O apartamento de Gwyneth Paltrow em Nova York diz muito sobre o estilo clean da atriz

Avessa à vida exposta aos paparazzi de plantão, Gwyneth Paltrow sempre foi muito assediada por revistas de decoração de luxo para mostrar o apartamento que dividiu em Nova York durante o tempo em que foi casada com Chris Martin, líder da banda Coldplay, e os dois filhos do casal. Nunca cedeu aos convites. Mas o casamento acabou – e a vida de nova-iorquina também. Hoje, vivendo em Los Angeles, a atriz colocou à venda a “casa de sonho”, como ela refere-se ao antigo lar, localizado em Tribeca. Foi para o próprio website, Goop, que Gwyneth Paltrow desvendou pela primeira vez o imóvel, já que colocou à venda inicialmente por 13 milhões de euros (cerca de R$ 46,8 milhões). Em acordo com o ex-marido, aceitou, no entanto, baixar para 12 milhões de euros, de acordo com a imobiliária Luxury Listings NYC.

gp2HALL DE ENTRADA DO APARTAMENTO: À VENDA POR 12 MILHÕES DE EUROS

A atriz conta que o apartamento foi todo decorado em colaboração com a empresa Roman and Williams. Criado sob medida e de forma artesanal. Nas palavras da atriz, “os papéis de parede todos bordados à mão são um dos pontos altos da casa”.

gp4PAPEL DE PAREDE: TODOS SÃO DESENHADOS E BORDADOS À MÃO

A extrema atenção a cada detalhe da residência é outro fator de relevância do apartamento, diz a atriz, que aponta como exemplo o sofá balanço.

gp7SOFÁ BALANÇO: UMA DAS PEÇAS EXCÊNTRICAS DO APARTAMENTO

O branco domina a decoração em todos os ambientes. Gwyneth Paltrow sempre reconheceu seu encantamento pela cor, que fez questão priorizar tanto nos móveis como nos objetos decorativos, como almofadas.

gp3SALA DE ESTAR: LAREIRA DE MÁRMORE BRANCO

gp5DETALHE DA LAREIRA DE MÁRMORE LUXUOSA E DOS CASTIÇAIS DE DESIGN CLEAN

Gwyneth-Paltrow-Chris-Martin-Tribeca-Loft-BedroomQUARTO DO CASAL: CAMA KING SIZE E LUZ INDIRETA

gp8COZINHA MONOCROMÁTICA: MÁRMORE, TABOÃO E UTENSÍLIOS EM INOX

gp6CRISTALEIRA ANTIGA: NO MESMO ESTILO CLEAN DA CASA

Na galeria abaixo, a predileção de Gwyneth Paltrow pelo figurino de peças brancas, seja no dia a dia, seja no tapete vermelho, reforça o estilo predominantemente clean, clássico e elegante da atriz tanto dentro quando fora de casa. É só clicar em cada foto para ver em tamanho original.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Né?! 👌🏻 #nãosejaumadelas
  • O melhor pai que esses peludinhos poderiam ter 🐶♥️🐶
  • Feliz Dia dos Pais ♥️ Faltou tu @luciakalil
  • #blackisbeautiful 🖤 #porai #bandmulher #transformaçãododia #twentyfoursevenpoa
  • Quem sabe ainda sou esta garotinha. Porto Alegre, 1979 #tbt
  • Muito prazer, Half-Tuck! Sou o estilo do momento de usar camisas e a Mari já sabia disso há 20 anos. É antenada essa guria, vai dizer?👌🏻🤣 Detalhes no blog e no Stories! #amigamari #camisa #halftuck #tendencia2018