Buquê da noiva: no lugar de flores… maconha!

Não que eu ache que já vi de tudo nessa vida – até porque pretendo viver pelo menos o dobro da idade que tenho e também porque acho que, apesar de ter feito algumas andanças nesses 41 anos de existência, ainda existem muitas outras a serem feitas.

A última que eu nunca tinha visto veio de uma reportagem do jornal London Evening Standard.

WEEDAS NOIVAS ESTÃO TROCANDO CHAMPANHE POR MACONHA

Trata-se de uma nova tendência na alta sociedade londrina, diz o jornal. As socialites estão dando preferência à maconha, até então restrita a círculos menos glamurosos, como o de estudantes universitários. O motivo? Segundo as entrevistadas, a cannabis a ajudaria a “cortar calorias”.

Trocando em miúdos: as socialites querem ficar doidonas mas não querem engordar. Em vez de beber champanhe, fumam maconha.

httpwpclicrbscombrporaifiles201211sacougifCAPTARAM?

Disse uma executiva da moda à publicação: “Eu consigo comer meus salgadinhos com prazer, mas as calorias de bebidas não são legais”.

chocada14HÃ?

frustrated-woman121CALORIAS DE SALGADINHOS SÃO MELHORES QUE CALORIAS DE BEBIDAS, MARIANA?

Eu não sei de nada. Eu não disse nada e não emitirei opinião. Estou apenas retratando um fato. Acompanhem a justificativa de outra adepta:  “Quando eu fumo maconha, sei que não estou completamente sóbria, mas ainda consigo fazer escolhas certas na hora de ir embora. Já quando fico bêbada, posso achar que é uma boa ideia dar em cima de um homem casado ou andar sozinha em uma rua deserta em busca de um táxi”.

olivia10DAQUELAS QUE BOTA A CULPA NA BEBIDA

bento1SOCIALITE PERIGUETE

A tam da moda da maconha invadiu até cerimônias religiosas. Eis uma matéria do New York Times: (…) A boda dos Meisels e dos Melshenker parecia ter tirado sua inspiração não de uma revista sobre casamentos, mas da publicação pró-legalização “High Times”.

Todos os arranjos florais, incluindo o buquê da noiva, continham uma variedade de flores misturadas com botões e folhas de maconha. Melshenker e seus padrinhos usavam lapelas feitas de corda e botões de maconha, e os três cachorros do noivo, que também compareceram à cerimônia, usavam coleiras feitas do mesmo material.

03mulher-nova-gritando-feliz-thumb89432486DOCINHO BEM-CASADO JÁ ERA

mulher-de-boca-aberta1A ONDA AGORA É MACONHA EM CASAMENTO

Continua a reportagem: (…) Antes do jantar começar, convidados receberam um broto de maconha em um pote de cerâmica com os seus nomes. As mesas foram nomeadas de acordo com diferentes tipos de maconha, como Blue Dream, Sour Diesel e Skywalker (a favorita do noivo).

Elle Epstein, que estava sentada na Skywalker, disse que todo mundo na mesa, cujas idades variavam entre 40 e 70 anos, passaram adiante um espécie de cigarro eletrônico, que continha óleo de cannabis ao invés de nicotina.

Com a venda de marijuana legalizada para uso recreativo no Colorado e no estado de Washington, maconha e a sua parafernália estão se tornando comum em casamentos nesses estados, seja como brindes ou em narguilés.

Noivas e noivos, mesmo os que dizem que não fumam muito mas querem ser cordiais, estão dando aos convidados opções que vão muito além do vinho merlot ou chardonnay. Agora, o cardápio inclui cannabis como Tangerine Haze e Grape Ape. ” O uso de marijuana em casamentos saiu do armário”, afirma a organizadora de festas Kelli Bielema, de Seattle.

Muitos dos entusiastas da marijuana veem o alcool como ultrapassado, uma droga à moda antiga cujo uso pode inflamar tensões familiares e levar as pessoas a falarem coisas horríveis, especialmente em casamentos. Em comparação, a maconha, eles defendem, ajuda a acalmar as pessoas e as fazerem a gostar mais uma das outras.

bento1QUE LANCE

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Sonhos todos nós temos. Mas o sonho requer trabalho, dedicação, metas, foco e deadline”. O #tbt desta quinta é a lembrança de uma palestra em 2016 na Confraria da Mulher, em Gramado, e serve como Save the Date para Bagé na próxima sexta 29.3. Vai ser um prazer conversar sobre “mudanças” no Auditório Luiz Coronel da Biblioteca Municipal. ♥️
  • Repórter Gorducha em sua primeira participação no estúdio do Happy Hour na @radiobandnewsfm trazendo dicas de leituras sobre comportamento animal. Aprovada na equipe @icothomaz @fzaffari ? 🐶
  • Né?! 🤣
E toca o barco, como dizia meu amigo @boechatreal ♥️
  • Repost @vitalvetpoa “Desejamos que todos os nossos amigos e clientes tenham uma segunda-feira igual à do Bento: agarradinho na sua almofada enquanto curte sua sessão de acupuntura naquela sonequinha gostosa com a língua de fora”. Meu agradecimento eterno. Quem ama cuida. 🐶♥️
  • Que o vento leve o necessário e nos traga o suficiente. ♥️🐶🙌🏻 #bento #xerife #companheirodejornada
  • Figos de Elsa! 👌🏻
• Seleciona lindos figos
• Corta a tampa rente ao talo
• Retira um pouco da polpa, coloca em um pratinho fundo, acrescenta queijo gorgonzola, amassa e mistura bem os dois
• Retorna com esse recheio para dentro do figo
• Pouco antes de servir, leva ao forno para gratinar rapidinho
• Na hora de levar à mesa, escolhe um prato bonito, faz algumas ranhuras com mel, polvilha flor de sal e voilà! Bon appétit! #entradinhadofindi #dicadamari #coisasdeelsa