
Mari Kalil
Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.
COMO SEMPRE SEUS ARTIGOS SÃO UMA DELICIA.ABRAÇÃO CLARISSA BLAYA-SANTA MARIA
Amei!Nossas bolsas levam muito mais qie objetos, mas sim um pouco de nós e da nossa história !Beijos
Já estou eu cedo no PC lendo tua coluna ! Adorei ;eu sempre tive curiosidade para saber o que a rainha levaria na bolsa/ na verdade ela não precisa levar nada ! tem sempre alguem por perto para socorrer…
Gostei.
Hahaha!
Muito sacrifiquei minha coluna com uma bolsa abaurdamente grande cheia de inutilidades.
Agora, com a onda de assaltos, nem uso mais bolsa, só niqueleira.
Celular na rua, nem pensar …
Bjs.
🙂 Amooooo!!!
Como sempre, gostei, e o Donna acabou ficando sem graça, nos fim-de-semana
Um detalhe importante sobre as roupas femininas: por que elas não tem bolsos como a dos homens? Aliviaria muito o peso, o risco de roubo e a responsabilidade de carregar a bolsa.
Olá Mariana,
Fiquei triste quando você saiu do Donna, mas por outro lado felicíssima por ter você por perto ainda.
Se eu contar pra você que minha bolsa pesa muito por eu guardar papéis inúteis dentro dela, você acredita? Acho que sim, pois nós mulheres somos capazes de coisas que até Deus duvida.
Obrigada por estar ainda nas nossas vidas, brindando-nos com seus textos maravilhosos, com a participação impagável dos seus peludos!!
Bjks