Pesquisa revela quem são as celebridades mais desejadas. Uhlalá!

Para descobrir as preferências sexuais dos seus usuários no Brasil, o site de sexo casual C-date realizou uma série de pesquisas com homens e mulheres para descobrir o que os brasileiros mais gostam na hora H. O site possui mais de 5 milhões de usuários no Brasil com idades entre 30 e 50 anos, que procuram aventuras sexuais sem compromisso.

Importante destacar que nem sempre o sexo casual nada tem a ver com traição: no Brasil, Estados Unidos e Europa, a prática é muito utilizada por pessoas solteiras que não têm tempo para investir num relacionamento sério, mas que não querem ficar sozinhas.

Pois em 2015, como há muito não se via, as mulheres falaram de sexo sem receios. Afirmaram, por exemplo, que aceitam fazer sexo no primeiro encontro. Para 74.56% das usuárias do site, transar no primeiro encontro é muito excitante. Setenta e sete por cento dos homens deram resposta afirmativa para esta questão.

A crise dos 40 pegou você? Bem-vinda ao time de Magali Schmitt

Quando o assunto é “mandar ou não nudes’”, os usuários do C-date revelaram de quais famosos eles gostariam de receber fotos picantes. Os homens elegeram a atriz Paolla Oliveira com 59.77% para trocar ou receber fotos íntimas, enquanto a mulherada escolheu o ator Rodrigo Lombardi com 28.67% dos votos para receber as famosas nudes.

rodrigo-lombardi-perde-12-quilos-para-950x0-1RODRIGO LOMBARDI: #TODASQUEREM NUDES DO GALÃ

paollaPAOLLA OLIVEIRA: A FAMOSA CENA ALÇOU A ATRIZ À MUSA DELES

As pesquisas com os usuários do C-date também revelaram que cerca de 35.38% dos homens já broxaram na hora H, enquanto 52.76% das mulheres já fingiram orgasmo durante o sexo. Ainda segundo os levantamentos feitos pelo C-date, 57.96% dos usuários afirmaram estarem satisfeitos com sua vida sexual, mas apontaram que poderia ser melhor. De acordo com uma pesquisa feita pelo site, 58.13% dos usuários afirmaram nunca ter se envolvido emocionalmente durante o sexo casual.

fileLUCAS LUCCO: ELAS PERDEM A CABEÇA POR ELE

Os famosos que ganham destaque em novelas mexem com a fantasia dos brasileiros. Cerca de 41.37% das mulheres usuárias do C-date afirmaram que perderiam a cabeça com o cantor Lucas Lucco. Já os homens escolheram a atriz Débora Secco (27.93%) como a mais desejada.

Em uma outra enquete, desta vez sobre “qual famoso ou famosa eles gostariam de passar um dia romântico, mas de loucuras na cama”, outras celebridades foram eleitas. O escolhido pelas mulheres foi o ator Thiago Lacerda com 40.13% dos votos femininos. Já os homens escolheram a cantora Anitta (42.59%).

thiago-lacerda-rapaz-de-familiaTHIAGO LACERDA: O MAIS DESEJADO PARA UM DIA ROMÂNTICO

Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 15 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros – homens e mulheres – se inscrevem no C-date. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Daí a dona Maria, responsável pela limpeza da Secretaria de Turismo de Porto Alegre, viu no Band Mulher que a Mariana falava sobre a Nova Orla do Guaíba e do desejo de andar no ônibus de turismo. Daí a dona Maria chamou o diretor da secretaria, Roberto Snel, pra ver aquela menina falando maravilhas da cidade na TV. Daí o Roberto Snel e sua equipe chamaram a Mariana para mostrar as mil e uma iniciativas de turismo em Porto Alegre. Daí a Mariana ficou encantada e prontamente aceitou ser a embaixadora informal do turismo da nossa cidade. A seguir cenas de incríveis próximos capítulos! #visitportoalegre ♥️
  • Ninguém pode se queixar da falta de um amigo podendo ter um cão ♥️🐶♥️ #20dejulho #diadoamigo
  • De uma viagem a trabalho para o Oriente Médio, nasceu um livro. Deste livro, uma carreira de escritora. Desta carreira, o desejo de empreender. Deste empreendedorismo, um blog que agora virou coluna no Band Mulher e na BandNews FM. E muito ainda está por vir. O #tbt de hoje é pra relembrar com carinho o início de tudo ♥️ Deserto do Sinai, Egito. Outubro/2010. #peregrinadearaque #livro #porai #bandrs
  • Quando um bolinho de bacalhau é um bolinho de bacalhau ♥️ #pampulhinha
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs