marca.

Olha!

Na seção moda do jornal britânico The Telegraph, Sergio aparece em uma entrevista dizendo que sua marca favorita é Rag & Bone, que recomenda salto alto e que entre café ou chá prefere champanhe.

bento1BOIOLÃO

No mundo da moda, há inúmeros exemplos desse fascínio por animais de estimação de gente famosa. Um dos mais emblemáticos casos é o de Yves Saint Laurent con Moujik, que chegou a ter três sucessores. Também vale citar Alexander McQueen, que deixou uma parte de sua herança a seus cachorros.

Neville Jacobs, o bull terrier de Marc Jacobs, já foi editor convidado da revista Love.  Agora, suas andanças são acompanhadas no Instagram por 73 mil seguidores.

Olha!

marc_jacobs_6913_635xDE GALOCHAS!

Surpreendente é o caso de Tinkerbell, a chihuahua de Paris Hilton, que há 10 anos publicou suas memórias intituladas The Tinkerbell Hilton Diaries: My Life Tailing Paris Hilton. Na obra, relatava a convivência com a dona.

bento1TAMBÉM QUERO

O quê, menino?

bento1RELATAR MINHA CONVIVÊNCIA CONTIGO

Sério? Resolveu trabalhar? Vai sentar e escrever?

bento1NÃO

Qual é a ideia então?

bento1VOU FICAR DE PELOTAS DITANDO PARA A OLIVIA

olivia10SÓ ENQUANTO TU TIVER PELOTAS

Compartilhar
Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari,
    O que é de charmoso este Sergio? Adorei o vídeo. O Bentinho que me desculpe, mas o Sergio é tão fofo quanto ele. Acho que não precisa chegar a escrever um livro, mas seria bem legal um videozinho do cotidiano do Bentinho…tipo esse do “caçador de sapato”. Bjs.

  2. Oi Mari!

    Boa ideia do Bento! Nós iríamos adorar um livro dele! Vocês são demais, seus posts são minha terapia, assim como seus livros!!

    Bjos para os três!!

  3. Se eu estivesse na sua pele, não postaria tal matéria. Fica parecendo que vc imita gente famosa, que o simpático Bento e a Olívia são uma tentativa sua de vender algo, como os cães citados. Só que estes cães pertencem a pessoas que representam empresas poderosas e não passam de artifício promocional. E nada é feito para que o público não tenha esta impressão…Pelo menos eles não são hipócritas. Pets são ótimos vendedores quando usados por quem tem fama e poder. Fora disto, fica parecendo uma tentativa pobrinha de ficar com alguma sobrinha…E, ademais, vc reparou que quem usa seu cãozinho para faturar é um bando de chiliquentos? Mas, chiliquentos milionários… Situou-se?

  4. Querida Anne Marie Louise, desejo muito amor e felicidade pra ti. Quem sabe com isso tu passe a contribuir com as pessoas e com o mundo de forma doce e útil. Mari, amo cada post teu. O Bento é um lindo, já tem até voz na minha imaginação. E outra, super apoio um livro do Bento. Beijão em ti, no Bento, e na Olivia.

  5. Ah! Adorei esse post… Tenho 3 crianças dessas de 4 patas aqui em casa.
    Estou chegando agora, recém apresentada para Bento e Olívia, mas já me apaixonei por eles!
    Adoro esses bichos fashionistas!!! Bjs

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.