Eta programinha bom! Bela Gil lança “Canal da Bela” no YouTube

Daquelas notícias que a gente adora: a apresentadora e chef de cozinha natural, Bela Gil, acaba de lançar o Canal da Bela no Youtube, com produção da Conspiração. A plataforma oferece conteúdo original, apresentando o lifestyle da chef, que incentivará seu público a seguir um estilo de vida mais saudável, indo além da alimentação. Oba! A ideia do canal é ter um espaço para que Bela possa interagir ainda mais com as pessoas. Diz ela:
– Quero que as pessoas perguntem, tirem dúvidas, se sintam próximas a mim.

Famosa por incentivar uma alimentação consciente e saudável, apresentando produtos pouco utilizados pelos brasileiros, Bela irá explorar além da cozinha natural em seu canal. Vai dar dicas de estilo de vida que beneficiam a saúde do corpo e do meio ambiente, vai fazer alerta sobre cuidados domésticos, falar sobre prevenção de doenças, exercícios físicos e também lançará desafios aos seguidores, como ficar 10 dias sem açúcar – e ainda como preparar cardápios para momentos especiais, como jantar romântico ou piquenique, por exemplo. Serão lançados dois episódios semanais, sempre às 20h.

Bela Gil estudou nutrição Ayurvédica em Nova York, cursou ainda culinária natural, no “The Natural Gourmet Institute”, e Iridologia (método de diagnóstico e prevenção de doenças através da leitura da íris). Também se formou na faculdade de Nutrição e Ciência dos Alimentos na Hunter College. É autora dos livros Bela Cozinha – As Receitas e Bela Cozinha 2, ambos lançados pela Editora Globo com receitas e informações sobre os ingredientes. A chef ainda apresenta o programa Bela Cozinha, no GNT, e é sucesso nas redes sociais, como mais de 500 mil seguidores no Instagram e 500 mil fãs no Facebook.

No vídeo de estreia esta semana, Bela esclarece as principais dúvidas sobre alimentos alergênicos. Dá uma espiada!

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • É uma linguiça artesanal? É um salsichão? Não!! É a língua da Gorda só pelo pastel de queijo da @jubassani 🤣
  • O melhor de uma Copa do Mundo? É motivo pra gente estar com quem ama e quer bem! ♥️
  • Céu azul anil + chimarrão + bergamota + pôr do sol do Guaíba = como ser feliz com pouco no inverno gaúcho
  • Hoje só de @ugg, né, Gorducha? #frio #péquentinho #invernogaucho
  • Ele é tão, tão famoso que já estampou as principais esquinas de Porto Alegre. Lembra, Xerife? #tbt #2014 #bento #companheirodejornada
  • Dia de esquentar a cuca. No bom sentido, claro 👌🏻#chapeu #frio #invernogaucho