Enlouqueceram a mulher Dior

O termo mais correto seria: “Manda prender”. Não dá para entender por que uma maison com a tradição da Dior corre o risco de subir à passarela de alta-costura de Paris com uma coleção dessas. Sem substituto ainda para John Galliano, a Dior pagou o preço de ter colocado na passarela criações de Bill Gaytten, um show de horrores de coloração tuti-fruti, sem eira nem beira, sem pé nem cabeça, que tentava desesperadamente revelar aquela identidade que Galliano tinha mas sem chegar a lugar nenhum. Houve um esforço para impressionar, como Galliano fazia, e o mais certo era a Dior tem feito apenas o simples e o correto. O show de horrores foi um dos maiores tititis da semana de moda de alta-costura. A impressão que deu? Que a mulher Dior, coitada, enlouqueceu.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.