Casa de la Madre arma feirinha pra lançar Coletivo feito à Mão em POA

Tem programinha que a gente ama no próximo sábado, 22 de julho, em Porto Alegre. A Casa de la Madre realiza a 4a Feirinha da Casa com uma novidade: a apresentação do Coletivo Feito à Mão. O querido e esperado evento de rua organizado pela Casa da Tobias da Silva no 258 vai contar também com novos artistas e marcas autorais e locais.

O evento, que lança a chegada dos novos parceiros à Casa, será do meio-dia às 18h e terá moda, música, intervenção artística de dança, pinturas de autorretratos feitas na hora, tuktuk de cerveja artesanal, brinquedos de pano, acessórios bacanas e os descolados óculos de armações em madeira feitos artesanalmente – o que, na verdade, é o mote principal da Casa de la Madre, onde tudo é feito à mão com muito amor e alma.

casa3CASA DE LA MADRE: ENDEREÇO QUE ACARICIA A ALMA EM PORTO ALEGRE

casa-feirinhaA FRENTE DA CASA EM DIA DE FEIRINHA: SUCESSO SEMPRE

O Coletivo Feito à Mão é resultado da curadoria de Valéria Nieto voltada às novas tendências de mercado e ao grande movimento de novas marcas em busca de espaços. Ao longo dos dez anos de funcionamento, a Casa de la Madre incentivou, orientou e capacitou artistas, artesãos e criadores locais e abriu espaço para eles expandirem seus trabalhos. Com a evolução do trabalho de curadoria, Valéria decidiu investir numa loja colaborativa na qual os criadores selecionados passam a contar com uma vitrine física, apoio à comercialização e assessoria para o desenvolvimento de produtos.

casa-valeriaVALÉRIA NIETO, A CURADORA DA CASA: SEMPRE LIGADA NO QUE HÁ DE NOVO

O Coletivo está sendo lançado com as marcas: Dea Blue, Marília Capisani, Cuadrado, Fernanda Sica Comfort Clothes e Carol W. A Casa de la Madre é especializada em produtos handmade para presentear, decorar e usar (acessórios e moda), sempre valorizando o manual e o sustentável. O local conta ainda com o Café da Casa, onde são servidas delícias com sabor de comidinha de mãe.

casa4CAFÉ DA CASA: DELÍCIAS DOCES E SALGADAS COM SABOR DE CASA DE MÃE

Para participar do Coletivo Feito à Mão, os interessados devem entrar em contato com a Casa de la Madre pelo e-mailcasadelamadre@casadelamadre.com.br

Feirinha da Casa de la Madre com lançamento do Coletivo Feito à Mão
Quando: 22 de julho – sábado

Onde: Rua Tobias da Silva, 258 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Em caso de chuva o evento será transferido para 29/07

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Né?! 👌🏻 #nãosejaumadelas
  • O melhor pai que esses peludinhos poderiam ter 🐶♥️🐶
  • Feliz Dia dos Pais ♥️ Faltou tu @luciakalil
  • #blackisbeautiful 🖤 #porai #bandmulher #transformaçãododia #twentyfoursevenpoa
  • Quem sabe ainda sou esta garotinha. Porto Alegre, 1979 #tbt
  • Muito prazer, Half-Tuck! Sou o estilo do momento de usar camisas e a Mari já sabia disso há 20 anos. É antenada essa guria, vai dizer?👌🏻🤣 Detalhes no blog e no Stories! #amigamari #camisa #halftuck #tendencia2018