Há um poder de cura no abraço que desconhecemos. Vamos nos abraçar mais?

Neste período de mudança de ano, muitas vezes nos pegamos mais reflexivas analisando o que passou, o que está por vir, mudanças que desejamos, objetivos que conquistamos. Neste período, palavras sobre o poder de um abraço são mais do que bem-vindas. Por isso, deixamos aqui um lindo texto de autor desconhecido e o convite: vamos nos abraçar mais? Compartilhe com quem você ama, cuida e quer bem.

Abraço deveria ser receitado pelo médico. Há um poder de cura no abraço que ainda desconhecemos. Abraço cura ódio. Abraço cura ressentimento. Cura cansaço. Cura tristeza. Quando abraçamos, soltamos amarras. Perdemos por instantes, as coisas que nos fazem perder a calma. Sentimos paz na alma.

love-hug2

Quando abraçamos baixamos defesas e permitimos que o outro se aproxime do nosso coração. Os braços se abrem e os corações se aconchegam de uma forma única.

love-hug1

Nada melhor do que um abraço. Abraço de eu amo você! Abraço de que bom que você está aqui! Abraço de ajude-me! Abraço de urso! Abraço de até breve! Abraço de que saudade!

love_hug_gif-1

Quando abraçamos, somos mais do que dois, somos família, somos planos, somos sonhos possíveis. E abraço deveria, sim, ser receitado por médico, pois rejuvenesce a alma e o corpo.

love-hug

Precisamos nos abraçar mais, por isso, mesmo aqui separados, feche os olhos por um instante e sinta o meu mais forte e sincero abraço.

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Parrilla uruguaya! 👌🏻#puntadeleste
  • Melhor definição de “tomando todas”, vai dizer? 🤣🥂 #spritz #fasanopuntadeleste #fimdetarde
  • Rabas! #squidrings ♥️ #puntadeleste
  • Punta del Este, aí vamos nós! #ontheroad #uruguay #puntadeleste #partiu ♥️🙏🏻🐶🌞🥐🍾🍤🍺
  • Meu #tbthursday de hoje vai para o tempo em que achava divertido passar as madrugadas de #carnaval correndo atrás das celebridades nos camarotes da #marquêsdasapucaí. Ah, a #juventude 🤣 #istoegente #vidadereporter #riodejaneiro #carnaval2006 #tbt
  • Porque depois de trabalhar 12 horas ininterruptas numa #segundafeira de #janeiro em #portoalegre achei mais do que merecido 🍻🙌🏻 #umbrinde #saúde #sóosfortessobrevivem