Aimee Song: “A coisa mais difícil de ser blogueira é ter que fingir que estou feliz”

Não é novidade que as aparências enganam. Sobretudo nas redes sociais, sobretudo no mundo maravilhoso da moda e das blogueiras – mundo este exibido apenas do lado oficial das lentes. Vira e mexe, aparece uma notícia que não deveria espantar pelo teor confidencial: alguma top, celebridade, musa fitness etc. e tal lamentando essa tal infelicidade que muitos espectadores ainda acreditam não existir em suas vidas. Pois existe. Bastante. Somos todos seres humanos e ninguém é de ferro e 100% feliz.

É cada vez mais crescente o número de celebridades e personalidades que vem a público engrossas esse coro de vida real. A cantora Lady Gaga e o Príncipe William já manifestaram-se a respeito, e a modelo Adwoa Aboah tem falado abertamente sobre o tema.

O lamento da vez fez-se ouvir pela voz de Aimee Song, uma das blogueiras fashion mais admiradas e seguidas das redes – ela tem quase 5 milhões de seguidores. A vida de Aimee mostrada ao público é aquela vida de conto de fadas. Ela é linda, cheia de estilo, passa viajando e conhecendo os destinos mais fantásticos do mundo, frequenta os melhores lugares e ainda é proprietária de um escritório de design de interiores que é um luxo só.

aimeeAIMEE SONG, 5 MILHÕES DE SEGUIDORES : “É DIFÍCIL FINGIR ESTAR FELIZ”

Tudo parecia maravilhosamente bem no fantástico mundo de Aimee até que ela resolveu desabafar no YouTube. Disse Aimee diante das câmeras:

– A coisa mais difícil de ser blogueira e ter minha vida exposta é ter que fingir que estou feliz. Na verdade eu não estou tão feliz. Alguém me perguntou: “Como você faz para se manter confiante?”. Eu respondi: “Eu finjo. Eu finjo o tempo inteiro. Não toda hora, mas muitas horas do meu dia. Eu não me sinto confiante e não me sinto feliz. Eu me sinto tão triste por dentro… Às vezes estou tão triste e quebrada, especialmente ultimamente. Só queria dizer que é OK estar triste. Que é OK não estar confiante o tempo inteiro. Tipo agora: eu não estou em um bom momento da vida. Mas eu sei que vai passar. Tenho esperança. A vida nem sempre é perfeita e todos temos momentos difíceis.”

aimee-closetPARTE DO CLOSET DE SAPATOS DA BLOGUEIRA MATARIA DE INVEJA CARRIE BRADSHAW

Este vídeo de 20 minutos feito durante a Semana de Moda de Alta-Costura de Paris mostra a rotina glamourosa de Aimee e seu desabafo.

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Minha jornada em busca da cura envolve três pilares: Ciência, Alegria e Fé. Hoje, especialmente, eles me abençoam com um dia muito especial. Obrigada. Mais uma vez, obrigada. Seguimos! 🙌🏻✨🙏🏻 #bepositive
  • Sobre amar e ser amada. ❤️
  • Ontem um menino que brincava me falou: hoje é semente do amanhã. Para não ter medo que este tempo vai passar; não se desespere e nem pare de sonhar. Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs. Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar. Fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos tudo, nós podemos mais. Vamos lá fazer o que será. #timetogohome #gonzaguinha
  • “Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. Porque somos curiosos - e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente”. (Walt Disney)
  • Quem me conhece de toda uma vida sabe que palavrão é algo que não sai da minha boca de lady. Mas, né? Vamos combinar! 😂😂😂 #humor #bepositive
  • Baba, mami e meu bolinho de aniversário de 1 ano. Sempre com a certeza de ainda muitos e muitos outros de vida. ✨ Londres, 19/12/1973. #tbt❤️