Milk-shake de Ovomaltine do Bob’s agora faz parte do cardápio do McDonald’s!

Não estranhe se você ouvir que o adorado achocolatado de Ovomaltine do Bob’s é do McDonald’s. Oi??! Sim, exatamente! Você não está ouvindo coisas absurdas. O milk-shake com achocolatado Ovomaltine que tem fãs ardorosos espalhados por todo o país e se consagrou no cardápio do Bob’s será lançado nesta terça-feira, 13 de setembro, pela concorrente McDonald’s.

Para quem ainda não está entendendo nada, eis a simples explicação: o Bob’s tinha um contrato de exclusividade no uso da marca no Brasil nesta categoria, mas este contrato venceu há alguns meses. Foi aí que entrou o McDonald’s e aproveitou para puxar o milk-shake de Ovomaltine para o seu cardápio. Diz o vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil, Roberto Gnypek.

– É um contrato de longo prazo. Não é uma edição limitada. Queremos fazer do shake de Ovomaltine um clássico do McDonald’s, como o Big Mac e o Quarteirão com Queijo. Era um desejo antigo do nosso consumidor. Só não colocamos antes no menu porque a marca não estava disponível.

bobsMILK-SHAKE DE OVO MALTINE DO BOB’S: AGORA NO CARDÁPIO DO MC DONALD’S

Pesquisas do McDonald’s sobre o comportamento do consumidor identificaram que parte dos clientes comprava o sanduíche no McDonald’s e o milk-shake no Bob’s na praça de alimentação do shopping center. Para divulgar o sabor Ovomaltine, o McDonald’s fará a maior campanha da sua história para a linha de sobremesas, com peças para TV, mídias sociais e mobiliário urbano. O cardápio do Bob’s continuará a ter a receita de milk-shake que usa o achocolatado Ovomaltine, que agora aparece no menu com o sabor “crocante”. A rede pode usar o ingrediente na receita, mas não pode colocar a marca no cardápio.

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Pensa numa criança na Disney: pensou em Mariana no dia em que visitou pela primeira vez a fábrica do seu biscoito favorito e companhia inseparável há 7 anos. Me senti em casa, amigo @stroopwafelmoinho @willemvosbrasil ♥️ Tem detalhes (deliciosos!) no Stories #stroopwafel #spekulaas #biscoitoholandes
  • Dica da Mari 👌🏻🤣 #quemavisaamigoé
  • É uma linguiça artesanal? É um salsichão? Não!! É a língua da Gorda só pelo pastel de queijo da @jubassani 🤣
  • O melhor de uma Copa do Mundo? É motivo pra gente estar com quem ama e quer bem! ♥️
  • Céu azul anil + chimarrão + bergamota + pôr do sol do Guaíba = como ser feliz com pouco no inverno gaúcho
  • Hoje só de @ugg, né, Gorducha? #frio #péquentinho #invernogaucho