Este espelho mágico simula a luz de qualquer ambiente para ajudar no make up

Sabe aqueles espelhos redondos de aumento, que acendem uma luz em volta e que a gente encontra uma vez na vida e outra na morte em hotéis cinco estrelas? Oi!? Ah, sim, claro: o que quero dizer é que todos os hotéis cinco estrelas possuem este tipo de espelho, sou eu que me hospedo neles uma vez na vida, outra na morte. Pois bem, eu achava que ter um espelho desses na bancada do meu banheiro seria o ápice que poderia chegar do glamour dentro de casa. Percebo que ando um bocado atrasada em termos de tecnologia em espelhos.

Fui apresentada a uma engenhoca batizada de Wide-View Sensor Mirror, um espelho de altíssima tecnologia que também vendo sendo chamado de “espelho mágico”. Foi criada pela empresa Simplehuman, especializada em artigos e gadgets para banheiros e cozinhas. Custa 400 dólares, tem o tamanho da tela de um computador de mesa e duas telas laterais subjacentes para que a gente possa se enxergar de todos os ângulos (se isso é bom ou ruim, já é outra história…)

Olha!

espejo-635x423NENHUMA ESPINHA, NENHUMA RUGA, NADA ESCAPARÁ DO WIDE-VIEW SENSOR MIRROR

Está equipado com um sistema que imita a luz solar. Ou seja: acabou aquela história de se maquiar dentro do banheiro, achar que está tudo lindo, sair à luz do sol e ir assustando as pessoas ao longo do caminho, sabe assim?

coverespejoREPARA AO QUE FICOU REDUZIDO O ESPELHINHO, QUE ATÉ ENTÃO EU JULGAVA SER O ÁPICE DO GLAMOUR, AO LADO DO ESPELHO DO FUTURO

A tecnologia não para por aí: o espelho que só falta falar (o problema é ouvir o que ele teria a dizer…) tem conexão wifi e vem com um aplicativo que permite configurar sua luz em cinco modos diferentes de iluminação – dependendo do seu compromisso. Há luz do sol, nublado, luz de velas, entre outros. Vai jantar fora com o pretendente? Você maquia-se no modo luz de velas. Vai a um casamento durante o dia? Modo sol. E assim por diante. Também permite a criação de novas luzes. Por exemplo: você pode criar no espelho a luz do seu ambiente de trabalho. Basta fazer uma selfie no ambiente que você queira registrar e pronto: o espelho reproduz a mesma luz para quando você precisar.

Acha que estou inventando tudo isso? Então, aperta o Play!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • A gente era uma turma que naquela época já comia sushi e sashimi no único restaurante japonês da Capital. A gente era feliz e sabia ♥️ Porto Alegre, 1988 #trintaanosatras #tbt #quintafeiradoretorno
  • Né?! 👌🏻 #nãosejaumadelas
  • O melhor pai que esses peludinhos poderiam ter 🐶♥️🐶
  • Feliz Dia dos Pais ♥️ Faltou tu @luciakalil
  • #blackisbeautiful 🖤 #porai #bandmulher #transformaçãododia #twentyfoursevenpoa
  • Quem sabe ainda sou esta garotinha. Porto Alegre, 1979 #tbt