Almoço no Puppi; Jantar nas alturas

Como deu para constatar no post Sobremesa para curar overdose de e-mails, receber mais de mil e-mails por dia não tem me feito nada bem. Já não tenho mais discernimento sobre nada. Achei que tinha sido informada sobre a última maravilha do cardápio do Outback e fico sabendo que essa última maravilha existe no cardápio do Outback desde que o Outback é Outback.

Então, eu me pergunto: se essa última maravilha existe no cardápio do Outback desde que o Outback é Outback, por que razão o senhor Outback tem a necessidade de me enviar um email sobre isso?

PODE ME DIZER, SR. OUTBACK?

PARA ENTUPIR AINDA MAIS MINHA CAIXA DE E-MAILS?

PRA ME VER ENLOUQUECER DE VEZ?

Acabo de chegar da gravação do vídeo com o Bento no Puppi Baggio para a reportagem de capa da revista Donna da semana que vem. Bento acordou empolgadíssimo com o programa. Não bastasse ter passeado de manhã cedo, ficou me perseguindo pela casa até eu explicar que, assim como ele, eu também precisava tomar banho para gravar o vídeo.

E AQUI CHEGAMOS NÓS!

Olha para a câmera, Bentinho!

ALFACE!!

O Marcio é o gerente e fez o vídeo com a gente. Explicou desde quando e por que o restaurante começou a aceitar cachorros. O vídeo também terá Gabi Chanas e Dunga no Sheraton, Fê Pandolfi e Chanel no Barra e Pati Lima na Zona Sul. Vai ao ar no dia 3 de agosto.

NÃO PERCAM!

ELA NÃO QUIS ALMOÇAR NO PUPPI

Não foi bem assim. Tínhamos combinado de aproveitar que estávamos lá e almoçar no Puppi com o Chico. Mas o Chico ficou preso numa reunião e nós fomos embora. Pobre bicho é assim. Quando consegue uma brechinha para almoçar fora (ou até mesmo só almoçar), entra água no programa.  

E por falar em almoço e programa….
Olhem isso, por favor!

Um dia, se Deus é pai, eu ainda vou sentar nessa mesinha…

… com essa vista da Pousada do Engenho

Eu já fiz um post sobre o fim de semana encantador que passei na Pousada do Engenho, um dos lugares mais mágicos que já conhecI – e bem aqui pertinho, em São Francisco de Paula.

AQUI ESTÁ O POST

Agora, fiquei sabendo da última novidade da Pousada do Engenho.

A CASA DA ÁRVORE!

Trata-se do novo xodó da pousada, uma casinha construída no alto de uma antiga e enorme canela preta – um lugar para almoços e jantares exclusivos.

EU QUERO JANTAR EM CIMA DA ÁRVORE!

Um único casal de cada vez é atendido. A Casa da Árvore foi transformada a partir da velha Casa do Tarzan, que existia desde os primeiros tempos do Sitio do Alano, espaço que deu origem à atual pousada. São dois ambientes: um minirrestaurante romântico e uma salinha superconfortável para se jogar.

EU QUERO ME JOGAR

Cachorro não entra na Pousada do Engenho, meu amor. Nem criança. Continuando: agora em agosto, mês em que a Pousada do Engenho comemora seu aniversário, será feito um sorteio a cada fim de semana entre os casais que estiverem hospedados. O prêmio?

UM SUPER JANTAR NA ÁRVORE!

SE EU NÃO FOR, NINGUÉM VAI

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Que amor o Bento de cachorro propaganda!
    É isso aí, se os fofuchos não vão, a gente não tem vontade de ir.
    No Café Ventura eu já vi cachorro com o dono, mas nas mesinhas da calçada,
    bj

  2. oi mari!!!!!
    coisa mais linda o bento no puppi chique q só ele…
    mt lindas as fotos
    onde vai passar o video ñ posso perder
    sou fã de vcs, ja sabe se um dia aparecer um bruxa véia correndo atras de vcs pedindo autografo “essa cara sou eu”
    mto linda a pousada c casinha na arvore pena q os catoinhos ñ entram…
    pra eu me hospedar lá so falta o pila e a cia kkkk ja q a minha thaysinha ñ entra kkkk
    bjs pra ti e lambjokas no fofo do bento e na linda olivia

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Blindagem & Proteção ✨🙌🏻🙏🏻
  • Uma irmã é mais do que uma amiga; um vínculo inquebrantável muito além do familiar; uma conexão emocional, biológica e de intimidade tão exclusiva. Aliada nas grandes e pequenas batalhas, o pilar do cotidiano. Para alguns, a metade do nosso coração. Para mim, meu coração inteiro. Minha irmã, minha cúmplice, fiel escudeira. Minha alma gêmea, minha companheira de tantas jornadas. Te amo, maninha @luciakalil #tbt #amordeirmã ♥️ Punta del Este, fevereiro de 2019.
  • “Amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que mais gosto: rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a maior virtude de uma pessoa.” Audrey Hepburn ♥️ #FigurinoBandMulher #jeans #poatwentyforseven
  • A tenteada é livre. Tome café todas as manhãs com esse farol de raio laser de olho no seu pão. 🐶 #gorda #gorducha #fofolete
  • “Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer”. Marguerite Yourcenar, escritora francesa. #notredame #notredameparis #notredamecathedral 😢🙌🏻🙏🏻
  • Repost @tainavidal ♥️
No Band Mulher com @reginalimaoficial de hoje falando sobre nossa Campanha do Agasalho 2019. #esquentaportoalegre #campanhadoagasalhopoa2019
🧣🧤🧦
Com a meta de arrecadar 270 mil peças de roupas, a Campanha do Agasalho 2019 inicia o período de arrecadações um mês mais cedo e vai até 15 de agosto. O objetivo é não esperar o frio chegar para distribuir as roupas a quem precisa. O prefeito Nelson Marchezan Júnior destacou que realizar uma doação é também ajudar a cumprir o papel da máquina pública de proteger quem mais precisa. “A prefeitura não tem como realizar tudo que a população precisa todos os dias e que bom que podemos contar com pessoas solidárias para isso. Todo mundo pode ‘prefeitar’ no dia a dia. As pessoas são um pouco prefeito quando descartam de maneira correta o lixo, cuidam de suas calçadas ou ajudam a população mais vulnerável. Se cada um dos habitantes não ‘prefeitarem’ em algum momento do seu dia, não teremos uma cidade boa”.
🧤🧦🥾
A campanha deste ano conta com um projeto de comunicação para lembrar a cada dia a necessidade da doação dos agasalhos. A proposta é viabilizar, através de parceiros, uma “piscina gigante”, que será instalada na frente da prefeitura, e preenchê-la com bolas coloridas a cada doação para que as pessoas possam mensurar o volume de peças doadas. Também serão oferecidas recompensas para a população a cada etapa vencida. A primeira etapa, de 25 mil peças, já foi superada e o parceiro Coca-Cola/Femsa vai doar a pintura do muro de uma escola municipal Liberato Salzano. A ação será feita no dia 27 de abril. #vamosjuntos #euvistoestacausa