Endereço da perdição

As ruazinhas nos arredores do Parcão estão mais e mais se tornando um roteiro gourmet de qualidade. Feliz de mim e do Bento que vivemos passeando ali pela volta, sobretudo em finais de semana. Frutaria do Parque, Bazkaria, Japesca Temakeria e agora a novidade…. Petites Délices!!

nham nhamNHAM NHAM

A deliciosa loja no número 358 da Rua Comendador Caminha inaugura este mês (quase tudo pronto para a data ser já neste fim de semana) – e a ideia é criar um local confortável, no estilo retrô, perfeito para um café ou sobremesa. Mais: para quem precisa de salas reservadas, a casa oferece local para eventos e reuniões. Tudo sempre com a companhia das maravilhas assinadas pela Petites Délices.

Olha!

PD Parfait de framboesaOOOOOOOHHHHH!!!!
Parfait de framboesa! Já imaginou com um cafezinho?

As tele-entregas sairão a partir dessa casa da Comendador Caminha e a nova loja também foi a escolhida para abrigar a primeira vitrine de gelato da empresa: a Mia Gelateria.

Olha!!

PD 20130918 Petites Delices Sorvetes IMG_8843OOOOOOOOHHHHHH!!!

PD 20130918 Petites Delices Sorvetes IMG_8888OOOOOOHHHHHHH!!!

Para quem não tem muita familiaridade com a marca, um pouco de história: foi em 2003 que Waldete Lutz criou a primeira delícia: um bolinho de maçã com nozes, açúcar mascavo, passas e cobertura fondant. Mas foi o Petit Gâteau o produto que alavancou a história da Petites Délices. Waldete aprendeu a elaborá-lo com chefs franceses, e viu o bolinho de chocolate com recheio cremoso, servido quente e acompanhado por sorvete de creme, se tornar sobremesa obrigatória nos bares e restaurantes da capital, até então pouco conhecido entre os gaúchos.

Olha!

Petit_Gateau_-_crédito_Divulgação-EditJESUS, MARIA, JOSÉ!!

bento1QUER PARAR COM ESSA TORTURA E VAMOS PASSEAR?

Compartilhar
Sem comentários ainda.
  1. Oii MK!
    Adoro quando posta coisas sobre comidas, fico com muita vontade de conhecer esses lugares, porém tenho intolerância à lactose, daí sempre tenho que ir com muita calma quando quero comer alguma gostosura, hehe. Sabe se eles têm uma linha especial sem lactose? Beijão!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.