A marca dinamarquesa de cosméticos Gosh Copenhagen chega ao Brasil. Oba!

Extra, extra! A maravilhosa marca dinamarquesa de cosméticos Gosh Copenhagen, presente em 87  países, acaba de confirmar seu desembarque no Brasil. Oba! A chegada se dará por meio da paranaense Tradeline Imports. Com o slogan Make Your Impression, a Gosh Copenhagen é reconhecida por aliar inovação e alta qualidade, transmitindo em seus produtos diferentes expressões do mundo da moda.

A ideia é que as maquiagens cheguem até as consumidoras em setembro deste ano. Na primeira etapa, a marca estará à venda em lojas on-line, entre elas a Sephora, Época Cosméticos e Beleza na Web. A expectativa é que em 2018 os produtos também estejam nos pontos físicos, em 50% dos estados brasileiros.

gosh-copenhagenGOSH COPENHAGEN: IMAGEM LINKADA AO QUE HÁ DE MAIS INOVADOR NA MODA

Adianta o diretor comercial da Tradeline, Ricardo Prado Filho:

– Inicialmente, selecionamos para a estreia da Gosh Copenhagen cerca de 100 produtos, entre best-sellers no mundo e também lançamentos específicos de maquiagens. São produtos surpreendentes que estão muito bem linkados com a pegada contemporânea da marca.

goshLINHA DE DELINEADORES BEST SELLER DA MARCA: CHEGADA EM SETEMBRO

A entrada da marca dinamarquesa no Brasil é acompanhada de perto por Bo Tjellesen, proprietário e CEO da Gosh. Ele explica que quase todos os produtos são fabricados na Dinarmarca, em Lynge, onde fica instalada a indústria e o laboratório onde são desenvolvidos anualmente de 100 a 150 novos lançamentos.

– Todo o desenvolvimento de cosméticos, produção e distribuição ocorrem a partir da nossa matriz na Dinamarca. Supervisionamos todos os passos nós mesmos e, desta forma, asseguramos que todos os produtos da marca Gosh Copenhagen incorporam a nossa identidade e valores.

Conheça outros produtos queridinhos da marca dinamarquesa!

gosh1
LÁPIS DE BOCA
gosh2
BATOM
gosh3
PALETA DE SOMBRAS
gosh4
ESTOJO PARA CONTORNO
gosh5
PÓ MINERAL
gosh6
PÓ COMPACTO
gosh7
DELINEADOR DE SOBRANCELHA
gosh8
BLUSH
gosh9
GOTAS ILUMINADORAS
gosh10
BASE LÍQUIDA
gosh11
MÁSCARA DE CÍLIOS
Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Daí a dona Maria, responsável pela limpeza da Secretaria de Turismo de Porto Alegre, viu no Band Mulher que a Mariana falava sobre a Nova Orla do Guaíba e do desejo de andar no ônibus de turismo. Daí a dona Maria chamou o diretor da secretaria, Roberto Snel, pra ver aquela menina falando maravilhas da cidade na TV. Daí o Roberto Snel e sua equipe chamaram a Mariana para mostrar as mil e uma iniciativas de turismo em Porto Alegre. Daí a Mariana ficou encantada e prontamente aceitou ser a embaixadora informal do turismo da nossa cidade. A seguir cenas de incríveis próximos capítulos! #visitportoalegre ♥️
  • Ninguém pode se queixar da falta de um amigo podendo ter um cão ♥️🐶♥️ #20dejulho #diadoamigo
  • De uma viagem a trabalho para o Oriente Médio, nasceu um livro. Deste livro, uma carreira de escritora. Desta carreira, o desejo de empreender. Deste empreendedorismo, um blog que agora virou coluna no Band Mulher e na BandNews FM. E muito ainda está por vir. O #tbt de hoje é pra relembrar com carinho o início de tudo ♥️ Deserto do Sinai, Egito. Outubro/2010. #peregrinadearaque #livro #porai #bandrs
  • Quando um bolinho de bacalhau é um bolinho de bacalhau ♥️ #pampulhinha
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs