Fundadores da Kopenhagen lançam a Gold & Ko, nova marca de chocolates finos. Nham Nham!

Três anos de pesquisas, muitos estudos sobre tendências dos consumidores e a certeza de que chocolate se faz com menos açúcar e mais cacau. Foi assim que Paulo Kopenhagen Goldfinger e os filhos Chantal e Gregory, integrantes da família fundadora da Kopenhagen, chegaram ao conceito de sua mais nova marca, que começa a chegar ao mercado: a Gold & Ko. A volta do trio ao mundo do chocolate se dá duas décadas após ter vendido a empresa que ainda leva o seu sobrenome.

O objetivo com a Gold & Ko segue a premissa da excelência com que sempre trabalharam: a produção de chocolates de altíssima qualidade, porém com uma identidade um pouco mais jovem, colorida e bem-humorada. Percebe-se, inclusive, que os produtos são semelhantes, porém com outro sabor e nova roupagem.

delideli-mosaicoGOLD & KO: IDENTIDADE VISUAL MAIS JOVEM E BEM-HUMORADA

deli+groupLÍNGUA DE GATO: VERSÕES COM E SEM AÇÚCAR

Diferentemente da Kopenhagen, a Gold & Ko não terá loja própria. Será vendida em pontos de vendas de estilos variados, de lojas de conveniência a mercados de bairro e padarias. A linha também inclui chocolate zero açúcar, de sabor praticamente idêntico ao que contém a substância, garante Chantal.

goldTRÊS PRODUTOS DA LINHA: DOTS (confeitos cobertos com chocolate ao leite), DELI DELI E DIVA (wafer recheado com chocolate e pasta de avelã)

GOLD1DOTS: SEMELHANTE AO CHUMBINHO DA KOPENHAGEN

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

2 Comentários
  1. Olá,
    Não sou de SP e gostaria de saber onde posso comprar o chocolate em Curitiba ou se pelo site é possível. Amei a língua de gato zero açúcar! !!
    Obrigada, Manuela

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Vamos colocar as garras de fora ou descascar um abacaxi?
  • Muito honrada de ser case desta super profissional! ♥️Repost from @lubemfica @ Pessoas se identificam com... pessoas! E é por isso que humanizar a marca pessoal é uma estratégia poderosa: vida real faz sucesso. ✔️ Te convido a ler este texto no blog: www.lucianebemfica.com ✔️Este é um dos temas da aula de Personal Branding na Prática, dia 23/8, em Porto Alegre, no @padrechagascoworking. ✔️ Inscrições no link que está na minha bio.
  • Azul claro pra clarear as ideias! #segundafeira
  • Olivia ♥️
  • Ele é capa de revista! Parabéns @carloseduardosperotto! Sou testemunha diária da tua máxima dedicação à terra! Prêmio merecido! #gentedocampo #dalechiquinho #peludinhosorgulhososdopai 🔝🔝🔝
  • Um fim de semana de cuca fresca pra nós! ♥️👌🏻🐶🙏🏻