Eu quero uma casa na árvore

Ontem fui fazer um exame de ressonância magnética (daí aquele meu jejum de seis horas que falei). A preocupação da enfermeira era se eu conseguiria ficar meia hora dentro de um tubo, com os braços pra cima, sem me mexer.

angry-woman-22SÓ MEIA HORA?!

Mulher HysteriaQUERO FICAR O DIA INTEIRO!!

586_crazy-woman-calls-her-ex-boyfriend-65000-times-1050998-flash-1050998-flashSEM CELULAR!!

Women-Biting-Laptops-Stock-Images-01SEM E-MAIL!!

Mulher DoidissimaSEM REDES SOCIAIS!!

03-por-ai-mulher-gritando5PELAMORDEDEUS!!!

Eu só não dormi dentro do tubo porque tinha que ficar obedecendo a ordem de “inspira, prende a respiração, solta o ar” que a médica dizia o tempo todo. Eu devo ter sido um tatu em outra encarnação. O último mapa astral que fiz disse que fui um monge que vivia em cavernas em tempos muuuito distantes. Acredito com fé. Adoro me enclausurar em algum lugar.

bento clássicaELA NÃO DEIXA NINGUÉM ENTRAR NO QUARTINHO

Não deixo mesmo. Ninguém entra no meu quartinho de meditação. Só eu. Alguma privacidade a pessoa tem que ter. É que sinto uma necessidade vital de ficar em silêncio em algum momento do dia, ou tenho a nítida sensação de que vou adoecer. Foi por isso que quase morri do coração com o que acabei de conhecer.

Mulher rezando o terço vermelhoALGUÉM ME TRANSPORTA PRA LÁ, POR FAVOR…

Estou me referindo a casas na árvore. Elas têm despontado como experiências especiais em safáris na África do Sul.

Olha!

Nova imagem 1OOOOOOHHHHHHH!!!

Em reservas naturais, os viajantes podem viver a experiência de dormir por uma noite em uma luxuosa suíte na altura das copas das árvores, em contato direto com a natureza e com o céu estrelado.

Olha!

Nova imagem3OOOOOOHHHHHHHHH!!!!!!

bento clássicaTEM VÁRIAS GRAMAS, HEIN?

Vááárias gramas, Bento!

bento clássicaDÁ UM PASSEIO DOS BONS

Dos sensacionais!
Olha mais uma casa!

Nova imagem2OOOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!!

Fiquei sabendo que a Teresa Perez Tours é parceira da rede de hotéis More e disponibiliza três opções de acomodações deste tipo, com diferenciais como deck ao ar livre e premium. A rede dispõe de casas com tamanhos variados, entre 40 e 60m², com comunicação por rádio e iluminação por meio de velas ou tochas.

Olha!

Nova imagemOOOOOOOOOOHHHHHHHHH!!!!!

bento clássicaE QUANDO A GENTE VAI!?

criança chorandoNÃÃÃÃÃÃÃO SEEEEEEEIIIIIII!!!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Detesto blogs. Não os leio uma vez que são sempre puro exercício de idiotices particulares, como o seu. Mas, como conhecemos alguém em comum e de minha parte muito admiro esta pessoa, vim conhecer seu blog. Acho que descobri o porque da aura de tristeza que cerca o dr. Kalil…

  2. Mari, sera que o leão nao sobe aí (ou outro felino qualquer)? #medo.

    Mari, eu já fiz este exame e foi super tranquilo, mas já ouvi de pessoas que teve que tomar remedinho pra dormir. Minha mãe morre de medo!

    BJ

  3. Idiota é quem perde tempo postando comentário desse tipo para você Mariana! Que falta de educação!! Não gosta, não lê! Muito menos coloque seu pai na história! Tá louco!!!!! Sou sua fã!!!

  4. Não precisas ir muito longe, aqui em Bagé tem uma. Estava abandonada mas o proprietário resolveu recuperá-la. Espero que tenha dado tudo certo no teu exame. Beijos.

  5. Tão bonitas e luxuosas essas aí… Mas na prática, eu, logo eu, me hospedei em uma casa na árvore em uma reserva privada perto do Kruger Park na África do Sul! Acredite, nunca vi tantos insetos, dos mais diferentes tamanhos, dormi quase enrolada no mosquiteiro com medo deles… Vi um rato caminhando em cima da divisória de concreto que separava o quarto do banheiro. Não podíamos deixar absolutamente nenhum resto de comida pela casa que os macaquinhos entrariam para comer e emquanto usava o banheiro, um búfalo riscava suas unhas na parede externa. Ah, eu ouvia os passos desse búfalo a noite… Tudo selvagem demais para ser glamuroso! Rsrsrs
    Mas qualquer experiência de vida é válida!

  6. Que gentalha que entra para criticar! Achei que isso fosse coisa de adolescente que não tem o que fazer. Tão simples não gosta não entra.

    Adorei a casa na árvore mas teria medo dos bichos!!!

    Beijo

  7. Gostaria de saber onde ficam os banheiros destes quartos… Mas mesmo sem banheiro com mosquito bufalos elefantes leões e afins… Mesmo assim eu iria.
    Acredito que se tu for vai gostar.

  8. O banheiro é dentro da casa! Apesar do meu relato selvagem, o banho era bom e cama muito confortável! Mas a casa muito mal vedAda ( a que eu fiquei construída com troncos rsrsrsr).

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Muito havia ouvido falar de que filhos de nossas irmãs são nossos filhos também. Mas a teoria sempre só faz sentido quando a realidade se confirma. Quando João Benício nasceu, me tornei tia – e ser tia é o maior presente que um irmão e uma irmã podem nos dar. Ser tia é descobrir a maternidade de outra forma, é descobrir um amor que não sabíamos que existia. Quando me tornei tia, passei a enxergar as crianças sob outra ótica, com mais ternura e paciência. Passei a entender também a falta de paciência das mães em muitos momentos. Quando me tornei tia, passei a sentir mais saudade, passei a beijar e a abraçar mais. Passei a me preocupar mais com a humanidade, com o futuro, com o legado das pessoas e das coisas. Quando João nasceu, me tornei um ser humano melhor. Ser tia é amar profundamente uma pessoa que parece ter saído de dentro de nós. É encontrar tempo onde antes só havia falta de tempo. É segurar no colo, é não sentir dor no braço, é aguentar sem reclamar a dor nas costas. É deixar a garrafa de vinho e o Netflix de lado numa sexta-feira à noite para deitar ao lado de quem insiste em se manter acordado. Tias também são mães, são capazes de amar como mães. Tias são a segurança das mães de que, em qualquer ausência delas, amor é o que jamais faltará. Porto Alegre, agosto de 2015. #joãobenicio #amordatia #amordadinda
  • Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida. Pecado capital, viu Gorda?
  • Abdominal, substantivo masculino. Preguiça, substantivo feminino. #chico #gorda
  • Observe os seus pensamentos, eles se transformam em palavras. Observe suas palavras, elas se transformam em ações. Observe suas ações, elas viram seus hábitos. Observe seus hábitos, pois eles se transformam em seu caráter. Observe seu caráter, pois ele se torna o seu destino. 🙌🏻♥️🙏🏻 Lao Tzu, filósofo e escritor da Antiga China, fundador do taoismo filosófico e religioso.
  • “Nunca estou mais acompanhado do que quando estou sozinho.” Carlos Drummond de Andrade. 🙌🏻
  • Durante anos e anos e anos que somam mais de uma década, essa foi nossa história: de aeroportos em aeroportos, nos mudamos 12 vezes de casa. Cruzamos estados, fronteiras, oceanos. Como escreveu Machado de Assis, “felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos”. Feliz de mim, que pelo faro também te descobri, Bentolino. E lá se vão 18 anos de jornada. 🙌🏻🐶♥️ Rio de Janeiro, 2012. #tbt #bento #xerife #companheirodejornada