Ah, se eu pudesse….

Peço zilhões de desculpas por esses dias de blog meio abandonado. Peço desculpas, inclusive, para a minha alma, que tanto se fortalece escrevendo aqui. Mas é que a vida não anda nada fácil em semana de Donna Fashion Iguatemi.

amo almondegasNA-DA FÁ-CIL

Não é só meu blog que está abandonado. Minhas plantas estão abandonadas, meu marido está abandonado, minha família está abandonada, meu cão está abandonado.

bento clássicaISSO É VERDADE

4olivia10ELA NUNCA MAIS VEIO ME VISITAR NA VÓVA

Como se não bastasse, a dupla dinâmica faz com que eu me sinta ainda pior. Vivo uma fase de internação no Shopping Iguatemi até amanhã. Hoje, meu corpo dói um pouco mais do que de costume, pois haverá um talk show às 15h com o estilista Alexandre Herchcovitch e quem participará desse talk show?

1305182124_glazaEU

Neste exato momento, 11h51min da manhã, acabo de preparar a pauta do talk show, estou virada num traste humano, meus olhos gotejam sangue de tão vermelhos de cansaço, o animal me olha com cara de abandono, a Rosa se aproxima e desfia a relação do supermercado. Eis o que falta em minha casa neste momento desta manhã de quarta-feira 9 de abril:
1) Vanish Tira Manchas em pó
2) Lustra móveis
3) Passe Bem
4) Sabão em pó
5) Veja
6) Mamão
7) Banana prata
8) Ades

1305182124_glazaO QUE EU FAÇO AGORA?

1305182124_glazaVOU AO SUPER OU TOMO BANHO?

Rosa também faz questão de me avisar que as jabuticabeiras estão com folhas amarelas, que o Ficus está perdendo folhas, que as bromélias estão mais ressecadas do que de costume e que ela acha que está faltando terra e adubo nas plantas.

1305182124_glazaQUE HORAS EU VOU ADUBAR AS PLANTAS?

1305182124_glazaSE NÃO TENHO TEMPO DE TOMAR BANHO

1305182124_glazaSE NÃO TENHO TEMPO DE IR AO SUPER

1305182124_glazaSE FAZ TRÊS DIAS QUE NÃO ALMOÇO

Bento de pelotasSE EU PUDESSE, AJUDARIA

1305182124_glazaSE EU PUDESSE, ACREDITARIA NO ANIMAL

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. É por uma causa nobre, na folga tu dá um abraço em cada planta… agora, 3 dias sem almoço?!?! Aiai eu no teu lugar cuspiria fogo.. haja fôlego!

  2. Mariana, Mariana… que é isso? Pra que tanta loucura? Vê se coordena teus horários pra conseguir comer, almoçar, senão vc vai ficar dodói e não queremos isso!!! Se precisar, peça ajuda!!!

  3. Fui ontem ao Iguatemi jantar e te vi lá, Mari. Te identifiquei pela flor rosa na mão, que lembrei da foto que tu tinha postado. ehehehehe Bom evento, estava tudo muito lindo!
    beijos.

  4. Mari! Venho acompanhando teu blog, instagram, twitter (calma, não te persigo) apenas sou uma admiradora da tua filosofia de vida e da sua boa escrita sobre o cotidiano, PRINCIPALMENTE O DO BENTO!!!!!!
    Mas algo me ocorreu e acho que talvez eu não deva ser a primeira que a te sugerir uma pessoa, alem da Rosa que imagino deva ser uma não na roda….. mas sim, alguém que te ajude numa otimização do teu precioso e escasso tempo para fazer tudo que tens vontade.
    Sei que pode parecer supérfluo para alguns, mas já cogitasse ter uma personal life. Que cuide de coisas para ti como ir ao mercado, levar e buscar o Bento onde for necessário, agendar médicos, comprar as tua alimentações especiais, teu suco verde…..coisas que saem das que a Rosa já deve fazer pra ti e que liberem um pequeno, mas precioso tempo na tua agenda. Talvez sobre até um tempinho para o teu amado pilates. Bom pensa nisso. E desculpe se me meti demais o bedelho onde não fui chamada…mas nós, tuas leitoras nos compadecemos da tua correria e falta de tempo para tudo que necessitas. Um grande beijos e uma grande admiradora do teu trabalho!

  5. Mari, nada a ver com o post, mas estou acompanhando as tuas fotos no face e preciso te dizer que acho que a franja te rejuvenesceu um monte. Estás muito lindona!

  6. Taty, querida! Obrigada pela preocupação. Vou pensr no assunto com carinho, mas o Bento, este não abriria mão de mim!! Nem eu dele!! Haha!! Bjo. MK

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.