Eles não largam do meu pé

Tenho fases de paixões por diferentes tipos de sapatos. Já fui apaixonada por sapatilhas, por Converse, por Melissa. Foram todas paixonites agudas que me fizeram gastar alguns bons reais em coleções incríveis. Minha paixão do momento é o Keds.

cupidoELE ME FLECHOU!

Eu não comprei meu primeiro Keds, mas ganhei. Nunca tinha cogitado a possibilidade de comprar um Keds e não me perguntem o porquê, uma vez que o Keds faz, sim, meu estilo. Foi então que recebi um modelo azul turquesa de presente. Ele peregrinou comigo pelo interior do Estado.

sta-cruz-rodoviaria-e1384969055109LEMBRAM?

Me apaixonei pelo conforto, pela praticidade pela facilidade de combinar com tudo: com jeans, minissaia, vestidinho, short, com blusa de seda, camisetinha podrinha. Keds é tênis para toda obra. Pois estava eu bem quietinha, apenas esperando as manifestações familiares com dúvidas a respeito do que vou querer de aniversário, quando entra um torpedo da minha querida irmãzinha
– Mari, o que eu posso te dar da loja?

03-por-ai-mulher-gritando5UM KEDS XADREZINHO E SEM CADARÇO!

Tenis_Keds_Slip_Plaid_KD_148191_XadrezESTE!
Não é um amor!?

Eu amo tênis sem cadarço. Tenho um Converse sem cadarço caindo aos pedaços que não me desfaço de jeito nenhum. O que eu também gosto muito no Keds é o custo-benefício. Os lisos, como o meu turquesa, custam em torno de R$ 100. Os estampados, um pouco mais. Algo em torno de R$ 130.

areia_preto_1Acho lindo este também!

A Keds anda fazendo exatamente o que as grandes redes de magazines fazem: parceria com estilistas. Dessa parceria, tem saído modelos lindinhos.

Olha!

capetoKeds por Isabela Capeto

salinasKeds por Salinas

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Gosto não se discute Eu não consigo andar com um calçado destes, nem para passear. Eles dão chulé e são aqueles sapatos tipo” tá na merda”! Mas, como disse – gosto não se discute! Além disto , o bolso , para a maioria das pessoas, é que dita as preferências das mesmas…

  2. Amo Keds! Como já fiz 4 vezes 15 e quase mais 7, Tento combinar os keds com roupas esportivas. Também amo fazer aniversário! Onde fica a loja da tua mãe? BOAS FESTAS ,Enhorabuena pelo cumple! Besos

  3. Adorei a dica do Keds!
    Estava procurando por um tênis mais charmosinho, esse está na medida! Coisa meiga! Não faço aniversário em dezembro, mas vou me dar de Natal então. hehehe

    Forte abraço Mari!!!!

  4. Primeiro gostaria de saber onde encontro o Keds da Isabela Kapeto? Amei.
    Segundo uma dica contra o chulé, passar qualquer hidratante no pé antes de calçar o tênis, sapatilha, sapato, etc. Vale até aquele hidratante que não gostamos muito e está quase vencendo. Funciona!

  5. Azeda mesmo essa Maria Paula! O que faz alguém ler um blog por opção (ela não é obrigada, né?) e depois escrever uma indelicadeza dessas? Deve ter acordado de mal com o mundo!

  6. Leio teu blog todos os dias, me divirto com o Bento e contigo, adorei teus livros, teu blog é um daqueles meus momentos do dia tipo – momentos de alegria. Não comento, mas ADOROO !! e hoje, resolvi me manifestar. Azedume dos grandes, como diria o Bento, este da Maria Paula !!!!!! E entra no blog para descarregar os azedumes ????? Tipo, sem noção. Para chulé, existe solução. Para azedumes…… sei lá !! Amuuu Keds tb !!! E, mesmo que não gostasse, ninguém precisa grosseiro com outra pessoa por não gostar do que a outra gosta. Vai dizer ??? bjssssssssss pra vc e para o Bento.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Buena siesta! 💤💤💤
  • Bom fim de semana para a porção Mari que TODAS temos dentro de nós!
#bepositive #bestrong #behappy
  • Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamento positivo, dias melhores virão, se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará. 🙌🏻🍀❤️ #bepositive
  • Edifício Império, Porto Alegre. 
Verão de 1978. Mami, Ota e eu. 
#tbt
  • Blazer sem ser caretinha?! Temos Amiga Mari mostrando no Stories! #vemver ❤️
  • Liga na @radiobandnewsfm que estamos ao vivo no @bnhappyhour pra comemorar os 14 anos da Band News POA com @icothomaz e @fzaffari no @360gastrobar 🥂 #happybirthday #happyhour #bandnewsfm