Beleza de outono: tendências em esmaltes, pele, cabelos, lábios e olhos

Mudanças de estação sempre trazem mudanças de tendências. A indústria fomenta desejos – e a gente, vamos combinar, curte este hobby de mais e mais novidades a cada quadrimestre. Se vamos aderir, se vamos gostar ou não, isso são outros quinhentos. O legal dessa brincadeira toda é observar até onde é capaz de chegar a criatividade de quem vive de criar e inventar moda nesta incessante roda viva.

Cinco fortes tendências aterrissam em nossas vidas junto com o outono. A Singu, aplicativo que conecta profissionais de beleza e bem-estar a consumidoras e tem uma equipe dedicada exclusivamente a saber o que é notícia no universo da beleza, contou para a gente quais são elas. Espia só!

esmalte-pretoUNHAS: PRETO EM TODAS AS TEXTURAS É COR FORTE NA TEMPORADA
A monocromia é o ponto chave na estação. Segundo Patrícia Oliveira da Silva, artista especializada em unhas, que atende pela Singu, a principal dica é apostar em cores de esmalte que combinem com peças do look. “Cores metalizadas, preto (fosco ou não) e o vermelho de todos os tons são a aposta certa”, indica.

pele-natural-destaquePELE: INVESTIMENTO EM BASES LEVES E COBERTURA ACETINADA
Visual fresco e sequinho, com menos oleosidade, é aposta certa para este outono. A pele natural marcou presença na SPFW e na NY Fashion Week. A dica para fugir do comum é apostar em uma make com bases mais leves e com cobertura acetinada.

cabeloCABELOS: FIOS NATURAIS E SEM MECHAS EM ALTA
Os fios naturais estão em alta nessa estação. Para quem tem cabelos lisos, a dica para sair do básico sem perder a naturalidade é apostar em cortes que valorizem o rosto e o movimento do cabelo. Outra opção é finalizar com pomadas nas pontas e secador, caso queira dar mais volume. As cacheadas podem investir em mousses ou leave in para ajudar a modelar os cachos e deixar o penteado conforme desejado – sempre levando em conta o visual mais natural possível.

blurred-lipsLÁBIOS: BLURRED LIPS É A MODA
A tendência para a estação são os Blurred Lips, técnica que consiste no uso intenso da cor no centro dos lábios e suave nas extremidades, com os cantos esfumados.

canto-interno-do-olho-iluminado-truque-1-14-1437-thumb-570OLHOS: MUITAS CAMADAS DE RÍMEL E CANTO DO OLHO ILUMINADO
O brilho continua em alta, porém de uma maneira mais discreta. A iluminação dos cantos dos olhos e boas camadas de rímel são as apostas da estação, complementando a tendência natural da pele. Em festas e em ocasiões que pedem um pouco mais de cor, invista nos delineados com cores metalizadas.

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • 👌🏻♥️🤣 #vivaosensodehumor
  • Das preciosidades que encontrei na @loja_loveit ♥️ Tem post completo no site e Stories aqui no Insta deste primeiro #MariIndica com cafeterias da Capital! ☕️
  • Churrasco no Jangadeiros que começa no almoço e não termina na madrugada. #tbt dedicado a vocês @aleloureirodesouza @luciakalil @carloseduardosperotto @marlova_sperotto @alesperotto  @rodrigo_pilla e ao nosso amado Cabeco in memorian ♥️ Junho de 2010
  • Selfie! 🐶📸♥️ #bento #xerife #comendador #matusa
  • VAMOS?! ♥️ Repost @rsmoda_ O olhar atento da jornalista Mariana Kalil será destaque no RS Moda 2018. Mariana já trabalhou como repórter e editora nas redações das revistas Época, IstoÉ Gente e Donna, nos jornais Zero Hora, O Estado de São Paulo e Jornal do Brasil. Foi correspondente da Vogue no Rio de Janeiro e da BBC na Espanha. Muita experiência para compartilhar com você. Inscreva-se gratuitamente no link da bio.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#RSModa #RSModa2018 #Sivergs #CentroDeEventosFiergs #Handmade #Moda #Fashion #RioGrandeDoSul #FeitoNoRS #MadeInRS #Business #FashionBusiness #ModaPlus #NegocioDeModa #Palestra #MarianaKalil #Jornalista #Conteudo
  • Quentinha #adorocapuz #coresdeoutono🍁🍂🍃