Ficou a fim de testar produtos que experimentei? Vem conhecer a Nécessaire Compartilhada da Mari!

Estava Mariana em seu banho de cada dia, aquele banho em que precisa lavar a cabeça, caso contrário tem a sensação de que não tomou banho, quando uma ideia borbulhou como a espuma do shampoo em sua mente brilhante: “Claro! Como não pensei nisso antes?”.

Voltemos um bocado no tempo para iniciar essa história de onde ela precisa ser iniciada, ou seja, do início. Todos os meses, desde que minha parceria com a amada Youhair começou (se tu não conhece a Youhair, deveria. Eu apelidei de “Disney dos cabelos” e acho que já diz tudo), trago para casa algum produto (seja shampoo, leave in, condicionador, máscara etc) para experimentar e relatar para vocês aqui no blog e no Stories como este produto ou tratamento feito no salão da loja comportou-se no meu cabelo.

captura-de-tela-2018-09-24-as-09-42-55SE PERDEU, ESTE FOI O POST QUE ESCREVI ANTERIORMENTE
Fala sobre o tratamento Kerashape Repower, da Goldwell, que fiz para dar volume e adorei! Pra ler, basta clicar na imagem!

Muito, bem, voltando aos dias de hoje, estava ali no box do banheiro, esfregando meu couro cabeludo quando uma das borbulhas acionou uma ideia no meu cérebro. Então, foi dada a largada para um diálogo meu comigo mesma. Sim, eu sou mais de uma Mariana e todas elas conversam entre si.

– Veja bem, Mariana… Tu não é blogueira, certo?
– Certo.
– Tu acha uó esses recebidos que as blogueiras ganham, ficam esfregando na cara da sociedade, e guardam tudo para si, certo?
– Certo.
– Tu acredita em um mundo de compartilhamento, um mundo de sustentabilidade, um mundo de troca de experiências, um mundo mais humano, de mais empatia entre as pessoas e menos egoísta, certo?
– Certo.
– No coaching que tu realizou com as profissionais do Studio Hi-Be, chegou-se à conclusão que o teu propósito de vida tem o lema “Vivenciar para Compartilhar”, certo?
– Certo.

hibePROPÓSITO ESCRITO EM UM CARTAZ NO MEU QUARTO DE MEDITAÇÃO

O diálogo continuou:

– Não faz nenhum sentido, portanto, tu experimentar todos os meses algum produto da loja e guardar só para ti no teu box, apesar de se dedicar a escrever resenhas e contar a experiência, certo?
– Sim, faz sentido.
– Tu já pensou quão legal seria se tu criasse a Nécessaire Compartilhada da Mari?
– Como assim?
– Todos os produtos da Youhair que tu traz pra casa pra experimentar, e que de fato experimenta, comenta e escreve a respeito, não ficariam mais apenas no teu box. Tu levaria de volta para a Youhair e depositaria em uma nécessaire, a Nécessaire Compartilhada da Mari. Desta forma, tu daria a oportunidade de tuas queridas amigas leitoras e seguidoras passarem pela mesma experiência que tu.
– Por favor, fala mais a respeito! Estou adorando a ideia!
– A Nécessaire compartilhada da Mari fica disponível na Youhair. Quem se interessar pelas resenhas dos produtos que tu experimenta, pode ir até a loja e levar uma pequena amostra do produto para casa. Assim, as gurias terão a chance de ver como aquele produto comporta-se no cabelo de cada uma, já que a gente sabe que cada cabelo é um cabelo e que ninguém gosta (e pode!) , hoje em dia, pagar por um produto acreditando nele, experimentar e não gostar.
– Meu Deus, Mariana. Mas que ideia de gênia!
– Uma gênia só pode ter ideias de gênia, vai dizer?
– Fala mais, estou apaixonada pela ideia de gênia!
– Ah, sim, importante: os produtos da Nécessaire Compartilhada da Mari são únicos. Ou seja, uma vez terminado, acabou-se o que era doce. Não tem reposição, é bom que fique claro.
– Faz sentido… E é tudo de graça, né?
– Sim, claro! Basta chegar na Youhair e dizer algo como: “Oi, tudo bom? Vi que a Mari falou de um produto que me interessou experimentar e queria levar uma amostra pra casa. Tu me alcançaria a Nécessaire Compartilhada da Mari?”. Daí as gurias da loja buscam a nécessaire, pegam uma pequena embalagem dessas de viagem, colocam uma amostra do produto dentro e entregam para as leitoras e seguidoras da Mari levarem pra casa pra experimentar.
– Lindo! Amei! E quando começa?
– Assim que tu fizer a resenha do último produto que experimentou e levar todos eles até a Youhair para montar a nécessaire.
– Vou começar já pra levar ainda hoje.
– Então anda, sai desse banho e já conta da marca Previa Natural Haircare que tu acaba de experimentar.

previaA PREVIA TEM VÁRIAS LINHAS.
ESTA É A LINHA ANTI-AGE REFILLER TREATMENT
Experimentei o shampoo e o serum

Em primeiro lugar, acho importantíssimo que se comece dizendo que os produtos da Previa Natural Haircare são puros e naturais, sem derivados do petróleo, sem tensioativos químicos, sem conservantes e corantes artificiais. Consciente do impacto das nossas escolhas sobre o planeta, a Previa utiliza apenas materiais inovadores e ecológicos para as embalagens. As fórmulas são compostas à base de extratos de produtos de origem italiana.

Como disse na imagem anterior, experimentei dois produtos da linha de tratamento de reconstrução e preenchimento, que estão na Nécessaire Compartilhada da Mari. Esses produtos têm como objetivo atuar na renovação capilar, com efeito de preenchimento, tornando-os mais fortes e resistentes.

previa-shampoo-youhairFILLER SHAMPOO
Contém extrato orgânico de trufa branca de alba, extrato de ginseng, aloe vera, colágeno hidrolisado, queratina hidrolisada, proteínas de soja hidrolisadas, proteínas hidrolisadas de trigo. Eu gostei muito, muito mesmo!

Deixou meu cabelo bem limpo e soltinho. Não precisei passar duas vezes, uma foi suficiente. Na hora da aplicação e logo que começa a espuma, a sensação que dá é de ressecar um pouco os fios, e eu já notei que isso acontece com grande parte dos produtos orgânicos. Mas logo que a gente retira o shampoo do cabelo, ele já normaliza. Eu apliquei quase nada de um condicionador que tinha no box e só nas pontinhas. Deixou meu cabelo bem soltinho. É um produto que eu certamente compraria para ter em casa.

previa-serum-youhairFILLER SÉRUM
Condiciona e hidrata instantaneamente os cabelos, sem pesar. Torna o cabelo mais fácil de pentear, elimina a eletricidade estática e regenera os cabelos. Contém extrato orgânico de trufa branca de alba e extrato de ginseng. Aplica-se sobre cabelos úmidos ou secos.

Outro produto que certamente quero ter em casa para usar mais vezes. Apliquei no cabelo úmido, uma gotinha de nada. Espalhei pelo comprimento até as pontas. Realmente, tirou toda a eletricidade do meu cabelo e deixou super sedoso.

Por fim, gurias, queria dizer que fico muito, muito feliz mesmo de disponibilizar a vocês essa troca de experiências. Vou adorar saber que vocês foram a Youhair bisbilhotar minha nécessaire e levar para casa produtinhos para experimentar. Hoje, a Nécessaire Compartilhada da Mari está assim, ó!

you-hair-necessaire-mari1FOTO NÉCESSAIRE
Contém os dois produtos da Previa Natural Hair Care, que resenhei acima, shampoo e modelador Beach Envy Volume da Redken (o objetivo é deixar o cabelo com aquela cara de praia, mais soltos e ondulados), Brilliant Hydra Elixir da Revlon (reparador de pontas) e meu óleo do coração, o Biossentiel Oil da NG de France.

Todos eles usados e aprovados e cumpridores de suas promessas no meu cabelo. Todos eles esperando os cabelos de vocês lá na Youhair. Ah, e me mandem mensagem quando experimentarem. Pode ser pelo Direct do Instagram (@mari_kalil) ou por email (leitor@marianakalil.com.br). Vou adorar saber! E sempre que a Nécessaire Compartilhada da Mari receber novos produtos para testar, escrevo aqui e aviso no Stories!

Por fim, deixo os contatos da Youhair. Fiquem à vontade para falar direto com as gurias!

youhair-necessaire-mariSERVIDAS?
É apenas o início!

Youhair Store
Rua Dr. Florêncio Ygartua, 179, Moinhos de Vento, Porto Alegre.
Tel. (51) 3407-0081
@youhairstore
https://www.facebook.com/youhairpoa/

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Pra quem conhece alguém precisando cair na real 👌🏻🍷
  • Bad hair day e antenas brancas a gente não vê por aqui! 👌🏻 #mariespertinha #truquedeestilo #turbante #veludo #youhairstore
  • Que Nossa Senhora Aparecida esteja sempre contigo, Bentolino. Feliz Dia da Criança, meu velho companheiro de jornada há 17 anos ♥️🙏🏻🐶 #bento #xerife
  • Transformação do dia para o Band Mulher #semfiltro #grupobandrs #twentyfourseven.poa
  • Né?! 👌🏻🤣
  • Teve um surto master de apaixonite pela dinda hoje 🤣♥️ #joaobenicio #amordadinda