Fim, no comment e… jabuticabas!!

Ontem foi o último dia de desfiles do SPFW com Neon, Fernanda Yamamoto, Alexandre Herchcovitch masculino, Amapô e André Lima. Mas eu não estava lá. Há!! Explico: tive que voltar um dia antes para Porto Alegre por conta de um Donna me esperando para ser finalizado hoje. Além da matéria de capa com a Ivete Sangalo, teremos SEIS páginas com as principais tendências do SPFW. E eu já disse: posso ser algumas, mas ainda não sou milhares.

Passei o dia selecionando as fotos dos desfiles, terminei zonza, cheguei em casa, me atirei no sofá, do sofá engatinhei até a cama e só consegui levantar agora de manhã porque o Bento já estava de pé na cabeceira me intimando:

– E aí, vamos passear ou não vamos?

Então, eu vou parar pra olhar com calma os desfiles de ontem mais tarde, quando for fazer a matéria do Donna. Aqui, vou deixar só as imagens, sem comentários, ok? Pelo pouco que vi, Fernanda Yamamoto foi uma grata surpresa.

A partir de amanhã, com a graça de Deus, falaremos sobre outras coisas além de moda por aqui. Como por exemplo….. Meu dois pés de jabuticabas que estão tapados de frutas, acreditam!??? Vou mostrar, assim que der, pra vocês verem que não estou mentindo. Sim, porque me disseram que jabuticaba jamais vingaria no canteiro da janela e… vingou!! Ontem comi váárias!! E recomendo cada um ter a sua ;-)

NEON

FERNANDA YAMAMOTO

ALEXANDRE HERCHCOVITH – MASCULINO

AMAPÔ

ANDRÉ LIMA

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.