Conta outra, Robert!

Estava na praia, nas minhas saudosas férias, sentadinha embaixo do guarda-sol vislumbrando o mar de Ipanema sem fim, com o animal estirado aos meus pés, quando minha adorada mãe, deitada de costas na areia para fritar mais um pouco olhou para mim e disse:
– Mari, filha, passa esse protetor labial da mãe. Tua boca está seca.
– Não quero, obrigada, mãe.
– Mas a boca está seca, minha filha.
– Não gosto de nada na boca, mãe. Me dá aflição. nem pomada, nem manteiga de cacau, nem batom, nem gloss nem nada.
– E fica com a boca seca?
– Ah, sei lá, mãe….

mulher-doidissima1-e1352396620377POR QUE EU PRECISO PENSAR SOBRE ISSO AGORA?

Pior é que a mãe tinha razão (mães QUASE sempre tem razão). Minha boca resseca bastante. Mas quando a coisa tá realmente feia, eu passo um esfoliante nos lábios. Já que vou passar no rosto, aproveito e passo o mesmo nos lábios. Não sei se é bom ou ruim, mas sei que melhora.

Outra solução que muitas mulheres já aderiram é quanto ao uso do Bepantol nos lábios. Já comentei sobre as promessas do produto no post O mundo do Bepantol. Pois agora, revirando aqui e ali, lendo isso e aquilo, descubro que há uma outra dica para cuidar dos lábios. Chama-se Homeoplasmine.

Olha!

homeoplasmine-40g-2OOOOOOOHHHH!!!

Trata-se de uma pomada que, segundo o maquiador das estrelas, Robert Estevão, “hidrata muito os lábios. É uma espécie de Bepantol melhorado”. Ele conta que é facilmente encontrada nas farmácias… francesas.

mulher-desconfiada1NÃO PODIA SER MAIS FÁCIL, ROBERT?

Compartilhar
Sem comentários ainda.
  1. Mari, eu tbm uso Dr Selby para os lábios. Nunca vi algo melhor. Uso como esfoliante um da mary kay. Um kit que vem esfoliante e o balsamo. O balsamo não uso, mas o esfoliante me adaptei super bem. Depois que passo o esfoliante uso a Dr Selby. Beijos. Amei acompanhar as férias e estavas linda no Roda Viva. Deixei recado no Instagram.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.