Maluca o quê? Falar sozinha é sinal de sanidade!

mk_012

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

8 Comentários
  1. Muito boa, como aliás, todas as colunas da Mariana Kali – ela é ótima !
    O bom dos celulares é que se, por acaso, “escapa” a gente falando sozinha na rua, ninguém mais olha, pois 80% está mesmo falando nos telefones 🙂 🙂 (O truque é colocar logo a mão no ouvido, no máximo vão achar que é um celular moderno bem pequenininho :-))

  2. Sempre falei , argumentei , perguntei e respondi …..eu e eu ….
    Assim apresentei dissertação de mestrado e tese de doutorado e lecionei na UFRGS .
    Até hoje tenho este hábito qdo vejo novela e acho o ou a autora uma imbecil em determinados diálogos …..acontece com frequência .
    Conselho ……para dominar uma plateia ao proferir uma palestra treina , apresenta uma ,duas até três vezes pra teu marido …….qdo ficares frente ao público não precisarás de roteiro , ele já estará gravado e fluirá normalmente .

  3. Muito bom. Falo sozinha…falo com a cachirra e com a gata. Não escuto vozes respondendo…kkkk( gostaria de escutar) mas ” escuto” minha intuição. Agora que sei que é normal, vou falar direto e bem alto…kkkk. Beijos. Adorei. Compartilhando…Boa semana

  4. Oi, Mari ! Boa noite ! Agora que li tua coluna ! Brilhante, como sempre. Ria no final com teus cães ! Meus netos tb estão de cachorrinhos novos (Felipe e Julia com a Lilica e o Guilherme com o Luke. E eu que fui muito cachorreiro tb curtindo e vamos adestrá-los.Lindos Shitzu. Abraço !

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.