And the Oscar goes to… Emma Stone!!!

Emma Stone nunca foi uma atriz que me chamou muito a atenção. Sabia que era a namoradinha do Homem-Aranha e meu conhecimento ficava por aí. Foi então que ela começou a aparecer de tapete vermelho em tapete vermelho e fui me interessando pelo estilo daquela guria de beleza suave e bom gosto singular. Comecei a me interessar por algumas ousadias dela, como mistura de cores e trajes de vanguarda. A primeira vez que reparei de fato nela foi no red carpet do Oscar de 2012, quando surgiu linda em um longo vermelho de Giambattista Valli.

Olha!

emma-stone-oscars-2012-418x628Lembro de ter ficado encantada com aquela ruivinha de vermelho e laçarotão no lugar de decotão

No red carpet dos Golden Globes deste ano, novamente ela me chamou a atenção – e fiz até um post sobre sua escolha: macacão no lugar de vestidão. Está aqui ó: O QUE EU USARIA NO TAPETE VERMELHO DO GLOBO DE OURO 2015.

Olha!

emma-stone-golden-globes-2-1421023763SENSACIONAL!
Macacão Lanvin divino. Aliás, é Lanvin o traje de Meryl Streep no Oscar deste ano, mais uma prova de que Lanvin é a bela alternativa para quem quer fugir do vestido nos tapetes vermelhos e ocasiões de gala da vida.

Olha!

87th Annual Academy Awards - ArrivalsSAIA LONGA + BLUSA + BLAZER = CLASSE

Continuando sobre Emma: again and again amei a escolha feita por ela ontem no festival de filmes independentes (ou algo que o valha) em Santa Mônica, na Califórnia.

Olha!

2015 Film Independent Spirit Awards - ArrivalsPRETINHO NADA BÁSICO
A ombreira de leve ajuda a alongar a silhueta e junto com o detalhe em V da parte de cima do vestido contribui para afinar a cintura.

2015 Film Independent Spirit Awards - ArrivalsLOUBOUTIN BÁSICO

E enfim a coroação do estilo de Emma Stone no Oscar deste ano. A única atriz que, como disse no post anterior, O QUE EU USARIA NO TAPETE VERMELHO DO OSCAR 2015, fez com que eu me atirasse para trás na cadeira, bebesse mais um gole de espumante e sussurrasse, com a mão na boca, ” meu Deus… O que é isso?”.

Olha!

000_DV1973114PURA CLASSE, VAI DIZER?
Não há nada fora do lugar; a manga comprida contrata com a fenda generosa, o sapato forrado dá um quê de antigamente, o cabelo para o lado é puro charme e o batom confere aquele ar de modernidade que poderia facilmente ter se perdido com qualquer outra cor menos ousada

000_DV1973117DETALHE DAS COSTAS

87th Annual Academy Awards - ArrivalsE O BATOM QUE TENHO CERTEZA ESTARÁ ENTRE OS MAIS PROCURADOS DO GOOGLE

bento1TU NÃO VAI DIZER QUAL É?

Agora não. Estamos terminando a cobertura desta noite, o relógio encaminha-se para as 00h26min, minha cama me espera e amanhã as donnetes aqui já programaram para tirar essa dúvida no site de Donna.

bento1QUANDO EU DIGO QUE ESSE BLOG É UM DESSERVIÇO ELA BRIGA COMIGO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Blazer sem ser caretinha?! Temos Amiga Mari mostrando no Stories! #vemver ❤️
  • Liga na @radiobandnewsfm que estamos ao vivo no @bnhappyhour pra comemorar os 14 anos da Band News POA com @icothomaz e @fzaffari no @360gastrobar 🥂 #happybirthday #happyhour #bandnewsfm
  • A gente se diverte e nos minutos que sobram a gente se embeleza, né @thaylacollingmicropigmentadora 👌🏻#coisasdethayla #bandmulherrs #makedodia #goodhairday
  • Pise na grama! 🍃🐾☀️🐶
  • Toda semana acontece a mesma coisa. Lá por quarta ou quinta-feira, começo a planejar com detalhes a agenda de sábado. Eu amo sábado. Sábado é dia de fazer tudo aquilo que não deu tempo durante a semana. Sábado é dia de não acordar tão cedo, mas também é dia de arranjar tempo para tudo. É dia de ir ao salão, de fazer a mão, alguma hidratação no cabelo. É dia de ir à floricultura, na feirinha de orgânicos da Redenção, de pegar um sol, de ler os jornais sem pressa, de tomar chimarrão… É dia de almoçar tarde, mas para almoçar tarde é preciso tomar café cedo. E como sábado é dia de dormir até um pouco mais, o negócio é pular o café tradicional para almoçar na casa da mãe, ou da sogra, ou ir até o Gambrinus comer um linguado grelhado com caipirinha de limão. Todo sábado de manhã é a mesma coisa: eu me pego estaqueada no meio da sala sem saber pra que lado eu vou. 
Bentolino também.
Feliz sábado de sol pra nós! 🌞❤️🐶
  • Se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem! 👓🎶 @transitions_br @coliseujoalheria #baba #almocoemfamilia