Depois da flash tattoo, agora é hora de tatuar o cabelo com a hair tattoo

Primeiro foi a obsessão por mechas coloridas, depois vieram as flash tattoos – aquelas tatuagens douradas de colar no corpo, lembra? Foi febre no verão passado. Agora, pode-se dizer que a nova tendência é uma mistura de ambas: tatuagem temporária para o cabelo. Invenção da marca Scünci. Conhecida como hair tattoo, ela é aplicada da mesma forma que a tatuagem corporal. Basta molhar e pronto. Pelo tom, já tem gente dizendo que é uma moda que exclui as loiras. Realmente, o resultado fica mais bacana em cabelo de tom mais escuro.

kylie_hair_tattooKYLLIE JENNER E SUA HAIR TATTO: LANÇADORA DE TENDÊNCIAS

Lançadora-mór de tendências, Kylie Jenner foi vista recentemente com uma hair tattoo em forma de flechas. O modismo logo disseminou-se. Recomenda-se que o cabelo seja liso ou alisado para melhor efeito.

anigif_optimized-5421-1445440051-12

Ao colar a tatuagem nos fios, é preciso ter certeza de que todo o desenho foi transferido do papel para o cabelo antes de retirá-lo, sob pena da tattoo ficar incompleta. E uma dica importante: coloque fixador na mecha na região que vai receber a tatuagem para que o desenho não se separe com o balançar dos fios.

Espia outras cabeças tatuadas na galeria!

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.