Enquanto Jimmy Choo faz sucesso, Bento bota a culpa em mim

O convívio mais intenso com o animal, desde que meu novo ambiente de trabalho passou a ser o escritório-bunker, faz com que ele julgue-se no direito de me questionar algumas coisas. A última é inacreditável. Bento teve a cara de pau de afirmar que só não está milionário por minha causa. MINHA causa. EU tenho a culpa da vagabundagem dele. Resolvi ir a fundo nessa história e dei corda para a conversa. Então, ele veio com um papo de um tal cachorro Jimmy Choo. Achei que estava trocando as bolas, que queria falar do estilista Jimmy Choo. Mas ele insistia no cachorro. Então, entendi. Há realmente um cachorro da raça bull terrier chamado Jimmy Choo.

bento1EU SEMPRE TENHO RAZÃO

A história de sucesso do bull terrier Jimmy Choo começa com seu dono, Rafael Mantesso. Daí Bento dizer que a culpa pela pindaíba dele é minha. Nos últimos dois anos, Rafael vinha fazendo algumas fotos com seu cachorro que deram origem a uma série de enorme sucesso pela web. Publicitário, atualiza seus trabalhos no Instagram todos os dias. Tem 235 mil seguidores no perfil @rafaelmantesso. Diz que encontra inspirações novas observando tudo o que os cerca. Tudo que envolva Jimmy Choo. O bull terrier é colocado em todos os tipos de situações engraçadas, que são complementadas com ilustrações. Rafael conta que, apesar de parecer simples, é preciso ter muita paciência, pois a estrela não gosta de ficar muito parado e não é dos mais obedientes (parece alguém que eu conheço).

Olha!

follow-the-colours-rafael-mantesso-ilustracoes-jimmy-choo-01JIMMY NO MICROFONE

follow-the-colours-rafael-mantesso-ilustracoes-jimmy-choo-02JIMMY COM COROA DE FLORES

bento1BOIOLA

olivia10BENTO ESTÁ COM CIÚMES DO JIMMY

follow-the-colours-rafael-mantesso-ilustracoes-jimmy-choo-09JIMMY TUBARÃO

follow-the-colours-rafael-mantesso-ilustracoes-jimmy-choo-10JIMMY DETETIVE

untitled-article-1430990060JIMMY LEVANDO UM AFAGO

BxsPIKzIcAE_o7iA DAMA E JIMMY

Jimmy foi ficando tão famoso que Rafael lançou recentemente um livro na Amazon (A Dog Named Jimmy).

Olha!

51Rzn-FVvtL._SX258_BO1,204,203,200_SUCESSO DE VENDAS

E foi ficando tão mais e mais famoso que a marca Jimmy Choo entrou em contato com Rafael para usar a imagem do bull terrier em uma coleção cápsula.

Olha!

bull-terrier-jimmy-choo-01-590x579BOLSAS E CARTEIRAS!

bull-terrier-jimmy-choo-02-590x557CARTEIRAS DE DIFERENTES TAMANHOS E MODELOS Jimmy-Choo-collarsCOLEIRAS DE VÁRIOS ESTILOS

jimmy_choo_dog_iphone_case_pouchCAPINHA DE CELULAR E NÉCESSAIRE

O que Bento quer dizer com tudo isso é que eu deveria criar um Instagram para ele, eu deveria fotografá-lo, eu deveria desenhar, eu deveria fazer qualquer coisa para que ele ficasse milionário sem fazer qualquer esforço. Ele tem absoluta certeza que ao menos Giorgio Armani entraria em contato – e Bento teria então a chance de reproduzir em série o seu COLAR DE MANO.

bento1NUNCA ME ENGANO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.