Delícias em casa! Quintal Orgânico e Prime Korean Cuisine lançam serviço de tele entrega!

Quintal Orgânico e PKC (Prime Korean Cuisine), duas referências em alimentação deliciosa e saudável em Porto Alegre, acabam de inaugurar sistema de delivery. Oba! Quem curte comidinha fresca e orgânica pode consultar e adquirir os pratos que compõem o cardápio do Quintal por meio do telefone (51) 3371-3371 e também através dos aplicativos IFood, 4all, Pedidos Já, e UberEATS. O menu de opções pode ser consultado diretamente nas plataformas e no site www.quintalorganico.com.br ou ainda na Fanpage de Quintal no Facebook. A área de entrega é formada pelos bairros que ficam em um raio de 12km do restaurante (localizado na Rua Nilo Peçanha, 633). O valor da delivery varia entre R$ 8,90 a R$ 18,90 dependendo do aplicativo e da distância da entrega.

portfolio8_rolloverTALHARIM ORGÂNICO

O Quintal Orgânico está no mercado há quatro anos e já foi selecionado pelo Guia 4 Rodas, eleito três anos consecutivos o Melhor Natural no prêmio da Revistas Sabores do Sul e indicado em 2014 e 2015 na edição da Revista Veja “Comer & Beber Porto Alegre”. O serviço de tele-entrega está em vigor e funciona de segunda à sexta, das 11 às 15h e das 18:30 às 22h.

portfolio11_rolloverFILÉ DE SAINT PETER ASSADO E EMPANADO COM CEREAIS

portfolio6_rolloverFRANGO TROPICAL SERVIDO NO ABACAXI COM ESPINAFRE, CEBOLA NEGRA E CASTANHAS

Outra delícia de novidade no quesito delivery em Porto Alegre é o PKC – Prime Korean Cuisine. Trata-se de um restaurante especializado em comida coreana que tive o privilégio de conhecer e recomendo muito. A tele-entrega funciona de terça a sábado das 18h30min às 21h45min. Também é possível ligar para o restaurante, fazer o pedido e retirar no local (Rua Murilo Furtado, 116. Tel. 3207-8007).

O menu está disponível na seção Korea-To-Go do site. A culinária coreana inclui alguns pratos similares ao da culinária chinesa e japonesa e prioriza uma cozinha com muitos legumes, vegetais e proteínas, como ovo, carne de gado, frango e porco. Experimentei um festival de pratos do PKC oferecido pelos queridos e super simpáticos proprietários Sandra e Daniel, ele filho de mãe coreana.

Dá uma espiada nas fotos que fiz daquela noite muito legal!

pkc1GYOZA: PASTELZINHO DE FRANGO CASEIRO

pkc2TEMPURA DE FRUTOS DO MAR

pkc5PAJEON: PANQUECA DE FRUTOS DO MAR COM CEBOLINHA E PIMENTÃO

pkc8BIBIMBAP: PRATO TIPICAMENTE COREANO QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE PROVAR!

Bibimbap (pronúncia aportuguesada “ bi bim bap ou bop bim bi” ) é um prato tipicamente coreano. A palavra significa literalmente “arroz misturado”. Bibimbap é servido numa tigela funda, com arroz oriental quente, coberto com namul (legumes salteados no óleo de gergelim) e gochujang (pasta de pimenta). Um ovo cru ou frito e carne são adições comuns. Os ingredientes são mexidos (misturados) antes de comer.

Bibimbap é mencionado pela primeira vez no Siuijeonseo, um livro de receitas anônimo, do final do século 19. Alguns estudiosos afirmam que bibimbap origina-se da prática tradicional de misturar todas as ofertas de alimentos feitas em um rito ancestral.

Em 2011, o Bibimbap foi classificado na 40ª posição, na lista dos 50 alimentos mais deliciosos e saudáveis do mundo, na votação dos leitores em pesquisa feita pela CNN Travel.

Sim, jantar no Prime Korean Cuisine é sinônimo de muita cultura. Convidamos Georginho e Paulinha e ouvimos ótimas histórias da Sandra e do Daniel – e não pudemos ir embora sem fazer o registro daquela noite especial!

pkc10OLHA NOSSA CARA DE FELICIDADE ENTRE ESSE CASAL SUPER ANFITRIÃO!

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Aquele sorriso que enche o coração da gente e faz toda a dedicação a um cachorrinho idoso valer a pena ♥️🐶 #bento17
  • Meus três filhos lindos e exibidos na Banca 14 da @feiradolivropoa ♥️ Neste último fim de semana, estão com descontão, avisa a @luthome e a @dublinense 😱
  • Sempre fui uma moça séria 😜 #fotodeportaretrato #estanciadonagenoveva #bage
  • Sanduiche de sorvete com #stroopwafel devorado em... Acho que cinco dentadas! 😜 Onde? Como? Quando? Por que? Conto em detalhes no meu blog no site MK! #www.marianakalil.com.br
  • Um feriado feliz ♥️🐶♥️ #casadaalemoa #diadepiscina
  • Abrindo os trabalhos do feriado! Banana + mirtilo + água de coco + canela + gengibre! 🙌🏻♥️🙏🏻 #vitaminados 💪🏻