Compras bem longe do shopping

Eu ando encantada de ver como tem dado certo a minha resolução de fim de ano de fazer minhas compras de Natal e Amigo Secreto pela internet. Passo alheia à correria de shopping, escolho tudo com a maior calma do mundo no conforto do meu lar, faço clique no mouse e pronto: o presente chega (embrulhado pra presente, diga-se de passagem!) na porta da minha casa. Quer mordomia maior?

Não faço isso por preguiça pura, não. Até porque sou uma pessoa que escolho com muito carinho os presentes que compro para quem gosto. Optei pelo e-commerce porque, além de ser uma imensa vantagem econômica, tenho encontrado na web produtos que não existem por aqui, produtos lindos de morrer. Acessórios são meus preferidos.

O site Coquelux fez, recentemente, uma promoção incrível de 70% de desconto nas peças incríveis da Camila Klein. Comprei de aniversário para minha mãe uma pulseira banhada a ouro a preço de banana. O único porém foi que o Coquelux atrasou uns dias pra entregar, como contei aqui.

Uma das promoções do momento da Coquelux é da marca Built, de bolsas, mochilas e capas de notebook de neoprene

Ontem, garanti dois presentes de Amigo Secreto pelo e-commerce Heleven, que prometeu entregar em três dias úteis. E ando buscando motivo para fazer vários cliques no Inspire Me

Estou apaixonada por este vestido e este bracelete da Heleven…

Hoje, a Bella Heine, que trabalhou comigo no Radar55, me mandou um e-mail que eu amei. Diz ela:

“Estou escrevendo para apresentar meu novo projeto, o Offshopper, um e-commerce que vende roupas, biquínis e acessórios de marcas incríveis, como Lenny, Dona Coisa, Farm, Le Sis, Via Flores, Filhas de Gaia, entre outras. O Offshopper é um outlet chique, com roupas de coleções passadas, mas que são superatuais. Esta é uma ótima pedida para garotas antenadas que não abrem mão de se vestir bem e fazer uma compra esperta ao mesmo tempo. O site está lindo demais! Dá uma olhada www.offshopper.com.br. Em janeiro teremos mais novidades: Andrea Marques e Coven. A gente só tem peças bacanas.”

Corri lá, né? Óbvio!! E os descontos são realmente tentadores! Fiz este print screen (desculpem, mas é o máximo que consigo) só pra terem uma ideia do site!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. MARI!!!

    fazendo propaganda de compras pela internet? não acredito, se eu fosse a iolanda ou a lulu ia ficar de cara contigo!!!!
    beijos da tua dinda.

  2. MARI!!!

    fazendo propaganda de compras pela internet? não acredito, se eu fosse a iolanda ou a lulu ia ficar de cara contigo!!!!
    beijos da tua dinda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.