Dia dos Namorados Daniel Cassin: uma seleção de presentes que são uns amores!

Então, o Dia dos Namorados se aproxima. Aquela data em que presentear e ser presenteado é uma expectativa que sempre povoa o imaginário dos apaixonados. Por presente, entenda-se tudo: de um beijo adorado e um abraço bem apertado à mais inusitada das surpresas. Você curte dar aquela “indireta” para o seu par? Você espera que ele/ela surpreenda você? Ah, você está solteira e resolveu se dar um presente, já que devemos amar a nós mesmas antes de tudo, é isso? Pois seja qual for o caso, saiba que passamos algumas horas na Daniel Cassin escolhendo a dedo várias sugestões para amar neste Dia 12.

Coração preparado? Vem com a gente!

duplaMUITO PRAZER, MARI E MAÍRA
Somos a dupla dinâmica por trás do carinho de cada escolha!

000dcmaira-echarpeCACHECOL DE LÃ QUADRICULADO

maira-cachecolCOMO USAR
Jogado sobre os ombros, como sugerido na vitrine da loja do Praia de Belas, ou enrolado displicentemente no pescoço, como na foto acima, o cachecol esquenta e acaricia a alma nos dias frios. Além de dar toda bossa ao look!

000dcmaira-casaco-mostardaCASACO DE LÃ MOSTARDA DE UM BOTÃO

casaco-mostardaCOMO USAR
Amarelos e mostardas são ponto alto nesta estação. O protagonismo deve ser todo deles. Portanto, não se preocupe tanto com o restante do figurino. O mais básico possível, como uma camiseta branca e uma calça preta, já fica um arraso!

000dcmaira-casaquetoCASACO DE PELO SINTÉTICO

jaqueta-pele-pretaCOMO USAR
Look pretinho básico e super elegante. O casaco fica um charme com a ideia de visual monocromático, deixando os pontos de luz e cor apenas para os acessórios!

000dc-maira-mochilaMOCHILA

backCOMO USAR
Ela tem brilhado como uma das bolsas mais desfiladas da temporada. Há mil maneiras de levar a sua: pendurada no ombro, nas costas, na mão… Quer personalizar? Pendure chaveiros coloridos, prenda bottons divertidos, deixe ela com a sua cara!

000dcmaira-camisa-xadrezCAMISA XADREZ

camisa-xadrezCOMO USAR
Camisa xadrez é aquela peça que transmite uma certa sensação de férias quando vestimos. A ideia de jeans destroyed e um tênis básico deixa essa sensação ainda mais forte. E quem não gosta?

000dcmaira-blusagolaTRICÔ COM MAXI GOLA

gola-altaCOMO USAR
A peça com pegada esportiva anda lindamente com um estilo clássico. Basta combinar com pantacourt (ou pantalona, se preferir), mocassim e blazer. Très chic!

000dc-mari-regata-oncinhaREGATA ANIMAL PRINT

animal-printCOMO USAR
Uma peça simples que fala por si e circula em qualquer ambiente – do formal ao informal. Experimente usar com saia longa, sapato baixo e só um maxi brinco de acessório!

000dc-mari-bomberJAQUETA BOMBER BORDADA

bomberCOMO USAR
Uma ideia nada óbvia e que foge da companhia do jeans? Pois, aqui está: bomber + vestido de seda e ankle boot. Pronta pra arrasar!

000dc-mari-camisa-jeansCAMISA JEANS BORDADA

camisa-jeansCOMO USAR
Jeans fica lindo com couro e camurça, pois empresta menos formalidade aos dois materiais. Experimente com calça de couro e casaco de camurça, ou vice-versa. O bordado da camisa deixa tudo mais divertido!

000dc-mari-moletomMOLETOM ESTAMPADO

moletom6COMO USAR
Funciona com tudo, na realidade! Mas fica uma graça com minissaia ou shortinho de alfaiataria e uma bolsa pequena para equilibrar o visual esportivo!

000dc-mari-vestido-rosaVESTIDO ROSÉ BORDADO

roseCOMO USAR
Rosé fica lindo com rosé, assim como nesta combinação com o casaco. Mas também funciona maravilhosamente com outros tons apagados, como off-white, gelo, nude. Visual feminino e delicado.

Selecionamos outras peças lindas e montamos uma galeria com mais sugestões para você se apaixonar. Afinal, paixão é o que pede o Dia 12, vai dizer?

daniel-cassin-blazer-tigrado
BLAZER DE LÃ ANIMAL PRINT
daniel-cassin-blusa-lurex
BLUSA PRETA DE LUREX
daniel-cassin-camisa-estampada
CAMISA COM ESTAMPAS E BORDADOS
daniel-cassin-casaco-militar
PARKA ESTILO MILITAR
daniel-cassin-casaco-vinho
CASACO MARSALA COM AMARRAÇÃO
daniel-cassin-parka
CASACO DE LÃ AZUL MESCLA
daniel-cassin-poncho
PONCHO
daniel-cassin-trico-lilas
TRICÔ LILÁS
daniel-cassin-trico
BLUSÃO LISTRADO
daniel-cassin-bata
BATA BORDADA

DANIEL CASSIN
Barra Shopping Sul
Avenida Diário de Notícias, 300. Tel. (51) 3018-1012
Shopping Iguatemi
Avenida João Wallig, 1800. Tel. (51) 3131-2000
Praia de Belas Shopping
Avenida Praia de Belas, 1181. Tel. (51) 3061-8322

Facebook
@DanielCassinBrasil
Instagram
@danielcassinbr

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. Estaremos te esperando, Chiquinho! Repost @chico_sperotto ♥️🐶🌞
  • • KARL LAGERFELD
10.09.1933 - 19.02.2019 🖤
•”Pense rosa. Mas não use".
•”Calça de moletom é sinal de fracasso. Você perdeu o controle sobre sua própria vida e comprou um moletom".
•”Eu acho tatuagem uma coisa horrorosa. É como viver o tempo todo em um vestido Pucci".
•”Meu maior luxo é não precisar me justificar para nenhuma pessoa.”
•”Gosto que tudo seja lavável. Eu mesmo, inclusive.”
•”Personalidade começa onde a comparação termina.”
•”As melhores coisas que fiz na minha vida, as vi nos meus sonhos. É por isso que tenho um caderno de rascunhos na minha cama.”
•”O politicamente correto, a preservação. Eu acho tudo isso extremamente chato.”
•”Coco Chanel jamais teria feito o que eu fiz. Ela teria odiado.”
•”Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas. É sobre todos os tipos de mudança.”
•”Eu amo estar de passagem. Nasci em um porto, em Hamburgo. Então minha mãe disse: ‘É a porta do mundo, mas não é mais do que a porta. Portanto, já pra fora!’”.
#ripkarllagerfeld
  • - Dinda, entra no mar comigo?
- A dinda não gosta de mar gelado.
- Eu queria mergulhar com a dinda.
- Então a dinda vai te dar a maior prova de amor do mundo. E tu vai lembrar pra sempre, promete?
- Prometo, dinda.
E assim foi, e a lembrança eterna será de nós dois. #joaobenicio #amordadinda
  • Ensalada de Durazno: pêssego queimado, folhas verdes, queijo de cabra, pistache, cebola roxa e um molho vinagrete indescritível. Autor: @francismallmann @restaurantegarzon 👌🏻♥️🇺🇾 Detalhes no destaque do Stories
  • Leva um tempo até a gente perceber que por trás da figura de mãe existe também uma mulher como nós. Com gostos, desejos, anseios, vontades, expectativas, decepções. Não dizem que são nas viagens que a gente conhece profundamente a essência dos amores e amigos? Pois viagens também contribuem para aproximar mães e filhas no papel de duas mulheres adultas e companheiras. Em nossas viagens, mãe e eu convivemos com nossas imperfeições e fizemos mútuas descobertas – das profundas às mais comezinhas. Ela bebe pouca água; eu vivo com uma garrafa na mão. Ela critica a minha garrafa; eu critico a falta de água no organismo dela. Ela já planeja a Páscoa do ano que vem; eu ainda nem cheguei no próximo Natal. Ela não compreende a minha falta de planos; eu não entendo a ansiedade dela. Ela pensa em voz alta; eu reflito em silêncio. Ela diz pra eu falar alguma coisa; eu suplico que ela cale a boca por cinco minutos. Ela prefere o sol do meio-dia; eu prefiro o ar-condicionado. Ela diz que estou branca feito um bicho da goiaba; eu respondo que ela está laranja feito um nacho de Doritos. Agora estamos de novo aqui, juntas, em viagem, sentadas na grama da praça de José Ignacio. Que bom, né, mãe? Que bom que a vida nos concedeu este prazo para descobrir ainda a tempo o privilégio de passearmos juntas por aí e explorar como adultas esta delicada amizade — e o que existe de melhor em cada uma de nós. ♥️ #amordemãe #amordefilha #viajecomsuamãe
  • Né?! 👌🏻