Permanente de cílios: o bê-à-bá da técnica que transforma e embeleza nosso olhar

Os cílios normalmente não ganham muita atenção. São lembrados apenas na hora da maquiagem com a utilização do curvex, máscara e, em alguns casos, fios postiços. Porém, esses recursos são provisórios e quando removemos a maquiagem tudo volta ao normal. Já pensou acordar todos os dias com cílios curvados e pintados sem trabalho nenhum? Isso é possível com o permanente de cílios.

ciliosANTES DE DEPOIS DO PERMANENTE DE CÍLIOS: TRÊS MESES SEM TRABALHO

A técnica promove a curvatura dos fios por um período prolongado. Leva em torno de 40 minutos para ser realizada, não causa irritação nem desconforto.

+BELEZA: Microblading: sobrancelha natural com fios realistas está na pauta da hora

Por meio do permanente, conquista-se o mesmo efeito do curvex, só que por três meses seguidos. À medida em que vai ocorrendo a troca natural dos fios, a curvatura vai perdendo o efeito. O procedimento pode ser repetido na sequência sem nenhuma contraindicação.

SONY DSCBIGODIM: O ROLINHO GARANTE A CURVATURA DOS FIOS

O permanente de cílios é realizado com produtos especiais e segue etapas de aplicação com a utilização de bigodim (um rolinho). Este rolinho existe de tamanhos diferentes, de acordo com o comprimento dos fios de cada pessoa. No final do procedimento de curvatura, aplica-se a tintura. O efeito é incrível. Quem tem cílios claros nota ainda mais a diferença.

Enfim, imagine dormir e acordar com os cílios curvados, lindos e pintados durante três meses. Eis o que promove o permanente de cílios. Partiu ficar “ciliuda”?

Compartilhar
Thayla Colling

Thayla Colling

Micropigmentadora, especialista na técnica Microblading. Maquiadora com foco no embelezamento do olhar e facial. Formada em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Negócios, direcionou os estudos para o universo da beleza, unindo a paixão pela área com a missão de proporcionar bem-estar, autoestima e harmonia estética.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • O trio trabalhador deste feriado em que contamos para a @reginalimaoficial no Band Mulher nossas aventuras pelo Uruguai 🇺🇾♥️🐶 #porai #bandrs #bandemmovimento #turismoquatropatas #uruguay #uruguaynatural
  • Meu #tbt lembra minha primeira carteira de jornalista. Em uma época em que o jornalismo era imparcial, ouvia os dois lados e reportava a realidade dos fatos. Esta escola se perdeu, mas eu acredito que ela pode seguir viva entre aqueles que, como eu, fizeram o juramento pela verdade. Março de 1993
  • Três anos de adoção. Feliz Aniversário, minha Gorducha querida. Obrigada por este amor e este olhar ♥️🐶♥️ #18desetembro #adotaretudodebom
  • Né?! 🍫
  • Chipirones a la plancha ♥️ #puntadeleste #uruguay
  • Cumplicidade é saber que temos alguém pra dividir o que não podemos carregar sozinhos ♥️