Astróloga revela quais são as melhores cores para vestir no Réveillon 2017

Uma das superstições mais comuns é a roupa que você deve vestir na passagem do ano, pois o clima é de renovação e busca por equilíbrio nos desejos para o novo ano. Cada cor tem um significado e transmite uma intenção, de acordo com a astróloga Lyziane Menezes. Para quem deseja entrar 2017 com as melhores vibrações, o ideal é não errar nas cores que devem ser usadas, de acordo com sua necessidade e suas pretensões para o próximo ano. Para renovar as emoções na virada do ano e com muita positividade, Lyzyane explicou para o site MK quais são as melhores cores para iniciar 2017.

Para essa época tão especial o aconselhável são as cores mais tradicionais, do branco até o dourado. O branco é uma cor que representa a paz, você pode escolher tons de pérola, bege, nude e off white, pois trazem a relação de poder, autoconfiança e, principalmente, equilíbrio. A mulher quando usa essas cores fica mais glamourosa, receptiva e demonstra empoderamento.

65b481ef43c7ac8fd273ea185243952dNUDE E DOURADO: CORES TRADICIONAIS QUE REPRESENTAM MUDANÇAS

O nude tem uma relação muito forte com o dourado, é uma cor bastante tradicional e representa um momento de mudanças.

– Estamos trocando o signo solar. O sol está saindo de sagitário, que é um elemento fogo, e entrando em capricórnio, que é um elemento terra. Automaticamente, o novo signo é ligado à responsabilidade – revela a astróloga.

Esse novo ano será bem marcante, regido por Saturno que, na astrologia, representa responsabilidade e excelência na maneira que somos reconhecidos no mundo.

– Na numerologia, 2017 é um ano “um”, de inícios. Por isso, faça as coisas com mais atenção – ressalta Lyziane.

+MODA: Lavanda é a cor mais quente para vestidos de festa

O ideal é que se trabalhe com cores de dois chakras, que representam centrium de energia e luz, manifestando as intenções pela maneira que vivemos algumas emoções em determinados períodos.

lilasROXO E LILÁS: São cores bem-vindas,  pois esses tons vinculam harmonia, transmutação, espiritualidade, autoconhecimento e conexão com propósito

O azul também é uma ótima aposta. Ele representa a capacidade de ir além, ousar e estar conectado com os nossos ideais.

– Sugiro essa cor porque Saturno estará em sagitário e automaticamente ocupará o chakra frontal, uma cor ligada à harmonia e serenidade, que auxilia no encontro de paz de espírito para esse novo ano que será marcado por muitas decisões – aconselha astróloga.

bafb8f91e1d58f29df96f00b90cca180AZUL, COR LIGADA À HARMONIA E SERENIDADE: Em 2017, a cor ainda potencializa o fato de o planeta Saturno estar sobre Sagitário

2017 será um ano pela busca em fazer o certo, com uma intensa necessidade de conectar os próprios ideais de vida, de uma maneira mais responsável e menos rígida.

– Muitas pessoas irão se sentir intolerantes nesse novo ano, por isso, será preciso ter muita paciência porque cada elemento é diferente – afirma a especialista.

As melhores cores para a virada

Branco
Cor tradicional e seus tons pérola, bege, nude e off white indicados para quem quer manter a vida dentro dos padrões de tranquilidade e perseverança; para as mulheres glamour, receptividade e empoderamento.

Dourado
Com nuances de nude, significa mudanças.

Roxo, lilás
Cores serão bem-vindas, pois vinculam harmonia, transmutação, espiritualidade, autoconhecimento e conexão com propósito.

Azul
Capacidade de ir além, ousar e estar conectado com seus ideais.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.