Bons drinks com o lobo chamado Leo

Ontem à noite (domingo), antes de escrever o post Obrigada pela emoção, Julia Lipnitskaya, Chico e eu fomos ao cinema assistir O Lobo de Wall Street. Dos concorrentes ao Oscar, vimos Gravidade (em 3D, obviamente) e Trapaça. Na minha modesta opinião de não-crítica de cinema, nenhum dos dois se compara ao filme com Leonardo DiCaprio.

SENSACIONAL

Um dos sintomas do passar dos anos para mim é ver os antigos galãs envelhecendo na tela. É o caso de DiCaprio. Eu estava em início de carreira quando ele apareceu como “the king of the world” de Titanic. Desde então, protagonizou uma sucessão de filmes incríveis que fazem dele, hoje (sempre na minha modesta opinião de não-crítica), um dos grandes atores de Hollywood e aquele com um dos currículos de personagens mais invejáveis.

Uma leve passada na filmografia de DiCaprio.

leonardonewpO Grande Gatsby
Django Livre
J.Edgar
A Origem
Ilha do Medo
Os Infiltrados
O Aviador
Diamante de Sangue
A Praia
Rede de Mentiras
O Homem da Máscara de Ferro

Tem mais, muito mais. Esses foram apenas os filmes que eu vi com ele – e que me permite dizer o quanto ele está envelhecendo bem. De um adolescente sem sal, vem se tornando um homem bem interessante. De mais uma promessa de Hollywood com olhinhos azuis, virou um ator de primeira grandeza. Eu, que nunca fui muito fã de Leonardo DiCaprio, festejo esse grande momento dele. E torço, torço muito para que ganhe o Oscar no próximo dia 2 de março.

Posso estar com razão.Olha!

o-nome-de-leonardo-dicaprio-apareceu-620x0-1VIRAM ISSO?

Segundo o site de notícias Pure People, Leonardo DiCaprio apareceu como o vencedor do Oscar na categoria de melhor ator quase três semanas antes da premiação da Academia. A “revelação”, que gerou inúmeros comentários nas redes sociais, foi feita pela emissora americana CNN durante uma reportagem feita pelo canal sobre como as estatuetas são produzidas. Durante a matéria, o jornalista mostrou, acidentalmente, uma placa em que o nome do ator aparece como o escolhido.

woman-question19SÉRIO, MARIANA?

amo almondegasSÉRIO!

No momento em que a placa com o nome de DiCaprio apareceu, o repórter percebeu que poderia estar revelando precocemente o vencedor e tentou fazer do limão uma limonada. Disse:
– Essa daqui é do Leonardo DiCaprio. Nós esperamos que ele ganhe – tentou corrigir, visivelmente nervoso, antes de passar a fala para o âncora do programa.

imagesE O QUE HOUVE?

O mesmo blablablá de sempre: a Academia esclareceu que tudo não passou de uma confusão, que, na verdade, são confeccionadas placas de identificação para todos os indicados ao Oscar e somente no dia da festa os vencedores são revelados. A instituição deixou claro que as votações para os ganhadores só terminam no próximo dia 25 e que seria impossível ter um resultado antes da votação acabar.

Mulher perguntando bracos abertosTU ACREDITOU, MARIANA?

Olha, eu acreditei. Até porque seria muito amadorismo uma academia como Hollywood dar uma mancada dessas. Mas eu também acredito que, mancada ou não, ele vai vencer. Está merecendo por este trabalho e pelo conjunto da obra, sabe assim?

mulher espertaTÔ CONTIGO, LEO!

Agora, o melhor não é isso. O melhor foi que eu comecei a escrever este post sem a menor intenção de relatar a vida e a obra de Leonardo DiCaprio. Pode uma coisa dessas? Eu comecei a escrever porque queria comentar a respeito do meu novo sistema de compra de ingressos via o aplicativo Ingresso.com.

ÍndiceOI, BONITÃO!

Sempre tive um problema grave com o programa “ir ao cinema”. Tenho pânico de chegar até lá e os ingressos estarem esgotados. Quando eu morava em São Paulo, uma cidade com população relativamente bem mais mastrodôntica do que Porto Alegre, esse estresse era ainda maior e me obrigava a sair de casa com três horas de antecedência para garantir que, se conseguisse ingresso, não seria na primeira fila, com torcicolo.

torcicolo1MUITAS VEZES SAÍ ASSIM DO CINEMA

Com o advento da internet e das salas com poltronas numeradas, minha vida mudou. Agora, eu entro no site ou no aplicativo Ingresso.com, escolho meu filme, compro o ingresso, garanto meu lugar preferido e retiro na bilheteria com a apresentação da identidade.

FrustrationE AGORA CHEGUEI AONDE QUERIA

Ontem, com os ingressos comprados para O Lobo de Wall Street, cheguei ao Unibanco Arteplex com relativa antecedência: 15 minutos antes de começar a sessão. Só que a fila da bilheteria dava voltas e mais voltas no shopping. Calculei que, a exemplo das companhias aéreas, como meu “check in” estava feito, eu não precisaria entrar na fila.

Mulher DoidissimaPRECISEI

Me ofereceram entrar em outra fila, dos caixas de auto-atendimento. Mas ela também era enorme. Então, me pergunto: quando é que vão abolir o papel e deixar a gente mostrar o comprovante no celular e assim entrar direto na sala de cinema, uma vez que não tenho bagagem para despachar e só quero sentar na minha poltrona?

Disappointed businesswoman isolated on whiteQUANDO?

Da série “mudando de saco pra mala”, sábado fui a Xangri-Lá para o segundo workshop Drinks de Verão Donna. Quero agradecer muuuuito a quem esteve por lá. Foi divertido, beeeem divertido. Aprendemos a fazer 5 drinques deliciosos e trouxemos mais 20 receitas do Geraldo Figueras pra casa.

Algumas imagens do encontrinho etílico!

d eu longeMomento em que incorporei a mestre-de-cerimônias para dar as boas vindas ao público e apresentar nosso superstar Geraldo Figueras, o expert em drinks que deu todas as barbadas para preparar bebidinhas incríveis em casa. (Crédito foto: Chico)

d eu pertoMomento close na Mariana (foi, tu, Carencita?) em que sigo falando sobre a proposta deste workshop e de mais outros 19 que faremos ao longo do ano sempre com o intuito de aproximar Donna de suas leitoras e leitores

d geraldoMomento Geraldo com a mão na massa preparando o primeiro drink da tarde, o Aperol Spritz!

d donnaMomento drink Donna pronto! Delícia de um mix que inclui espumante, uma pedrinha de açúcar, água de rosas e suco de romã. Viram a coqueteleira? Linda!! Todo mundo levou a sua para casa

d viejoMomento drink El Viejo, um dos mais festejados, com uma mistura inusitada de vinho do porto e Campari

d cosmopolitanMomento Cosmopolitan para todas se sentirem um pouco Carrie Bradshaw

d sandubasMomento sandubinhas Donna para amenizar o efeito de tantos drinks no organismo!

d eu gravaçãoMomento Mariana de joelhos. Não, não foi excesso de álcool nem qualquer tipo de promessa que resolvi pagar em pleno workshop. Estava gravando um vídeo com três escolhas que achei mais bacana na Mostra Casa&Cia Praia. Quando o vídeo ficar pronto, primeiro eu vou assistir, depois penso se posto aqui

feliz SmileHE HE HE HE HE

E assim foi o fim de semana. Sábado de drinks, domingo de cinema e meditação para receber com calma, tranquilidade e todo o bom humor desencavado das minhas entranhas a chegada da segunda-feira.

Mulher depressao PBNUNCA É MUITO SIMPLES

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Olá, Mari!
    Estive no workshop, no sábado e adorei! Foi uma tarde bastante divertida! Espero poder participar dos próximos eventos. Estão todos de parabéns, inclusive a querida mestre de cerimônias!!! Um grande beijo!

  2. Oi Mariana!!!
    Por esta razão é que só vou ao cinema no Barra. Lá tu tens a opção do ingresso no celular.
    Podes chegar em cima da hora que tua enrada é garantida, sem fila!!!
    Só se tiver fila para entrar…aí é outro problema…hehehe…
    Mas, confesso que, todas às vezes em que fui, nunca enfrentei este problema.

  3. Mari, oie. Dia desses fomos ao cinema no Bourbon Country e compramos os ingressos na maquina, que estava sem fila. Como ainda tínhamos tempo fomos a L Cultura. Voltamos para o cinema para comprar pipoca e nos dirigirmos a sala. Credo! A fila da pipoca dava voltas. Entramos no cinema quando o filme já estava começando.
    Não sei onde vamos parar com tanta fila.

  4. Oi Mariana,
    Adorei o filme do Di Capri e também concordo que merece o prêmio. Sugiro que assista a “Ela”, um filme muito interessante, fala sobre as dificuldade do ser humano em se relacionar nestes dias de alta tecnologia. Bjs.

  5. Oi, Mari!
    Faz tempo que não comento!
    Como moro perto do Bourbon Wallig, fui conhecer o trabalho da Cintia. Amei!!
    Minhas sobrancelhas não são mais as mesmas, kkk
    Fora que ela é um amor, mega simpática. Obrigada pela dica!
    Beijos para vc, Olivia e Bento!!

  6. Adoro o blog da Mariana e a página dela no Donna. Tanto, que destaco sempre e mandava para minha filha e minha neta que moram em S. Paulo. Agora mandei o endereço do teu blog…
    Um beijo
    Jussara

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.