Sonho virou realidade! YouHair, a Disney dos cabelos, abre as portas em POA!

Eu estava aqui, sorvendo meu café pretinho de cada dia, quando, de repente, não mais que de repente, a caixa de entrada do e-mail acusou “você tem uma nova mensagem”. Uma planilha com mais de 100 nomes de produtos top top top para os cabelos anunciou sua chegada no meu correio eletrônico. Era o que faltava para, enfim, poder gritar aos quatro ventos uma novidade que está há dias entalada na minha garganta, sem poder ganhar voz por questões de confidencialidade, e que vai fazer, literalmente, a cabeça das porto-alegrenses e de todas as mulheres de todas as idades e querências que pisarem nesta cidade.

Senhoras e senhores!
Tchan, tchan, tchan, tchan…

disneyland_castlePREPAREM-SE PARA CONHECER A DISNEY DOS CABELOS

Fechem um dos olhos, leiam com o outro e imaginem comigo: em uma casa de dois andares, localizada no número 179 da Rua Florêncio Ygartua, no charmoso bairro Moinhos de Vento, mais precisamente entre as ruas Mostardeiro e 24 de Outubro, abrirá as portas na próxima terça-feira, 19 de julho, uma loja (que não é só loja) e um salão (que não é só salão) chamada YouHair. Trata-se de um lugar inédito na cidade, um ambiente de dois andares que oferecerá um mix refinadíssimo de produtos e serviços voltados exclusivamente para exibirmos cabelos de Rapunzel por aí.

rapunzel-disney-princess-20380637-1086-12461PREPAREM-SE PARA JOGAR AS TRANÇAS!

Nesta casa, toda decorada nas cores rosa e preto (um quê glam de Victoria’s Secret no ar), você, querida amiga, entrará numa espécie de surto, sofrerá uma taquicardia, estará liberada para soltar gritinhos frenéticos quando começar a olhar para os lados, e a olhar, e a olhar, e a enxergar mais de uma centena de marcas e suas respectivas linhas completas de tratamento para os cabelos.

Living-Proof2A LIVING PROOF, QUERIDINHA DE JENNIFER ANISTON, ESTARÁ PRESENTE

tumblr_nezuitTSmw1tb8so2o1_540A NG DE FRANCE, PREFERIDA DE BLAKE LIVELY TAMBÉM

ng_05TODA A LINHA AO ALCANCE DE NOSSA MÃOZINHA

E mais: Lee Stafford, Keune, Revlon, Mediterrani, K Pro, Sebastian, L’Oreal, Joico, Schwarzkopf, Clairol, Sexyhair Brasil, Truss, Scruples, Sys, Felithi, Wella e por aí vai. Quando você conseguir sair da hipnose provocada pelas centenas e mais centenas de produtos e subir as escadas da casa, verá que mais um mundo maravilhoso de serviços se oferecerá diante de seus olhos. Funcionárias treinadas por todas essas marcas estarão aptas para indicar qual é o tipo de produto que funciona melhor para o seu tipo de cabelo – seja ele curto, comprido, natural, colorido, com mechas, luzes; crespo, liso, encaracolado, ruivo, castanho, loiro.

Gisele-Bundchens-hairTE CUIDA, GISELE!

Se você quiser aplicar na hora um tratamento, bem-vinda à YouHair. Se quiser fazer uma escova, também. Se preferir fazer o tratamento e ir embora de cabelo molhado, make yourself comfortable! Se optar por levar os produtos para aplicar em casa, adelante! Se quiser só passear, suspirar, xeretar, ler rótulos, espiar, conhecer e ir embora de mãos abanando, a casa é sua. A YouHair foi concebida por duas apaixonadas por cabelos desde sempre, as sócias Martha e Angela Leal, exatamente para fazer a gente esquecer do mundo aqui fora. Não é assim na Disney?

giphyONDE A FANTASIA TORNA-SE REALIDADE!

Um universo de acessórios também fará parte do mix de produtos – tic tac, grampinhos, tiaras, borrachinhas, prendedores, passadores… E claro: perucas, a moda mais up to date neste universo dos cabelos, cada vez mais adotada por mulheres de todas as idades, seja por vaidade ou necessidade.

Mais: uma máquina com tecnologia de última geração será capaz de realizar um diagnóstico preciso dos fios. Ela funcionará como uma espécie de scanner capilar para identificar exatamente qual é o tratamento adequado para a saúde do seu cabelo naquele momento.

Parece um sonho? Pois é! Na próxima terça-feira, 19 de julho, se tornará realidade.

wonderfulBEM-VINDA, YOUHAIR!

* Este é um Publipost criado exclusivamente para a YouHair

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

7 Comentários

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Né?! 👌🏻 #nãosejaumadelas
  • O melhor pai que esses peludinhos poderiam ter 🐶♥️🐶
  • Feliz Dia dos Pais ♥️ Faltou tu @luciakalil
  • #blackisbeautiful 🖤 #porai #bandmulher #transformaçãododia #twentyfoursevenpoa
  • Quem sabe ainda sou esta garotinha. Porto Alegre, 1979 #tbt
  • Muito prazer, Half-Tuck! Sou o estilo do momento de usar camisas e a Mari já sabia disso há 20 anos. É antenada essa guria, vai dizer?👌🏻🤣 Detalhes no blog e no Stories! #amigamari #camisa #halftuck #tendencia2018