Entenderam ou querem que eu desenhe?

Então acordo nessa segunda-feira chuvosa…

WOMAN_SCREAMING_-_COOKING_LESSON_NÃO VAI PARAR DE CHOVER NUNCA MAIS?

… abro a porta de casa para tentar convencer o animal a descer até a grama da entrada do prédio…

bento clássicaNEM MORTO

…. e a primeira coisa que encontro no tapete na porta da minha casa é isso!!

foto-516BILHETINHO PREMIADO!!

SacouPEGADINHA DE SEGUNDA-FEIRA!

Entre 7 bilhões de pessoas eu fui a escolhida para ganhar o prêmio. Sabe por que não vou raspar aí, Editora Abril?

foto-518SABE POR QUE NÃO VOU RASPAR AQUI?

Porque eu fiz assinaturas digitais das revistas Lola, Alfa, Claudia, Veja e Elle. Isso já tem quase um ano. E sabe quando eu consegui ler alguma delas digitando a minha maldita senha, meu maldito código do assinante, ou meu maldito Abril SAC e não sei lá mais o quê??

angry-woman-22NUUUUUUUUNCAAAAAA!!!!

Sabe quando vocês resolveram o meu problema, Editora Abril??

03-por-ai-mulher-gritando5NUNNNNNCAAAAAA!!!

Como se não bastasse todo o suplício de rasgar o dinheiro que eu não tenho, ainda fico sabendo que a Alfa e a Lola foram fechadas.

Labor PainsNÃO VOU LER NUNCA MAIS MESSSMOOOO!!!

E então, numa segunda-feira de manhã, em que eu acordo relativamente de bom humor, vocês conseguem vir até a porta da minha casa, usar meu nome em vão para querer me convencer que se preocupam comigo e me apresentar isso!

foto-520BILHETINHO PREMIADO!!

Não quero bônus, não quero nada grátis, não quero outra revista, não quero nada. Quer que vocês me deixem em paz. E antes de me despedir, só mais uma coisinha!

foto-522ESTÃO VENDO ISSO AQUI, EDITORA ABRIL!?

27 panic460PAREM DE DEIXAR A CONTIGO NA PORTA DA MINHA CASA!

Eu não leio a Contigo, eu não assino a Contigo, eu não dei meu endereço pra Contigo e eu não vou cair em mais uma pegadinha e assinar mais uma revista. Aliás, eu nunca mais vou assinar revista nenhuma em toda a minha minha vida. Sabe o que eu vou fazer? Quando eu quiser ler uma revista, eu vou diretamente na banca – da esquina ou do meu iPad.

Mulher GleeEXEMPLAR AVULSO, OUVIU BEM?

Pagou, recebeu!

SacouSACOU?

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. E eu que to recebendo a CARAS há mais de 1 mês sem nunca ter pedido ou assinado! Tomara que me cobrem e me coloquem no SPC pra eu ganhar um troco de danos morais. hahhaha. Boa semana!

  2. Bah, Mariana!
    Achei q só eu tivesse problemas de relacionamento com a Ed Abril.
    Eles infernizam no telemarketing.
    Boa sorte pra nós, então.
    :)
    bj e boa semana!

  3. Eu assinava a Gloss, fui pega de surpresa com o cancelamento da revista e recebi um comunicado dizendo que minha assinatura foi transferida para a Cláudia, simples assim. Sem me dar a opção de cancelamento, devolução do dinheiro ou escolha de outro título a meu gosto. Nunca mais assino coisa alguma da Abril.

    Beijos!

  4. Mari, quando li teu texto, pensei que era eu quem tinha escrito!!! rsrsrsrs
    Tenho os mesmos problemas com a Editora Abril, que nunca resolve nada e sempre quer empurrar mais assinaturas goela abaixo, com constantes e inconvenientes contatos por telefone, email e carta…
    Também decidi que, quando finalmente terminaram minhas assinaturas, vou comprar tudo em banca mesmo… O desconto que a Abril dá aos assinantes não compensa a incomodação.
    Bjs!

  5. Ufa! Achei que eu era a única a ter problemas com a Ed. Abril. Assinei revistas “em carne e osso” que nunca chegavam… A desculpa era sempre a chuva! Ótima! Já falei com classe, desci do salto, xinguei, nada adianta com o tal telemarketing. Ligam às 21h, ao meio-dia… Não dão sossego! Também fiz a mesma promessa que tu, Mariana: nunca mais assino porcaria de revista nenhuma.
    Boa semana!

  6. Acontece comigo também…assino a Super Interessante faz um ano, nunca recebi e nunca resolveram meu problema. e a Lola, Pffff….me mandaram uma carta dizendo que vão mandar a Claudia no lugar….eu mereço…
    Beijo!!!!

  7. Fui assinante da Veja e era muito irritante ver a revista nas bancas sábado e só receber o meu exemplar no domingo. Também assinava a Super, mas nunca tive problemas. Acontece que, como não renovei as assinaturas, os malas ficam mandando a Caras e a Contigo! Socorro! Não leio essas porcarias nem que me paguem em Euros!!! Eu lá tenho cara de quem quer saber qual é a nova namorada do Roberto Justus? Arghhh! Mas o telemarketing é fácil de resolver: basta se cadastrar no site do Procon/RS, lá tem um link para fazer o bloqueio de qualquer telemarketing. Pode cadastrar até 3 números e, em 30 dias, esses números ficam bloqueados para essa praga chamada telemarketing. Bjs prá Mariana, Bento e Olívia

  8. Assino a Vejo há anos e ela chega sempre no sábado por volta do meio-dia, no máximo. Não posso reclamar. Agora, esse marketing deles é primitivo mesmo, lembra o da Seleções. Mari, lamento informar, mas eu tb fui escolhido entre 7 bilhões, hehehehe.

    E minha segunda-feira foi de lascar, levantei às 6h30min, fui de metrô para o Vale do Sinos, me virando entre São Leopoldo e Novo Hamburgo, enregelado, não tive tempo de almoçar, com os pés molhados e gelados…. No fim do dia, demorei quase duas horas e meia para fazer o percurso entre São Léo e POA, de ônibus (pelo menos tinha ar-condicionado, ao contrário do metrô que parece uma mistura de câmara frigorífica com lata de sardinha), cheguei em casa às 21h15min, morto de fome, tremendo, tomei banho e caí na cama… acordei às 2h, com febre. Hj, estou me sentindo como um zumbi. Mas entre 7 bilhões de pessoas, eu sou um sortudo, um escolhido…..

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • The lady in black is dancing with me, cheek to cheek. #lookband #twentyfourseven #convexopoa #conversebr #minimalist #blackwork #totalblack 🖤
  • Consumo de carne vermelha não está relacionado a doenças cardiovasculares
  • Um passinho de cada vez. Né?! #marktwain
  • “Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.” Passeio na janela. Pra ti, Xerife! #bento #companheirodejornada ❤️
  • E que a gente nunca esqueça que a autoestima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo. #sejaluz #sejavoce #sejaleve #sejaforte #sejapositivo #sejafeliz
  • Quem acertar o peso de cada uma (com roupa!) ganha um chope com as duas!! 🍻 #145quilosjuntas