Fundadores da Kopenhagen lançam a Gold & Ko, nova marca de chocolates finos. Nham Nham!

Três anos de pesquisas, muitos estudos sobre tendências dos consumidores e a certeza de que chocolate se faz com menos açúcar e mais cacau. Foi assim que Paulo Kopenhagen Goldfinger e os filhos Chantal e Gregory, integrantes da família fundadora da Kopenhagen, chegaram ao conceito de sua mais nova marca, que começa a chegar ao mercado: a Gold & Ko. A volta do trio ao mundo do chocolate se dá duas décadas após ter vendido a empresa que ainda leva o seu sobrenome.

O objetivo com a Gold & Ko segue a premissa da excelência com que sempre trabalharam: a produção de chocolates de altíssima qualidade, porém com uma identidade um pouco mais jovem, colorida e bem-humorada. Percebe-se, inclusive, que os produtos são semelhantes, porém com outro sabor e nova roupagem.

delideli-mosaicoGOLD & KO: IDENTIDADE VISUAL MAIS JOVEM E BEM-HUMORADA

deli+groupLÍNGUA DE GATO: VERSÕES COM E SEM AÇÚCAR

Diferentemente da Kopenhagen, a Gold & Ko não terá loja própria. Será vendida em pontos de vendas de estilos variados, de lojas de conveniência a mercados de bairro e padarias. A linha também inclui chocolate zero açúcar, de sabor praticamente idêntico ao que contém a substância, garante Chantal.

goldTRÊS PRODUTOS DA LINHA: DOTS (confeitos cobertos com chocolate ao leite), DELI DELI E DIVA (wafer recheado com chocolate e pasta de avelã)

GOLD1DOTS: SEMELHANTE AO CHUMBINHO DA KOPENHAGEN

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

2 Comentários
  1. Olá,
    Não sou de SP e gostaria de saber onde posso comprar o chocolate em Curitiba ou se pelo site é possível. Amei a língua de gato zero açúcar! !!
    Obrigada, Manuela

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Selfie! 🐶📸♥️ #bento #xerife #comendador #matusa
  • VAMOS?! ♥️ Repost @rsmoda_ O olhar atento da jornalista Mariana Kalil será destaque no RS Moda 2018. Mariana já trabalhou como repórter e editora nas redações das revistas Época, IstoÉ Gente e Donna, nos jornais Zero Hora, O Estado de São Paulo e Jornal do Brasil. Foi correspondente da Vogue no Rio de Janeiro e da BBC na Espanha. Muita experiência para compartilhar com você. Inscreva-se gratuitamente no link da bio.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#RSModa #RSModa2018 #Sivergs #CentroDeEventosFiergs #Handmade #Moda #Fashion #RioGrandeDoSul #FeitoNoRS #MadeInRS #Business #FashionBusiness #ModaPlus #NegocioDeModa #Palestra #MarianaKalil #Jornalista #Conteudo
  • Quentinha #adorocapuz #coresdeoutono🍁🍂🍃
  • Sobre a lei do retorno 🙌🏻
  • De tudo que passou pela minha cabeça ao assistir o casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry, a principal foi a certeza do orgulho que essa mãe, onde quer que esteja, deve estar sentindo. Merece, Diana. A monarquia britânica só ainda vive e com toda popularidade graças aos teus filhos e às belas escolhas que fazem. Fruto da tua educação, dos teus valores e do teu inspirador e humilde  legado ♥️
  • Bem-vinda ao time, Meghan Markle ♥️🙌🏻🙏🏻