Em busca do fim da gravação

Eu não sumi na segunda-feira porque meu mau humor de segunda-feira era tanto que não cabia em mim. Já tive segundas-feiras piores. Sumi por questões profissionais mesmo. Nessa minha vida tripla de jornalista + escritora (estou me achando) + “blogaaaaaira”, a vertente jornalista exigiu todo meu tempo de segunda-feira de mim.

espiando (1)ALGUÉM SENTIU MINHA FALTA?

bento clássicaSE EU FOSSE TU NÃO FARIA ESSA PERGUNTA

Bento e seu espírito de porco.
Estou muito sentida em dizer que essa terça-feira não será muito diferente em ausência. O fim do ano parece que chega patrolando a gente. Tem edições de Donna para deixar encaminhadas, tem festa da firrrma, tem todos os aniversários da família, tem balanços de fim de ano, tem exames que não acabam nunca, tem o Bento que resolveu começar a se coçar do nada.

bento clássicaSEMPRE SOBRA PRA MIM

Não é que “sempre sobre pra ti”. É que tu sempre inventa algo quando eu já acho que não há mais nada a ser inventado. Justo na semana em que eu tenho que escrever uma reportagem de capa um tanto complexa, o animal não ajuda. Parece um helicóptero sacudindo as orelhas e um zurrilho sarnento se coçando.

bento clássicaTU VAI ME LEVAR NA DRA. NEUSA?

Óbvio. Tão logo encontre tempo.

bento clássicaELA VAI TIRAR MINHA TEMPERATURA?

Olha, até onde eu lembro, a Dra. Neuza sempre tira a temperatura, faz parte da consulta.

bento clássicaODEIO TIRAR A TEMPERATURA

Então fica resmungando ali na sacada e depois a gente conversa. Agora, eu peço licença por mais essa ausência de hoje, mas é por um bem maior de leitura. Lembram da Laura Pires, que fui entrevistar no Rio? A pelotense que foi diagnistocada com esclerose múltipla aos 30 e poucos anos e encontrou em um hospital de medicina ayurvédica na Índia o equilíbrio para melhorar e ter uma vida sem crises da doença?

03mulher-nova-gritando-feliz-thumb89432486ELA É A NOSSA CAPA DO PRÓXIMO DOMINGO!

chorandoNÃO TERMINO NUNCA DE TIRAR AS DUAS HORAS DE ENTREVISTA

enxaqueca1E AINDA TENHO QUE ESCREVER CINCO PÁGINAS

Pois por isso eu vou sumir mais um pouquinho hoje. Enquanto estou aqui escrevendo sobre a Laura, anuncio que o novo livro da Laura acaba de ser lançado.

Olha!

68602_nESTOU LOUCA PRA LER

Enquanto eu escrevo, vocês podem dar uma olhada no blog da Laura, Em Busca da Essência. Quem tiver o tempinho que eu não tenho pode ainda dar uma voltinha em alguma livraria e bisbilhotar o livro, que tal? Talvez eu já tenha terminado quando voltarem. Ou então, combinem com o animal de levarem ele para ver a Dra. Neusa e a Dra. Rosana, por favor.

bento clássicaNINGUÉM FARIA ISSO COMIGO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Bom dia, Mari!
    Sim, senti muito a sua falta… mas entendo toda a correria de fim de ano. Te cuida viu!! Ah e vê se te alimenta bem. E se precisar eu levo o Bento na Dra. Estou louca para ler o livro ”Em busca da cura”
    Beijão.

  2. Oi,Mari!
    Claro que senti tua falta,teu blog é meu atual “vicio”…mas como sei que trabalho é trabalho e que nós leitoras seremos contemplada com ótimas matérias,tanto no caderno Donna quanto no blog,então ta perdoada..te cuida,e não esquece de comer algo,olha as tuas dores de cabeça,as vezes é falta de alimento…quanto ao Bento,te entendo bem também,pois o meu cão(Elvis)ta na maior coça-coça,o meu é alérgico e nesta época só piora…Bjs

  3. Mari, faz duas semanas que procuro nas livrarias de POA, mas ainda não tinha chegado. Consegui comprar a edição eletrônica na Saraiva, porém, como enlouqueço a Laura há um bom tempo por este livro de receitas (já fiz um curso culinário de detox com ela aqui em POA) gostaria de ter a versão impressa. Você sabe quando as livrarias gaúchas receberão o livro?

  4. É impressionante como é igual pra todo mundo o final de ano né? Parece que neste período o dia encolhe pra 12hs…impressionante! Mas, força na peruca Mari, no final, sempre dá tudo certo, como, eu realmente não sei, mas dá! :-D Beeeeejoooo.

  5. Oi, Mari! O meu maltês também é bem alérgico e na primavera e verão é o caos. Ele tem 9 anos e só agora encontrei uma veterinária abençoada que receito um remedinho ótimo chama ALERGOVET. Tem para vender em qualquer veterinária, não tem contraindicação e você dá um comprimidinho por dia até ficar melhor (máximo de 10 dias). O Lord fica ótimo em 05 dias e para de se coçar e de se lamber. Bjo e melhora para o Bento!

  6. É óbvio que sentimos falta!!!!!! Minha dose diária de bom humor! Mas, fazer o quê, né? (Se ao menos o Bento tomasse conta nessas horas…rsrss) Esperar por mais histórias contadas de um jeito muito engraçado!!! Beijo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Sobre amar e ser amada. ❤️
  • Ontem um menino que brincava me falou: hoje é semente do amanhã. Para não ter medo que este tempo vai passar; não se desespere e nem pare de sonhar. Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs. Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar. Fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos tudo, nós podemos mais. Vamos lá fazer o que será. #timetogohome #gonzaguinha
  • “Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. Porque somos curiosos - e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente”. (Walt Disney)
  • Quem me conhece de toda uma vida sabe que palavrão é algo que não sai da minha boca de lady. Mas, né? Vamos combinar! 😂😂😂 #humor #bepositive
  • Baba, mami e meu bolinho de aniversário de 1 ano. Sempre com a certeza de ainda muitos e muitos outros de vida. ✨ Londres, 19/12/1973. #tbt❤️
  • Meu pai, meu norte, minha serenidade, minha calmaria, meu aconchego, meu alicerce, minha certeza, minha paz, minha alma. Meu baba, minha estrutura, minha vida. ❤️