As pulseiras e acessórios da Gabriela da Rosa e toda a queridice de sua criadora

Fico lisonjeada pelo fato de ser reconhecida como uma pessoa que incentiva novos empreendedores, como alguém sempre disposta a ajudar quem está começando. Realmente, me preocupo muito com isso, lembro eternamente e com gratidão de quem  sempre me ajudou quando precisei e faço questão de seguir este nobre gesto pela minha vida afora. Estender a mão alimenta o espírito.

Vira e mexe, recebo emails de jovens profissionais, estudantes de moda e comunicação, novos estilistas e designers que recorrem a mim para opinar sobre seus trabalhos. Me sinto muito honrada e tento contribuir da melhor forma que posso para a evolução e crescimento de cada um. Esta semana, recebi um e-mail da Gabriela da Rosa, que tomo a liberdade de reproduzir pela queridice contida.

Bom dia Mari,
Meu nome é Gabriela e acompanho o blog Por Aí há muito tempo. Leio diariamente. ADORO!!! Suas dicas são muito importantes e já copiei receitinhas que você postou (hihihihi). Mas, neste momento, estou escrevendo por outro motivo. Queria pedir um “help” e mostrar um pouco do meu trabalho. Eu criei há algum tempo uma marca de acessórios: DaRosa Acessórios. Confecciono, pulseiras, colares e brincos. Eu vejo que você é super apoiadora de quem está iniciando em um novo projeto!! Eu queria saber se eu posso te encaminhar alguns modelos que eu acredito que irão combinar com seu estilo?! Sei que você não faz o estilo blogueira que posta o Look do Dia (hehehee.). Mas queria lhe mandar alguns modelos para receber a sua opinião. Eu tenho uma página no Insta e no Facebook: DaRosa_Acessórios, se quiser dar uma olhada!
Desde já agradeço a atenção e aguardo um retorno.
Att.,
Gabriela da Rosa Bidniuk

Agradeci imensamente o carinho (sobretudo pela parte de não ser confundida com blogueira de Look do Dia).

httpwpclicrbscombrporaifiles201212danca-ovelha54gifDANCINHA DA VITÓRIA!

Disse a Gabriela que não se preocupasse em me entregar nada, que enviasse fotos do trabalho. E quão surpresa fiquei – e agora cheguei aonde queria chegar: nos acessórios que ela produz, nos produtos da DaRosa Acessórios. Merecem ser conhecidos.

Olha!

rosa_capaLINDEZA EM TURQUESA
Adoro esta pedra, sobretudo quando a gente conta com a ajuda de um certo bronzeado praiano. Me passa tranquilidade, sabe assim? Adoro também em noites de festa. Não apenas eu, mas a Cate Blanchett também.

Cate-BlanchetLEMBRAM DE CATE NESTA NOITE DE GALA?
Me diz se não é uma ideia de gênia usar um preto elegantíssimo e básico e dar o toque de cor com este máxi colar turquesa da Tiffany?

rosa3PEGADA ROCKER
Também gosto muito dessa coisa jeans + camiseta + saindo do muito básico por conta dos acessórios. Adorei a ideia do preto e do tudo junto e misturado. A eterna moda do Pulseirismo que não sai mais de moda!

rosa2MAIS JUNTO E MISTURADO!
Aqui, na foto que a Gabriela postou no insta da marca, outros modelos com predominância prata, misturado com um que outro acessório preto. Fica um charme!

rosa4CLOSE NELAS!
Achei lindas essas opções de couro natural com mix de cristais e um toque sutil de dourado!

rosa5OURO VELHO E MADREPÉROLA
Combinação que nunca tem erro!

O que eu posso responder aqui neste post para a Gabriela foi exatamente o que eu respondi por email: parabéns, teu trabalho é lindo, faço questão de compartilhar no Por Aí e consequentemente no site MK para que todas as gurias conheçam a alma que existe nas tuas criações.

httpwpclicrbscombrporaifiles201305baby-kiss1gif1UM BEIJO, GABRIELA
Obrigada pela confiança!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.