Como é bom ouvir “blin-blon”

Sabe o que eu mais gosto nesses sites de e-commerce? Do passe de mágica de ver algo lindo na tela do computador, fazer um clique no mouse (e uma dívida no cartão de crédito…) e aquele sonho se materializar com um blin-blon na campainha de casa. Hoje eu vivi essa sensação. Blin-blon, a campainha tocou, e o carteiro estava com meu Surf Style Spray em mãos. Tirei até foto para vocês verem como ele chegou bem embaladinho, inclusive com fita adesiva na tampa do produto para não vazar mesmo.

Por falar em e-commerce, preciso contar que conheci um outro, que acaba de estrear na web. Chama-se Heleven, da paulistana Ana Helena Coelho. É dedicado exclusivamente a venda de acessórios – brincos, pulseiras, anéis, colares, cintos, bolsas e afins. A Ana Helena tem um bom gosto incrível, e o legal do site é exatamente essa curadoria que ela faz só de peças e dsigners bacanas, tipo Raphael Falci, Glorinha Paranaguá e Daniela Cutait.

E como a perfeição existe, Ana Helena ainda coloca à venda peças que ela mesma desenha – para que o mix de produtos esteja sempre em equilíbrio. Separei algumas coisinhas que amei.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.