Cães ajudam ex-detentos: a emocionante campanha desta relação

É linda, linda linda a campanha da Pedigree na web intitulada First Days Out. Com roteiro emocionante, o filme reforça o conceito “Alimente o que há de melhor” – conceito este que a líder mundial de alimentos para cães desenvolveu para o mundo inteiro.

Aliás, já viu este comercial que está no ar na TV? É demais! Aperta o Play!

Pois na campanha exclusiva para a web, intitulada First Days Out, a ideia também foi promover a importância da interação homem-animal. Essa afirmação é comprovada por estudos desenvolvidos pelo centro de pesquisa Waltham, principal autoridade científica de nutrição e bem-estar animal, que atestam como a convivência com os animais transformam e melhoram a qualidade de vida dos seres humanos.

O filme publicitário mostra o encontro de dois cães adotados por ex-presidiários e como eles os ajudaram a se reintegrar à sociedade em seus primeiros dias de liberdade. Exibe os primeiros dias de convivência de Jeanie e Sadie, duas cachorrinhas sem raça definida que moravam em abrigos, com Matt (23) preso por roubo, e Joey (38), que passou 12 anos na cadeia por assalto a mão armada.

pedigree-first-days-outUMA DAS CENAS EMOCIONANTES DO FILME

First Days Out registra a saída deles das penitenciárias, o choque da solidão nos primeiros dias de liberdade, a procura pelos cães e, principalmente, como o amor e o companheirismo dos animais ajudaram os ex-detentos a enfrentar o início da vida fora da prisão. A campanha foi criada pela AlmapBBDO, em parceria com a Pedigree Brasil, e realizada pela produtora Hungry Man em duas cidades norte-americanas.

Vale muito a pena apertar o play.
Mas prepare-se: lágrimas são inevitáveis.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.