Churros de 25 calorias? Sim, agora tem no Iguatemi!

Dia desses, recebi uma mensagem inbox pela página do blog no Facebook. Era a Laura Santos, uma leitora, que queria contar uma novidade. Disse que havia mandado um email, mas eu não havia visto. Pedi que enviasse de novo – e quase caí para trás com a novidade. A Laura, natural de Cuiabá, advogada e administradora de empresas, estudante de pós em Direito Imobiliário e radicada em Porto Alegre desde 2013, agora também é dona de uma franquia na cidade. “Gostaria de dizer que Porto Alegre é uma cidade muito acolhedora e que oferece oportunidades para quem quer crescer”, contou a Laura no email. O melhor de tudo é que a Laura resolve crescer fazendo nós, as gaúchas, mais felizes. Como?

03-por-ai-mulher-gritando5COM UMA FRANQUIA DE CHURROS!

woman73SÉRIO, MARIANA?

03-por-ai-mulher-gritando5CHURROS ASSADOS DE APENAS 25 CALORIAS!!

mulher-com-raivaSÉRIO, MARIANA???

03-por-ai-mulher-gritando5MUITO SÉRIO!

Falando sério agora: A Laura é a mais nova franqueada em Porto Alegre da Top Churro. Já ouviu falar da Top Churro? Quem é de fora da cidade, talvez, sim, visto que se trata de uma franquia presente em várias outras capitais brasileiras.

Olha!

IMG_0848O CARRINHO VINTAGE DA TOP CHURRO QUE A PARTIR DE HOJE ESTARÁ ESTACIONADO NO IGUATEMI!

IMG_0849O SAQUINHO VINTAGE COM OS CHURROS ASSADOS DE 25 CALORIAS!

IMG_0850OOOOOOOOOHHHHHHHHH!!!!

IMG_0851OOOOOOOOOHHHHHHH!!!
Tacinhas de mini churros com doce de leite para servir em casa!

15829_749322611880342_9146504521205371416_nSAQUINHO COM MINI CHURROS CONGELADOS PARA ASSAR EM CASA!

bento1OBRIGADO PELA PARTE QUE ME TOCA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.