Esqueci o principal

Se Deus me perguntasse onde eu gostaria de passar esta terça-feira, eu não exigira dele nenhum grande deslocamento. Queria estar logo ali, pulando um Estado acima do meu e aterrissando no Paraná.

NO PARANÁ, MARIANA?

HÃ?!
NO PARANÁ, MARIANA?!

FICOU LOUCA?

NÃO É TU QUE XINGA O PARANÁ CADA VEZ QUE O AVIÃO PASSA POR TURBULÊNCIA?

NÃO É TU QUE DIZ QUE AS TURBULÊNCIAS SÓ EXISTEM EM CIMA DO PARANÁ?

Sim, sou eu. Mas eu tomaria um Dramin para dormir e Deus me acordaria quando já estivesse em terra firme. Então, eu pediria para ele me conduzir até o Lapinha Spa, eleito como o melhor destino das Américas pelo World Spa Awards.

OOOOOOOOOHHHHHHH!!!!

A história da criação desse spa é bem legal. Foi fundado por uma brasileira descendente de alemães, Dona Margarida Bornschein Langer. Em uma visita médica à Suíça, nos anos 1950, ela experimentou a cura por meio da terapia naturista. Ao voltar para o Brasil, decidiu criar um espaço onde as pessoas pudessem combater doenças com a força da natureza e adquirir hábitos saudáveis de vida.

No ano em que eu nasci, 1972, nascia também o Lapinha.

EU E O LAPINHA TEMOS 40 ANOS!

O spa está localizado em uma fazenda de 550 hectares, na região rural do município da Lapa, a aproximadamente 85 km de Curitiba.

OLHA!

Há 11 tipos de tratamentos: Basic, Relax, Antitabagismo, Águas, Slim, Empresarial, Detox, Power, Terapêutico, Mayr-Kur e Terceira Idade. Eu escolheria todos que linkei. Se quiserem saber mais, cliquem neles. Se quiserem me acompanhar, negociem com Deus.

DEUS TAMBÉM VAI PAGAR A CONTA DE TODOS ESSES TRATAMENTOS?

AI, NÃO TINHA PENSADO NISSO….


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Ja fui e é maravilhosooooo, na verdade eu ganhei 5 dias de presente de uma super amiga. Confesso que fui meio apavorada com as restrições e os comentários da minha própria amiga. Nossa, foi um dos melhores presentes que ja ganhei! Acho que é o melhor investimento que podemos fazer para o nosso bem estar! Amei e recomendo! Pretendo um dia ir com meu marido!

  2. Ja fui e é maravilhosooooo, na verdade eu ganhei 5 dias de presente de uma super amiga. Confesso que fui meio apavorada com as restrições e os comentários da minha própria amiga. Nossa, foi um dos melhores presentes que ja ganhei! Acho que é o melhor investimento que podemos fazer para o nosso bem estar! Amei e recomendo! Pretendo um dia ir com meu marido!

  3. Me identifiquei com a moça que te presenteou com os brigadeiros, pode ter pilhas de processo na minha mesa a ser analisados mas antes de começar a trabalhar tenho que ler teu blog, já é automático, meu dia de trabalho só começa depois de ver a carinha do Bento!!
    Abraços e obrigado pelos minutos de diversão!
    Gabi

  4. Me identifiquei com a moça que te presenteou com os brigadeiros, pode ter pilhas de processo na minha mesa a ser analisados mas antes de começar a trabalhar tenho que ler teu blog, já é automático, meu dia de trabalho só começa depois de ver a carinha do Bento!!
    Abraços e obrigado pelos minutos de diversão!
    Gabi

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.