Brinco com tempero ayurvédico

Ando obstinada pelo brinco da minha apresentadora-musa-mór Renata Vasconcellos. Trata-se de um brinco que ela não tira mais da orelha desde que foi capa da revista Marie Claire em fevereiro.

Olha!

capas-marie-claire-renata-vasconcellos_1COMO SOU ASSINANTE, RECEBI EM CASA O EXEMPLAR DA DIREITA, QUE MOSTRA AINDA MELHOR O BRINCO

Tão logo a revista chegou, bati o olho nele de cara. “Que linnndo!”, pensei. Domingo passado, cheguei em casa no fim do Fantástico, depois de ter ido ao cinema ver Clube de Compras Dallas, como contei em Não era multa, era carinho. Assisti a Renata de relâmpago, mas foi tempo suficiente para ver que usava de novo o brinco. E de novo no programa Melhores do Ano do Faustão.

Olha que linda ela estava!

mg_9207A DAMA DE VERMELHO
Cabelinho preso e mais nada.
Simples e chique assim!

359112-400x600-1Estava com este mesmo brinco objeto do meu desejo

E agora me ocorreu que é o mesmo estilo de brinco que ando vendo a blogueira italiana Chiara Ferragni usar em suas fotos no Instagram.

Olha!

CHIARACAPTARAM?
No lugar da tarracha, o brinco ganha um complemento

Agora a Chiara com o modelo igual ao da Renata, só que vermelho.

Olha!

e96a_8ESTÃO VENDO?

Depressed-woman-1PRECISO SABER DE ONDE SÃO!

Enquanto a Renata ou a Chiara não me ligam para contar, quero dizer que fiquei bastante liseonjeada por ter tido meu estilo imitado por outra personalidade que gosto muito, a atriz Paolla Oliveira.

Olha!

16mar2014---paolla-oliveira-prestigiou-a-18-edicao-do-premio-melhores-do-ano-concedido-pelo-programa-domingao-do-faustao-1395003578697_956x500PEDIU PRA CORTAR UMA FRANJA PARECIDA COM A MINHA!
Só faltou pedir um máxibrinco emprestado

feliz SmileHE HE HE HE

bento clássicaELA ESTÁ SE ACHANDO

O animal está azedo porque faz dois dias que vive trancafiado em casa por conta da chuva. Eu abro a porta para ele sair, não sou tão malvada assim, mas quem não quer sair é ele. Odeia molhar as patinhas.

bento clássicaODEIO MESMO

Já expliquei que é preciso ter paciência, que vai chover hoje e amanhã e que o passeio só voltará a se realizar na quinta-feira. Ele já espirrou, já me seguiu pela casa, já ficou com esses dois olhos esbugalhados me encarando, já me ameaçou. Agora anda resignado. Ora embaixo da escrivaninha; ora dentro do armário.

bento clássicaÉ O QUE ME RESTA

A mim, o que me resta é me matricular já no workshop da Laura Pires. Viram que a minha querida entrevistada Laura Pires virá para Porto Alegre ministrar um workshop sobre culinária ayurvédica? Lembram da Laura? Foi capa da revista Donna.

apontando_para_baixo_01Aqui está a reportagem que fiz com ela

Pois fiquei sabendo sobre o workshop meio por cima e resolvi entrar no blog da Laura para confirmar.

Eis o que encontrei!

blogger-image-196792060WORKSHOP – AYURVEDA PARA SEU BEM-ESTAR  by Laura Pires
Meios práticos de como utilizar a sabedoria milenar ayurvédica  no seu dia-a-dia.
Dias: 29 e 30 de março de 2014
Horários: Sábado das 9h às 12h e das 14h às 18h e
Domingo das 9h às 13h.
Local: rua auxiliadora, n. 79.
Informações e Inscrições: 
laurashtanga@gmail.com
Tel 51. 9898-3366
Valor: R$ 380,00

bento clássicaESTOU APERTADO

Mas nós descemos agora há pouco e tu sequer quis sair da portaria do prédio para não molhar as patinhas!

bento clássicaMAS AGORA EU QUERO

Seja feita a vontade do animal.

image1FALAMOS MAIS TARDE!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mariana!

    Eu também vou fazer o curso da Laura Pires, graças a sua entrevista no Caderno Donna. Por sua causa, estou fascinada pela medicina ayurveda e louca para mais conhecimentos. Heheh!
    Fiquei em extase quando vi no Blog da Laura que ela estaria em POA.
    Nos encontramos lá.
    Bjs!
    Marcia Chaparini
    Erechim/RS

  2. Oi Mariana, tudo bem?

    Como as meninas já falaram esse brinco é da Dior, o nome do brinco é Mise en Dior criado pela Camille Miceli… Vi em uma revista que que ao redefinir o próprio conceito de clássico, Camille sugere usar apenas de um lado, com um solitário de brilhante na outra orelha, por exemplo (daí, a brincadeira é comprar o par com uma amiga e cada uma fica com um único brinco).

    Achei o máximo a ideia e muito charmosa, achei que você ia gosta de saber ;)

    Beijos!

  3. Mariana! Chuva e cachorro é serviço para a gente! Ou ficam estressados, ou haja serviço para mante-los limpinhos!!! O Zed – um pequinês e eu nos solidarizamos com a situação aí! Bjo

  4. Oi Mari! Baixinhas ficam bem com máxibrincos? Fico enlouquecida quando vejo os teus, mas tenho medo de ficar exagerado, pois só tenho 1m53cm!! Beijos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. Porque somos curiosos - e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente”. (Walt Disney)
  • Quem me conhece de toda uma vida sabe que palavrão é algo que não sai da minha boca de lady. Mas, né? Vamos combinar! 😂😂😂 #humor #bepositive
  • Baba, mami e meu bolinho de aniversário de 1 ano. Sempre com a certeza de ainda muitos e muitos outros de vida. ✨ Londres, 19/12/1973. #tbt❤️
  • Meu pai, meu norte, minha serenidade, minha calmaria, meu aconchego, meu alicerce, minha certeza, minha paz, minha alma. Meu baba, minha estrutura, minha vida. ❤️
  • À sombra dos Trompetes dos Anjos. #angelstrumpet #gettygarden #gettymuseum
  • Sob a luz do entardecer no Píer de Santa Monica, a confiança de que está tudo em seu devido lugar. ✨ #sunshine #vibration #california #bepositive