Balmain estreia com inspiração em Elvis

Uma das coleções mais esperadas da moda mundial foi apresentada em Paris. Trata-se da estreia de Olivier Rousteing como diretor criativo da Balmain. Olivier tem 25 anos e fazia parte do estúdio de Christophe Decarnin, o antigo criador da grife, que deixou a Balmain em abril em circunstâncias ainda não muito bem explicadas.

Em seu debut na Balmain – que eu gostei bastante, por sinal -, Olivier contou com a colaboração da estilista Melanie Ward, que substituiu Emanuelle Alt, que, por sua vez, foi para o lugar de Carine Roitfeld na direção da Vogue Paris (mas que dança de cadeiras, hein?Me dei conta agora.)

A inspiração para esta coleção foi em Elvis Presley e em Las Vegas. Lembra que Decarnin tinha feito umas jaquetinhas inspiradas em Michael Jackon e que foram o maior sucesso da Balmain? Pois agora, Olivier resolveu homenagear Elvis. Acho que tem tudo pra virar febre mais uma vez.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.