Conheça detalhes do Jeronimo, nova hamburgueria do grupo Madero

De apresentador de televisão a potencial candidato à presidência da República em 2018, Luciano Huck ainda tem tempo de fazer um pit stop como novo sócio da hamburgueria Madero. Leva alguns mil reais da conta de Huck a mais nova investida da companhia: a marca Jeronimo, que oferecerá lanches por um preço médio quase 45% mais barato do que a rede original e já anunciou inauguração em três cidades: Porto Alegre, Brasília e Curitiba, onde abriu as portas de sua primeira loja no Shopping Estação. Até o fim de 2018, 20 lojas deverão estar operando em todo o país.

huckLUCIANO HUCK EM VISITA À FÁBRICA DO MADERO, EM PONTA GROSSA

A estratégia de Junior Durski, fundador do Madero, é justamente atender o público jovem com refeições mais em conta. Enquanto o tíquete médio do Madero é de R$ 52, o do Jeronimo será de R$ 29 – quase 45% mais barato. Não para por aí: Durski avisa que ainda tem na manga o projeto de uma terceira rede, mais cara e premium, para ser lançada ainda em 2018.

O carro-chefe do Jeronimo é o cheese burguer (R$ 19), feito com pão tipo brioche e “smash burger”, uma bola de carne prensada na chapa sem nenhum tipo de gordura (conceito bastante popular nos Estados Unidos). O cardápio tem tamanho enxuto, com sete tipos de hambúrguer, incluindo opções com frango e vegetariano.

+COMER&BEBER: Madero Porto Alegre: o melhor cheese burger do mundo chegou!

Por ser frito, ao invés de grelhado como no Madero, o hambúrguer do Jeronimo tem um sabor levemente caramelizado. Todos os sanduíches acompanham queijo cheddar, alface, tomate e maionese da casa (a mesma do Madero) e vão à mesa em pão brioche, levemente amanteigado e tostado.

cheese-bacon-doubleCHEESE BACON DUPLO: UM DOS SABORES DO CARDÁPIO DO JERONIMO

O bacon aparece no cheese bacon (R$ 23) e no cheese bacon duplo (R$ 29). O frango é protagonista no cheese chicken (R$ 19) e no cheese chicken crispy (R$ 19), feito com peito de frango empanado. Quem preferir o cheese burger tradicional, mas em tamanho maior, também há a opção de duplo (R$ 25).

Para os vegetarianos tem o cheese burger vegetariano (R$ 19), produzido com um blend de grão de bico, lentilha e farinha de arroz, que acompanha cogumelos paris. Com mais R$ 5 é possível incluir uma porção de batata frita e R$ 3 é o potinho de maionese extra.

Há também cinco tipos de saladas. A básica é a Caesar Salad (R$ 19), com alface, tomate queijo, molho Caesar e croutons. As demais opções são feitas à base da Caesar, acompanhadas de peito de frango (R$ 24); chicken crispy (R$ 23); lombinho defumado (R$ 23) e cogumelos com grão de bico (R$ 24).

Há duas opções de sobremesa: palha italiana (R$ 6) e brigadeiro de colher (R$ 9). Para beber, destaque para as limonadas naturais disponíveis no sabor tradicional (R$ 5) ou na versão com morango (R$ 6).

Todos os pedidos são feitos diretamente em totens de autoatendimento. Após a escolha do cardápio, o cliente informa o nome, que será utilizado pelos atendentes do balcão na hora de liberar os pedidos. O catchup artesanal do Madero (e a mostarda) estão disponíveis em bisnagas livremente no salão do Jeronimo.

Compartilhar
1 Comentário
  1. Falta opção de pão sem glúten ou, pelo menos, de servir o bife e batata frita do hambúrguer com preço diferenciado para quem é intolerante. Minha filha foi com um grupo no Madero aqui da minha cidade e pediu só o bife e a porção de fritas. Pagou o mesmo de um hambúrguer.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Uma irmã é mais do que uma amiga; um vínculo inquebrantável muito além do familiar; uma conexão emocional, biológica e de intimidade tão exclusiva. Aliada nas grandes e pequenas batalhas, o pilar do cotidiano. Para alguns, a metade do nosso coração. Para mim, meu coração inteiro. Minha irmã, minha cúmplice, fiel escudeira. Minha alma gêmea, minha companheira de tantas jornadas. Te amo, maninha @luciakalil #tbt #amordeirmã ♥️ Punta del Este, fevereiro de 2019.
  • “Amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que mais gosto: rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a maior virtude de uma pessoa.” Audrey Hepburn ♥️ #FigurinoBandMulher #jeans #poatwentyforseven
  • A tenteada é livre. Tome café todas as manhãs com esse farol de raio laser de olho no seu pão. 🐶 #gorda #gorducha #fofolete
  • “Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer”. Marguerite Yourcenar, escritora francesa. #notredame #notredameparis #notredamecathedral 😢🙌🏻🙏🏻
  • Repost @tainavidal ♥️
No Band Mulher com @reginalimaoficial de hoje falando sobre nossa Campanha do Agasalho 2019. #esquentaportoalegre #campanhadoagasalhopoa2019
🧣🧤🧦
Com a meta de arrecadar 270 mil peças de roupas, a Campanha do Agasalho 2019 inicia o período de arrecadações um mês mais cedo e vai até 15 de agosto. O objetivo é não esperar o frio chegar para distribuir as roupas a quem precisa. O prefeito Nelson Marchezan Júnior destacou que realizar uma doação é também ajudar a cumprir o papel da máquina pública de proteger quem mais precisa. “A prefeitura não tem como realizar tudo que a população precisa todos os dias e que bom que podemos contar com pessoas solidárias para isso. Todo mundo pode ‘prefeitar’ no dia a dia. As pessoas são um pouco prefeito quando descartam de maneira correta o lixo, cuidam de suas calçadas ou ajudam a população mais vulnerável. Se cada um dos habitantes não ‘prefeitarem’ em algum momento do seu dia, não teremos uma cidade boa”.
🧤🧦🥾
A campanha deste ano conta com um projeto de comunicação para lembrar a cada dia a necessidade da doação dos agasalhos. A proposta é viabilizar, através de parceiros, uma “piscina gigante”, que será instalada na frente da prefeitura, e preenchê-la com bolas coloridas a cada doação para que as pessoas possam mensurar o volume de peças doadas. Também serão oferecidas recompensas para a população a cada etapa vencida. A primeira etapa, de 25 mil peças, já foi superada e o parceiro Coca-Cola/Femsa vai doar a pintura do muro de uma escola municipal Liberato Salzano. A ação será feita no dia 27 de abril. #vamosjuntos #euvistoestacausa
  • Transformação do dia para o Band Mulher ♥️ #camisadealfaiataria #calçacenoura #carrotpants #amigamari #poa.twentyfourseven #coisasdethayla