Bolsa de rainha ou… O chumbo que a gente pendura no ombro!

mk_003

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

8 Comentários
  1. Já estou eu cedo no PC lendo tua coluna ! Adorei ;eu sempre tive curiosidade para saber o que a rainha levaria na bolsa/ na verdade ela não precisa levar nada ! tem sempre alguem por perto para socorrer…
    Gostei.

  2. Hahaha!
    Muito sacrifiquei minha coluna com uma bolsa abaurdamente grande cheia de inutilidades.
    Agora, com a onda de assaltos, nem uso mais bolsa, só niqueleira.
    Celular na rua, nem pensar …
    Bjs.

  3. Um detalhe importante sobre as roupas femininas: por que elas não tem bolsos como a dos homens? Aliviaria muito o peso, o risco de roubo e a responsabilidade de carregar a bolsa.

  4. Olá Mariana,

    Fiquei triste quando você saiu do Donna, mas por outro lado felicíssima por ter você por perto ainda.
    Se eu contar pra você que minha bolsa pesa muito por eu guardar papéis inúteis dentro dela, você acredita? Acho que sim, pois nós mulheres somos capazes de coisas que até Deus duvida.
    Obrigada por estar ainda nas nossas vidas, brindando-nos com seus textos maravilhosos, com a participação impagável dos seus peludos!!

    Bjks

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Minha amiga Mariana Kalil está com câncer. Não é novidade, ela conta tudo a respeito nas redes sociais, e com pormenores, mas eu a acompanho mais de perto, nós conversamos sempre, estamos em permanente contato. Por dois motivos: por gostar muito da Mariana e para tentar ajudá-la com minha experiência no assunto. Mariana, agora, felizmente superou uma das etapas mais dolorosas desse processo de enfrentamento do chamado “imperador de todos os males”. É a fase das más surpresas, quando você recebe uma notícia tão ruim, que parece inverossímil. O homem é o único animal que sente medo do futuro desconhecido, algo terrível. Mas, ante o perigo real, ante o presente concretamente ameaçador, a mente protege o ser humano lançando-o para fora de si mesmo. É como se a dor não fosse dele.” Linda coluna, @david.coimbra2018 . 
Que nossa experiência sirva sempre pra ajudar mais e mais pessoas a compreender nossa complexidade, mas também toda a nossa força, coragem e determinação de ir em frente. Obrigada, amigo querido. ❤️🙏🏻
  • Ouviram, queridas Alices?! ❤️
  • Cabelo fortalecido para seguir vigorosamente em frente. 💪🏻❤️
  • Há 10 anos aqui estive nesta Terra Santa encontrando minha fé. Agora retorno com meus dois anjos da guarda para reafirmar a certeza de que ela move montanhas. #holyland
  • Cores e sabores de Tel Aviv. #carmelmarket 👌🏻
  • Modo: carregando as baterias. ☀️ #sol #folga #praia #luz #israel #goodvibes #bepositive