Dia dos Namorados: escolhi meus óculos e fiz uma galeria para você escolher o seu!

Escolher um óculos de sol não é tarefa das mais fáceis. Basta observar os clientes em uma ótica. Experimenta este, experimenta aquele, tira, põe, acha que é um modelo, muda de ideia, experimenta de novo. Ninguém está livre deste troca-troca. Faz sentido. Afinal de contas, é nossa personalidade, nosso temperamento, nosso estilo, nossa identidade que são transmitidos por meio dos óculos. Não por acaso, ninguém melhor do que a gente – ou quem mais nos ama e conhece a fundo – para escolher o que mais nos cai bem.

httpwpclicrbscombrporaifiles201211sacougifCAPTARAM A MENSAGEM?

Estou dizendo com toda essa filosofia e reflexão que óculos de sol é um baita presente neste Dia dos Namorados (seja para uma surpresa, seja para um divertido momento a dois na ótica).

httpwpclicrbscombrporaifiles201211sacougifCAPTARAM A MENSAGEM?

bento1114FAZ UMA SEMANA QUE ELA ESTÁ COM ESSE DISCURSO EM CASA

Woman looking crazy.NINGUÉM QUER ENTENDER

Já dei várias letrinhas aqui em casa a respeito da felicidade que acometeria meu coração de ganhar um óculos de sol novo neste Dia 12. Aliás, tentei este mesmo discurso há seis meses, na ocasião do meu aniversário, mas não obtive sucesso.

apontando_para_baixo_0111FOI NESTE POST, LEMBRAM?
Eu vou de óculos de sol (e de grau) rumo ao aniversário dos meus 43 anos!

É impressionante a surdez que anda dominando os moradores desta humilde residência. Estão se fazendo de loucos, se é que me entendem. Mas eu não desisto – e resolvi ser bem enfática e apontar o modelo de óculos que já escolhi. Querem ver?

RAY_ ZOLMAN-1024x526TCHARAN!!!!

03-por-ai-mulher-gritando511NÃO É MINHA CARA???

bento1120QUEM VAI TE DAR?

03-por-ai-mulher-gritando514MEU MARIDO AMADO!!

bento1120VAI ESPERANDO

Woman looking crazy.CACHORRO AZEDO

Se você, querida leitora, não tem um cachorro azedando o seu relacionamento; se você acredita que merece um óculos de sol novo e também gostaria de presentear quem mais ama, mas está em dúvida quanto ao presente, eu, Mariana, jornalista, casada, nascida na cidade de Porto Alegre às 18h03min do dia 19 de dezembro de 1972, sob signo de Sagitário com ascendente em Gêmeos e Sol e Lua em Sagitário, venho por meio desta afirmar que um óculos de sol novo é uma lembrança maravilhosa para dar e receber neste Dia 12.

+ESTILO: Conheça a Moscot, a marca de óculos das melhores cabeças

Assim sendo, eu, Mariana, a convite da minha querida e parceira Ojo Mr.Ray, a ótica mais linda do Sul do país, tive o prazeroso trabalho de montar uma galeria de modelos liiiindos e de estilos variados para ajudá-la na decisão – de dar e receber, detalhe. A Ojo está dando até uma mão e liberando um desconto para impulsionar o romance.

Olha!

card ojoESTAMOS ACEITANDO TODA E QUALQUER AJUDA, VAI DIZER?

bento1120ELA QUE O DIGA

Surprised-WomanDÁ PRA PAGAR O BANHO DO ANIMAL COM O DESCONTO DO CUPOM!!

bento1120PIADA DAS INFAMES

feliz1HE HE HE

Há modelos masculinos, femininos e unissex na minha linda galeria, que inclui Moscot, Persol, Oakley e Ray-Ban.

Olha!
(Cliquem nas imagens que elas aparecem em tamanho maior. Sim, eu sei que sempre repito isso, mas fico com medo que esqueçam…)

 

 

Não coloquei o meu presente escolhido na galeria. Mas, enfim, não sou uma pessoa ciumenta e deixo vocês me imitarem. Podem ficar à vontade!

bento1120VAI ESPERAR SENTADA

Woman looking crazy.CACHORRO INSUPORTÁVEL

bento118ELA NÃO GOSTA DE OUVIR AS VERDADES

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

3 Comentários
  1. Oi Mari, uma sugestão: as suas fotos de galeria poderiam abrir uma a uma aqui nessa mesma janela, sabe aqueles tipos que quando clica abre numa tipo pop-up, com o fundo escurinho? Ia ficar bem mais fácil de visualizar… agora como está, cada foto abre individualmente em uma outra página, e daí tem que ficar indo e voltando..
    Só uma dica pra facilitar heheh!
    Beijos!

    1. Oi, Camila! Grande dica! Vou ver com o programador se é possível para o nosso modelo de site e como tentar facilitar ao máximo. Obrigada pela leitura e pelo carinho. Um beijo. Mari

  2. Gente, eu amo a OJO do Iguatemi!!! Não existe atendimento igual, amei demais o vendedor Jonas, muito querido, simpático, flor de pessoa <3 Ganharam mais uma fiel cliente, ainda mais agora que estão ajudando a ONG Patas-dadas, Essa loja merecia um premio, adoro!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.