Há um poder de cura no abraço que desconhecemos. Vamos nos abraçar mais?

Nesta terça-feira, 22 de maio comemora-se o Dia Internacional do Abraço. Por isso, a gente resgata um texto publicado no site MK no final de 2017 estimulando justamente o ato de nos abraçarmos mais.

Neste período de mudança de ano, muitas vezes nos pegamos mais reflexivas analisando o que passou, o que está por vir, mudanças que desejamos, objetivos que conquistamos. Neste período, palavras sobre o poder de um abraço são mais do que bem-vindas. Por isso, deixamos aqui um lindo texto de autor desconhecido e o convite: vamos nos abraçar mais? Compartilhe com quem você ama, cuida e quer bem.

Abraço deveria ser receitado pelo médico. Há um poder de cura no abraço que ainda desconhecemos. Abraço cura ódio. Abraço cura ressentimento. Cura cansaço. Cura tristeza. Quando abraçamos, soltamos amarras. Perdemos por instantes, as coisas que nos fazem perder a calma. Sentimos paz na alma.

love-hug2

Quando abraçamos baixamos defesas e permitimos que o outro se aproxime do nosso coração. Os braços se abrem e os corações se aconchegam de uma forma única.

love-hug1

Nada melhor do que um abraço. Abraço de eu amo você! Abraço de que bom que você está aqui! Abraço de ajude-me! Abraço de urso! Abraço de até breve! Abraço de que saudade!

love_hug_gif-1

Quando abraçamos, somos mais do que dois, somos família, somos planos, somos sonhos possíveis. E abraço deveria, sim, ser receitado por médico, pois rejuvenesce a alma e o corpo.

love-hug

Precisamos nos abraçar mais, por isso, mesmo aqui separados, feche os olhos por um instante e sinta o meu mais forte e sincero abraço.

Já curte a Mari no FB e Instagram?
/marianakaliloficial
@mari_kalil

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs
  • Primeiro fim de semana na Fazenda Tapera, da família do meu então novo namorado, @carloseduardosperotto. Primeiro mês de volta ao RS depois de largar o emprego no Rio porque tinha certeza de que Chiquinho seria meu futuro marido. E não é que acertei?!♥️ #7dejunho #2007 #tbt #quintafeiradoretorno
  • #desafioaceito #todoscontraocancerdemama #euapoioessacausa Vamos fazer uma corrente por esta causa? Então compartilha uma foto tua em preto e branco para demonstrar apoio à luta contra o câncer de mama. Não precisamos esperar outubro quando é nossa saúde que está em jogo. O câncer de mama tem chances altíssimas de ser curado quando descoberto em estágio inicial #cancerdemamatemcura #ligafemininadecombateaocancer #imama #voluntariaspelavida
  • Né?! #vidaquesegue
  • “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Antoine de Saint-Exupéry #bento #17 #xerife #comendador #companheirodejornada